Programa "Universo Porto da Bancada"

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
Portoallez2 disse:
Eu já a perdi completamente. A não que levemos isto lá para fora, é um caso perdido. Neste país, impossível, é escusado ter esperança, só me estou a chatear para nada, este país é um nojo.. Repito, temos de levar isto seja para a fifa seja para onde for, porque aqui dentro fazem o que bem lhes apetece e isso vê-se bem no dia-a-dia..
compreendo o receio em que nada suceda e tudo seja arquivado. já passou algum tempo e ainda nada de concreto sucedeu.

mas há alguns sinais encorajadores, como ainda agora se viu na peça que passou no UPdB.

além disso, acredita: o boifica, os corruptos, mafiosos estão a jogar e a contar com esse baixar de barços, desse desanimar por parte dos Portistas.

a gente não se pode render!! nunca!!!
 

KinyuOne

Tribuna Presidencial
29 Junho 2016
7,521
0
Custóias
Portoallez2 disse:
Eu já a perdi completamente. A não que levemos isto lá para fora, é um caso perdido. Neste país, impossível, é escusado ter esperança, só me estou a chatear para nada, este país é um nojo.. Repito, temos de levar isto seja para a fifa seja para onde for, porque aqui dentro fazem o que bem lhes apetece e isso vê-se bem no dia-a-dia..
Que este país é um nojo concordo em absoluto, mas acho que temos que dar tempo e ter crença naquilo que o nosso clube está a fazer. Isto já se sabia que não se ia resolver em meia dúzia de meses, se calhar vai até levar meia dúzia de anos... Não nos esqueçamos que o Mercado do Benfica ainda só vai em 2013 julgo, muita coisa vai sair, ainda mais se vai saber.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Mas estes imbecis pensam que nos vão calar ?

Estas personagens vão sofrer o mesmo fim das bruxas no tempo da inquisição, vão se queimar.
 

jcarv

Fundador do Portal dos Dragões
6 Junho 2016
6,089
167
Cascais
Blashyrkh disse:
compreendo o receio em que nada suceda e tudo seja arquivado. já passou algum tempo e ainda nada de concreto sucedeu.
a sério..eu sei que já foi há uma década ou mais mas...desde quando é que processos em tribunal vão mais depressa do que isto? Mas...a malta não percebe que a justiça já pos ca para fora SEIS processos? Já viram a coleção de arguidos?

E o Apito Dourado quanto tempo durou? E depois ainda tivémos de passar pelo Apito Final?!!!!
QUANTOS ANOS...eu repito...QUANTOS ANOS PASSARAM NISTO TUDO?

Vocês estão com pressa?!!!! Com pressa está o Carnide. Para bom entendedor...
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
jcarv disse:
a sério..eu sei que já foi há uma década ou mais mas...desde quando é que processos em tribunal vão mais depressa do que isto? Mas...a malta não percebe que a justiça já pos ca para fora SEIS processos? Já viram a coleção de arguidos?

E o Apito Dourado quanto tempo durou? E depois ainda tivémos de passar pelo Apito Final?!!!!
QUANTOS ANOS...eu repito...QUANTOS ANOS PASSARAM NISTO TUDO?

Vocês estão com pressa?!!!! Com pressa está o Carnide. Para bom entendedor...
concordo. a justiça estar a demorar, na minha opinião, é um sinal que a coisa está a avançar e que estão a preparar provas de facto mais que concretas, absolutas e indesmentiveis.

uma coisa é certa: já ninguém tem dúvidas, mesmo os mais doentes boifiquistas, nem que seja no segredo das suas consciências, que o boifica fez corrupção e é liderado por criminosos.

ps: colega @jcarv o retirar de frases sem e fora do seu contexto leva a desentendimentos desnecessários ou más interpretações da opinião e ideia de quem as emite.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
KinyuOne disse:
O Porto pode perder pontos, por isso é que a estão a cumprir.
Foi uma opção que eu entendo, apesar de ser contra.

Serve para vitimizar o Porto e tornar o Francisco num mártir.

É uma táctica boa mas eu preferia que ele participasse.

Basicamente, e como já disse diversas vezes era somente ele desvincular-se de funcionário do Clube, que ninguém poderia ser castigado.

Tão simples como isso...
 

jcarv

Fundador do Portal dos Dragões
6 Junho 2016
6,089
167
Cascais
Blashyrkh disse:
ps: colega @jcarv o retirar de frases sem e fora do seu contexto leva a desentendimentos desnecessários ou más interpretações da opinião e ideia de quem as emite.
ola colega. essa é uma interpretacao...outra pode ser a seguinte: retirei de facto essa frase, pq a ouço muito por aí, e vejo-a muitas vezes escrita em tópicos nas redes sociais e sites, e q aliás expressa a falta de confiança q as pessoas têm no sistema judicial, no geral. Mas se calhar (e aí entra o q eu escrevi) nao sera bem assim.

E falando da justiça propriamente dita, ha um processo que "pica" toda a justiça. O e-toupeira...por aquele q o acordão diz...é brutal.

 

jcarv

Fundador do Portal dos Dragões
6 Junho 2016
6,089
167
Cascais
m3a4424 disse:
Foi uma opção que eu entendo, apesar de ser contra.

Serve para vitimizar o Porto e tornar o Francisco num mártir.

É uma táctica boa mas eu preferia que ele participasse.

Basicamente, e como já disse diversas vezes era somente ele desvincular-se de funcionário do Clube, que ninguém poderia ser castigado.

Tão simples como isso...
ora nem mais (em relacao ao francisco)..e mais tarde ou mais cedo vamos tirar partido disso.
mas atenção q o Porto Canal tb tem restricoes em vigor...ora...as redes sociais têm um papel fundamental, mas ter um canal é crítico. é que...:) nunca vi nenhum canal da regiao alfacinha "convidar" o francisco para entrevista ou para dizer o q pensa.
 

Ferreira1975

Bancada lateral
12 Março 2018
607
322
m3a4424 disse:
Foi uma opção que eu entendo, apesar de ser contra.

Serve para vitimizar o Porto e tornar o Francisco num mártir.

É uma táctica boa mas eu preferia que ele participasse.

Basicamente, e como já disse diversas vezes era somente ele desvincular-se de funcionário do Clube, que ninguém poderia ser castigado.

Tão simples como isso...
Exactamente ele é jornalista, era contratado para o Porto Canal e fodia os gajos da liga pide do lápiz azul e rebentava com os gajos de vez, os e-mails de 2014 para a frente quando os gajos andaram atordoados com os títulos devem ser de arromba.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,943
13,426
m3a4424 disse:
Foi uma opção que eu entendo, apesar de ser contra.

Serve para vitimizar o Porto e tornar o Francisco num mártir.

É uma táctica boa mas eu preferia que ele participasse.

Basicamente, e como já disse diversas vezes era somente ele desvincular-se de funcionário do Clube, que ninguém poderia ser castigado.

Tão simples como isso...
Ele desvinculando pode perder regras de jornalismo, o que pôde talvez ser pior para ele, talvez seja por isso que não o faz, não perder esse escudo.

BestDragon

 

mf2a

Arquibancada
27 Abril 2018
109
0
Porto
jcarv disse:
E falando da justiça propriamente dita, ha um processo que "pica" toda a justiça. O e-toupeira...por aquele q o acordão diz...é brutal.
É isto.

O avançar deste processo e os recentes desenvolvimentos indicam claramente não só que deverá estar para breve um despacho bem como "protege" a instrução dos restantes processo que envolvem o regime. A justiça pode ser lenta, mas já sabemos que alguns deles são mega processos que naturalmente demoram o seu tempo a instruir devido à quantidade de diligências e reunião de meios probatórios. Tudo isto para que o MP possa construir uma acusação sólida. Esta é a minha opinião.
Outro dado que pode ser importante tem a ver com a PGR e a continuidade da actual procuradora JM Vidal ou, a ser substituída, que não seja por um "arquivista" como o Pinto Monteiro,

Temos de ter paciência e aguardar, há bons sinais, o regime cairá resta saber o tamanho do estrondo e os danos que possa causar (aqui é que já posso ter algumas pequenas dúvidas mas... )

Quanto a nós, nunca desistir, continuar a lutar, cada um com os seus meios para este objectivo, como já o afirmei é o nosso ADN.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
BestDragon disse:
Ele desvinculando pode perder regras de jornalismo, o que pôde talvez ser pior para ele, talvez seja por isso que não o faz, não perder esse escudo.

BestDragon
O que são regras de jornalismo?


Quanto aos comentários, qualquer pessoa, incluindo tu ou eu, sem ter qualquer vínculo a um canal pode participar no programa que quiser.

Basta ser convidado.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
jcarv disse:
ora nem mais (em relacao ao francisco)..e mais tarde ou mais cedo vamos tirar partido disso.
mas atenção q o Porto Canal tb tem restricoes em vigor...ora...as redes sociais têm um papel fundamental, mas ter um canal é crítico. é que...:) nunca vi nenhum canal da regiao alfacinha "convidar" o francisco para entrevista ou para dizer o q pensa.
Claro.

Deverá ser uma vitória a longo prazo pois os regulamentos atropelam muitas leis, sendo que serve para mostrar que a FPF e restanstes orgãos são anti-Porto, pró benfica, e cumplices da corrupção octopussiana, seja esta cumplicidade de forma voluntária ou involuntária.

Agora que vai demorar muitos anos, lá isso irá.

Eu preferia que ele continuasse (pois tenho o sangue mais quente), mas entendo perfeitamente a opção do Porto...
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Desvincular o FJM do clube e convidá lo como comentador. É porco, é mal feito mas se de vez em quando não lutamos com as mesmas armas não há maneira de vencer isto.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,184
1,887
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ele sendo jornalista ninguém o pode obrigar a revelar uma fonte... Ou seja nunca poderão saber por ele quem vendeu/deu os emails.

É apenas um exemplo.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,943
13,426
Komodo disse:
Ele sendo jornalista ninguém o pode obrigar a revelar uma fonte... Ou seja nunca poderão saber por ele quem vendeu/deu os emails.

É apenas um exemplo.
@m3a4424 , é disso que estava a falar, como disse não as sei, como jornalista e talvez empregado do Fcporto, talvez haja interesse por agora manter assim, vamos indo, vamos vendo...

BestDragon
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
jcarv disse:
ola colega. essa é uma interpretacao...outra pode ser a seguinte: retirei de facto essa frase, pq a ouço muito por aí, e vejo-a muitas vezes escrita em tópicos nas redes sociais e sites, e q aliás expressa a falta de confiança q as pessoas têm no sistema judicial, no geral. Mas se calhar (e aí entra o q eu escrevi) nao sera bem assim.

E falando da justiça propriamente dita, ha um processo que "pica" toda a justiça. O e-toupeira...por aquele q o acordão diz...é brutal.
é normal as pessoas não terem confiança no sistema de justiça. e acho que, partindo do princípio de que todos aqueles que se identificam como Portistas realmente o são, eu compreendo as suas apreensões.

mas também não sou inocente ao ponto de não compreender que aos criminosos interessa esse "baixar de braços".

aliás, ainda há dias escrevi uma opinião precisamente a apelar à luta e ao optimismo quanto ao desfecho de todos este casos.

mas nesta situação, desde quase a primeira hora que eu tenho a plena convicção que vai haver paulada no boifica e nos criminosos que tomaram de assalto o boifica.

a minha questão relativamente ao teres sublinhado apenas essa frase, e certamente vais compreender o que eu quero dizer, é que quando alguém lê essa frase assim isoladamente pode ser tentado a pensar que o forista @Blashyrkh que sempre acreditou em consequências pesadas para com o boifica, afinal também desanimou e já não acredita ;)

eu não quero que ninguém deixe de acreditar. bem pelo contrário!! está na hora é de nos unirmos ainda mais em torno desses assuntos, de não nos calarmos, mesmo quando nos tentam calar, e atacar com tudo, cada vez mais fortemente.

sobre o e-toupeira.. bem.. aí é que a porca torce mesmo o rabo para os corruptos.. se a coisa se ficasse pelas questões desportivas e até financeiras.. ainda poderia dar para pressionar.. mas eu acredito que o e-toupeira foi o fim da picada para muita gente dentro do sistema de justiça. e que a partir daí, todos compreenderam que isto tem que ser travado a toda a força porque são valores superiores que estão em perigo. e não me admirava nada que uma boa parte do sistema político também não tenha gostado nada.

muita coisa mudou, muita coisa aconteceu desde o primeiro dia em que foram revelados os primeiros emails.

já há consequências para o clube corrupto, e muitas e mais graves virão.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Flanders disse:
Desvincular o FJM do clube e convidá lo como comentador. É porco, é mal feito mas se de vez em quando não lutamos com as mesmas armas não há maneira de vencer isto.
Ora aqui está um gajo que pensa como eu.

Eu sempre gostei de ser porco como os meus inimigos são, para que eles sintam na pele aquilo que fazem aos outros...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Flanders disse:
Desvincular o FJM do clube e convidá lo como comentador. É porco, é mal feito mas se de vez em quando não lutamos com as mesmas armas não há maneira de vencer isto.
E leva ele, em nome individual, com os processos todos? Era bem feito mas não sei se não lhe estragava a vida.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
BestDragon disse:
@m3a4424 , é disso que estava a falar, como disse não as sei, como jornalista e talvez empregado do Fcporto, talvez haja interesse por agora manter assim, vamos indo, vamos vendo...

BestDragon
Mas ele já não revela emails confidencias no programa, desde que foi proibido pela ordem judicial que na minha opinião é inconstitucional, pelo que não teria qualquer efeito na parte das fontes nem da carteira de jornalista.

Pessoalmente, acho que é mais por causa daquilo que eu referi anteriormente.

Mas eles é que sabem...