Programa "Universo Porto da Bancada"

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,944
15,124
Bem esgalhado, FJM!
Esses corruptos do carnide estão 10 anos à frente... ainda antes do Cambridge Analytica/Facebook e coise!
 

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Por estas e por outras é que temos que ser campeões... Se eles não ganharem o campeonato aquilo vai ser um circo...eles próprios vão enterrar ainda mais o clube..
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,944
15,124
Domingos Kostadinov disse:
Alguém pode fazer um breve resumo de como foi o programa até agora? Obrigado.
Desmascarar as fake news e os perfis falsos que intoxicam a realidade... o esquema montado pelo carnide.



https://oartistadodia.blogspot.com/2017/12/a-blogs-tale.html
https://twitter.com/baavin/status/981103413378379776
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,974
75,045
40
O FJM ainda se continua a "chatear" com isto?

Sozinho, a ouvir bocas de Portistas (o AVB acha que não existe polvo), sem ter quem impeça que eles façam o que querem, e, no fim, com isto a dar nada em tribunal, que é o mais provável.

Ele não merecia...
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,944
15,124
Tiago Pinto, no tempo em que estava nas modalidades... comunicação não-oficial das redes sociais:
propaganda como trabalho da comunicação não-oficial das redes sociais: arbitragem, pressionar decisões e castigos, alimentar divergências e problemas nos adversários, passar a “nossa” mensagem…
Imagino agora como responsável do futebol...
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Bragança justifica a ausência de representantes do Porto na sessão da assembleia por se tratar de uma encenação. Se a violência no futebol preocupasse, argumentou, o caso do assassinato do adepto sportinguista teria sido conduzido de outro modo, tido outro tipo de consequência. Muito bem… mas o eventual representante do Porto podia ter confrontado o poder político com esse caso, esse e outros.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,032
6,020
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
J | [Ka!s3r^]. disse:
Bragança justifica a ausência de representantes do Porto na sessão da assembleia por se tratar de uma encenação. Se a violência no futebol preocupasse, argumentou, o caso do assassinato do adepto sportinguista teria sido conduzido de outro modo, tido outro tipo de consequência. Muito bem… mas o eventual representante do Porto podia ter confrontado o poder político com esse caso, esse e outros.
desculpa de mal pagador. Precisamente por ser uma encenação, é que devíamos ter alguém lá a apontar o que se passa. Sem medo e frontalmente.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Regod disse:
desculpa de mal pagador. Precisamente por ser uma encenação, é que devíamos ter alguém lá a apontar o que se passa. Sem medo e frontalmente.
Concordo em absoluto mas como não temos presidente... Não ia o FJM sozinho...
 

Cheue

12 Maio 2016
18,955
29,113
Conquistas
7
108
PortoMDL disse:
Concordo em absoluto mas como não temos presidente... Não ia o FJM sozinho...
Devia ter ido o Manuel Tavares...
...visto que grande parte da 'conferência' foi a discutir o papel da CS no futebol.

e estavam presentes os directores dos jornais e jornalistas dos 3 canais.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Regod disse:
desculpa de mal pagador. Precisamente por ser uma encenação, é que devíamos ter alguém lá a apontar o que se passa. Sem medo e frontalmente.
Também tenho essa opinião. A nossa voz perdeu demasiados decibéis nos últimos tempos, numa altura decisiva da temporada: a decisão judicial acerca da divulgação de e-mails foi-nos desfavorável e várias plataformas online afectas ao clube foram silenciadas, com o Baluarte à cabeça. Sucederam-se as denúncias anónimas, persiste o terrorismo comunicacional do adversário, apoiado em formas de média tradicionais e noutras mais insidiosas. A participação num acontecimento tão mediatizado poderia constituir uma boa oportunidade para transmitir determinada mensagem, colocar os responsáveis da nação em apuros, … mostrar alguma indignação, pelo menos.

Espero que não nos tenhamos tornado beatos em tão desfavorável conjuntura. Não é tempo de virtuosidades nem de coisas de bons rapazes. Tão pouco de frouxidão. 
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,510
21,341
Gaia
J | [Ka!s3r^]. disse:
Bragança justifica a ausência de representantes do Porto na sessão da assembleia por se tratar de uma encenação. Se a violência no futebol preocupasse, argumentou, o caso do assassinato do adepto sportinguista teria sido conduzido de outro modo, tido outro tipo de consequência. Muito bem… mas o eventual representante do Porto podia ter confrontado o poder político com esse caso, esse e outros.
-----------------

O Bragança segue a cartilha da direção. Em meu entender hoje foi perdida uma oportunidade para diante das TVs TODAS em direto e diante dos Presidentes todos dizer umas VERDADES como:

-que existe uma promiscuidade entre o futebol e a politica que começa pelos próprios politicos, governantes e deputados, mutos deles ali sentados que PEDINCHAM bilhetes aos clubes em vez de os pagar como o POVO
-perguntar em direto porque razão se matam adeptos e a AR e os deputados nao pediram uma reuniao antiviolencia
-porque razão há clubes com claques legalizadas e outros com adeptos a semear a violencia IRRESPONSAVEL
-porque razão há clubes a semear milhares de convites por Magistrados, Psp, PJ etc.

Gostava de ter um Presidente com o dom da palavra a questionar os nossos govenantes s e saber que estamos em guerra. Mas não, quem cala consente.

Seria um escandalo nos telejornais.
 

Mitex

Arquibancada
12 Dezembro 2017
166
0
Foi notório o desconforto durante a maior parte do programa, sobretudo do FJM e do Pedro. Aquela vontade de dizer certas coisas mas não poderem por respeito institucional. É o mal destes programas - compreensivelmente, a liberdade de expressão é muito relativa.
 

Pedro Bragança

Superior
24 Maio 2017
1
0
grandeporto disse:
-----------------

O Bragança segue a cartilha da direção. Em meu entender hoje foi perdida uma oportunidade para diante das TVs TODAS em direto e diante dos Presidentes todos dizer umas VERDADES como:

-que existe uma promiscuidade entre o futebol e a politica que começa pelos próprios politicos, governantes e deputados, mutos deles ali sentados que PEDINCHAM bilhetes aos clubes em vez de os pagar como o POVO
-perguntar em direto porque razão se matam adeptos e a AR e os deputados nao pediram uma reuniao antiviolencia
-porque razão há clubes com claques legalizadas e outros com adeptos a semear a violencia IRRESPONSAVEL
-porque razão há clubes a semear milhares de convites por Magistrados, Psp, PJ etc.

Gostava de ter um Presidente com o dom da palavra a questionar os nossos govenantes s e saber que estamos em guerra. Mas não, quem cala consente.

Seria um escandalo nos telejornais.
Não sigo cartilha nenhuma e sou absolutamente livre na forma como produzo e emito opinião. Não acho adequado que, no atual contexto e com o significado que ela ganhou, se utilize essa expressão em relação a pessoas do nosso clube. Abraços
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,510
21,341
Gaia
Pedro Bragança disse:
Não sigo cartilha nenhuma e sou absolutamente livre na forma como produzo e emito opinião. Não acho adequado que, no atual contexto e com o significado que ela ganhou, se utilize essa expressão em relação a pessoas do nosso clube. Abraços
-------------------------

Obrigado pela tua resposta e coragem.
Sei que és um jovem de valor e integro, fui longe demais porque sei que o clube não tem cartilha. Peço desculpa.

Quero no entanto realçar que é injustificavel mais uma ausência do Presidente ou de alguém que nos representasse.
Nem tu precisavas de defender mais uma omissão e demissão do Presidente, porque por muito menos já vi este Presidente incendiar Assembleias Gerais e reunioes contra o Centralismo, Américo de Sá, silva Resende, Catroga, etc.

Se o Presidente não tem energia nem vitalidade entao que delegue e saiba escolher. Olha até podias ser tu, porque defenderias o clube muito melhorque o caldeira, Antero, Gomes, Teles e outros que em quase 20 anos quase nunca ouvi a voz.

Já agora aproveito para te enviar um abraço de respeito e amizade e pelo menos o meu post troxe te para nós.


 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,510
21,341
Gaia

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,926
12,105
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
grandeporto disse:
-------------------------

Obrigado pela tua resposta e coragem.
Sei que és um jovem de valor e integro, fui longe demais porque sei que o clube não tem cartilha. Peço desculpa.

Quero no entanto realçar que é injustificavel mais uma ausência do Presidente ou de alguém que nos representasse.
Nem tu precisavas de defender mais uma omissão e demissão do Presidente, porque por muito menos já vi este Presidente incendiar Assembleias Gerais e reunioes contra o Centralismo, Américo de Sá, silva Resende, Catroga, etc.

Se o Presidente não tem energia nem vitalidade entao que delegue e saiba escolher. Olha até podias ser tu, porque defenderias o clube muito melhorque o caldeira, Antero, Gomes, Teles e outros que em quase 20 anos quase nunca ouvi a voz.

Já agora aproveito para te enviar um abraço de respeito e amizade e pelo menos o meu post troxe te para nós.
Tens noção que o facto de haver um user que se chama Pedro Bragança com uma foto que se encontra na net, não quer dizer que seja mesmo ele, certo?