Programa "Universo Porto da Bancada"

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,171
4,803
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Descentralizar a Taça para que benfiquistas e sportinguistas possam vê-la. Muito bom.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,628
14,850
PDuarte disse:
Que passou-se com o Ganda noía?
Marques Mendes sofre também de amnésia e esqueceu-se o que tinha dito anteriormente de Vieira.
Que figurinha.
Em Novembro falou do carnide e do LFV acerca dos casos de corrupção, perda do penta, etc... no último fim-de-semana nomeou o LFV como uma das figuras do ano no desporto em Portugal.
 

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
13,854
9,204
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Azul disse:
https://twitter.com/HugoAlv44998489/status/1075673515154640897?s=20
Está a esta hora o Soares de Oliveira a tentar descobrir onde a criança mora para alguém ir lá acertar-lhe o passo :(
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,934
13,422
As analises aos lances foram muito bem feitas hoje, o que me choca mais é ver Portistas a aceitar que o lance do Brahimi é falta e o da luz com Soares afirmarem que não é grande penalidade!
No lance do Brahimi, vê-se perfeitamente o jogador do St.Clara a recuar e procurar o contacto com Brahimi, e claro o Brahimi vindo em sentido contrário, ao sentir o braço, atirou-se logo para o chão, falta inexistente!!!
No lance do Soares na luz, ambos vão a correr na mesma direção, nem se vê muito o Soares a travar o andamento é derrubado, penalidade clara por marcar (esse lance faz-me lembrar as dos defesas quando protejam a bola ao adversário e logo caiem por empurrão nas costas, aqui os árbitros marcam 95% das vezes falta, porque não marcou nesta? era a prejudicar os orcs!).
As diferença de opiniões dos árbitros sobre esses dois lances demonstra bem que as tv e jornais estão cheios de cartilheiros e muitos Portistas vão na cantiga deles!Infelizmente!
Adorei hoje essa parte, mas pena isso não passar em canais com mais divulgação, era muito bom para demonstrar a podridão da CS escrita, falada e visual  portuguesa...
 
T

Topo Norte

Guest
Pelo Facebook paira um ser rastejante que tem por habito colocar ataques ao FCP e seus funcionários. Tem um ódio especial ao FJM (sei lá porquê... :)).

Ontem, mais uma vez, fez dois posts cheios de insultos e insinuações (desta vez os visados foram o A. Perdigão e o Sr. José Cruz) e... surpresa das surpresas, voltou a apaga-los.

Cobarde do crlho. E ainda andam alguns acéfalos a intitula-lo de "herói" e "agente" da verdade desportiva.

P*t* que os pariu, burros de merda sem nada na cabeça. Povo estúpido.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,250
17,677
Se em vez de andarem com esta conversa após cada jogo, que entrem com uma ação para impedir a btv de transmitir os jogos...
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Estavam a passar o lance do Rambo Dias sobre o Marega dentro da área. O lance que eu disse e digo

Pênalti

Curioso terem ido buscar esse pênalti que tanto defendi aqui.

Paciência