Programa "Universo Porto da Bancada"

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,916
15,100
Oh Zé Cruz... citar o L'Equipe e Eurosport? Orgãos de comunicação "de vão de escada", certamente...
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Portoallez2 disse:
Por falar em pedro guerra, já lhe metemos outro processo ou ainda vai demorar?
Certo!

Esse aldrabão disse ontem que o FC Porto era responsável pela violação do sistema informático do 5LB.
 

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
fcp79 disse:
Eu respeito a prostituição, mas representar o FCP na cmtv não é prostituição, é algo inqualificável, não percebo como este senhor entra no porto canal, ele fez a escolha dele, o mesmo é válido para o Amaral.

Há limites fdx.
Por muito mau que seja o canal, ter um representante nosso só ajuda, desde que esse representante o seja de facto. No canso do Amaral não tenho duvidas que nos representa bem, já o Encarnação não o acho grande espindarga...
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,529
1,692
maisazul disse:
Por muito mau que seja o canal, ter um representante nosso só ajuda, desde que esse representante o seja de facto. No canso do Amaral não tenho duvidas que nos representa bem, já o Encarnação não o acho grande espindarga...
Percebo a ideia de ter 1 representante em cada lado, mas tens que jogar de acordo com o terreno, se jogas num lamaçal tens que ter um trator, tens q ter um otavio machado, fernando mendes etc, n podes ter 1 gjao politicamente correcto.
 

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
13,924
9,375
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Estes números são uma violência para o resto dos clubes tugas - que diferença.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,178
Olimpo
Ouviram o que disse o BB? Ele falou que árbitros já foram chamados ao MP para prestar declarações, não percebi é se era no âmbito do processo e-toupeira ou outro, mas eu não ouvi falar disto em lado nenhum na CS.
 

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
13,924
9,375
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Zeus disse:
Ouviram o que disse o BB? Ele falou que árbitros já foram chamados ao MP para prestar declarações, não percebi é se era no âmbito do processo e-toupeira ou outro, mas eu não ouvi falar disto em lado nenhum na CS.
E mandou uma boca sobre uma ligação com outro clube com uma águia no emblema no outro lado do Atlântico...
 

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
13,924
9,375
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
"ex-ladrão de camiões regenerado"

XD

O merceeiro trocou-se todo com esta pergunta tão simples, ahaha, tão transparente que o papel dele é só fazer barulho e atirar areia.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,051
13,686
Zeus disse:
Ouviram o que disse o BB? Ele falou que árbitros já foram chamados ao MP para prestar declarações, não percebi é se era no âmbito do processo e-toupeira ou outro, mas eu não ouvi falar disto em lado nenhum na CS.
Já se sabia, mas isso está tão abafado, não convém, Marco Ferreira foi lá explicar porque foi a luz perguntar pela sua descida....
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
BestDragon disse:
Já se sabia, mas isso está tão abafado, não convém, Marco Ferreira foi lá explicar porque foi a luz perguntar pela sua descida....
Mas foi o Marco e mais alguns que estão actualmente apitar