Programa "Universo Porto da Bancada"

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,839
5,154
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Zeus disse:
Comparar o lance do Manafa com o lance da taça da liga é muito engraçado ahahah

Num lance o nosso jogado leva um cotovelada no lombo no outro lance o jogador dos lamps tropeça na bola.
Sublinha ou coloca a negrito "o jogador dos lamps tropeça na bola." Parece que há muita gente que continua a engolir a narrativa que os montes de esterco conspurcaram na CS sobre os nossos golos.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,005
4,186
Olimpo
Dragao_man disse:
Sublinha ou coloca a negrito "o jogador dos lamps tropeça na bola." Parece que há muita gente que continua a engolir a narrativa que os montes de esterco conspurcaram na CS sobre os nossos golos.
Passou um clip pelas redes sociais onde era claro o tropeção na bola, esse clip nunca foi passado na CS e naqueles debates a discutir arbitragens.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Há bocado vi a Liga Real do Rui Santos, o gajo de caminho mete-nos para 4º lugar.
Será já a contar com este último jogo?

Curiosamente, na sua contabilidade, todos têm pontos a mais devido a erros de arbitragem... Menos o regime, claro está.

Ainda não se caiu em cima deste porquê? Um gajo que tem um programa, onde diz o que lhe vai na alma sem debate e que diz coisas como "Este é o meu Benfica"?
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,839
5,154
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Zeus disse:
Passou um clip pelas redes sociais onde era claro o tropeção na bola, esse clip nunca foi passado na CS e naqueles debates a discutir arbitragens.
A primeira vez que vi o lance de forma clara em que demonstra que não é o Óliver que o derruba mas é o nabo que ao tentar fazer uma mudança rápida de direção coloca o pé de apoio sobre a bola e cai, foi precisamente no UPDB. Porque as imagens que sempre passaram nos principais canais de informação é aquele ângulo em que o Óliver está de costas para a câmera e de facto nesse ângulo dá a entender que o Óliver o derruba (espertos). Ainda cheguei a discutir com amigos meus lamps a questão da intensidade, simulação de falta, etc. Quando vi que afinal foi o gajo que tropeça na bola desatei-me a rir xD
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,005
4,186
Olimpo
Dragao_man disse:
A primeira vez que vi o lance de forma clara em que demonstra que não é o Óliver que o derruba mas é o nabo que ao tentar fazer uma mudança rápida de direção coloca o pé de apoio sobre a bola e cai, foi precisamente no UPDB. Porque as imagens que sempre passaram nos principais canais de informação é aquele ângulo em que o Óliver está de costas para a câmera e de facto nesse ângulo dá a entender que o Óliver o derruba (espertos). Ainda cheguei a discutir com amigos meus lamps a questão da intensidade, simulação de falta, etc. Quando vi que afinal foi o gajo que tropeça na bola desatei-me a rir xD
Exato, foi isso mesmo.

Se alguém tiver o clip que falo que o meta aqui no Portal porque parece que ainda há Portistas iludidos pela cartilha do al-carnidão.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,876
12,859
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
A sério que nos viemos queixar após 72 horas do jogo ter terminado?

Se fosse o Felipe a fazer aquela entrada do Samaris, no minuto seguinte ao jogo ter acabado, havia directos do orelhas a pedir o afastamento do árbitro.

O único que falava (SC), mal ou bem, deixou de falar de arbitragem e tweets do FJM ou declarações com 72 horas de atraso, não fazem sequer cócegas ao benfiquistão...
 

nando

Arquibancada
19 Julho 2006
397
29
Barcelos
A questão foi colocada ontem no programa, mais no sentido de dar enfase ao facto da sportv não mostrar esse lance durante os dias seguintes ao jogo naqueles programas que tem de "discussão" de arbitragem.
Quanto ao resto mais do mesmo, se nós próprios não consideramos falta aquilo na minha opinião não nos podemos queixar de sermos prejudicados "roubados". Estive como de costume no estádio e fiquei com a nítida impressão que era falta, de resto vejam o jogo com atenção e verifiquem a quantidade de faltas por cargas menos "intensas" que foram marcadas.
 

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,354
0
É falta e na minha opinião falta indiscutível. Da-lhe uma cotovelada e derruba-o mesmo com a perna esquerda. Mais os árbitros costumam marcar qualquer faltinha ofensiva naquele sitio para se protegerem mas desta vez que ate é uma falta que não há nenhuma duvida deixou seguir e não foi analisada pelo VAR.
Todas os pequenos encostos do Porto na zona ofensiva foram apitados pelo Jorge Sousa mas ao contrario não. Como já escrevi antes os jogadores das papoilas bastava levantarem o braço que a equipa de arbitragem decidia para eles. Isto passou-se, com faltas, com lançamentos (uns ate nem chegaram a sair), com cantos, etc, etc, etc.
Juntando isso ao facto do Ruben Dias já dever estar a tomar banho por ter levado o segundo amarelo quando faz aquela falta sobre Brahimi para aí ao quarto de hora e que mesmo assim continuou a fazer faltas o resto do jogo e ao facto do Samaris que devia ter visto vermelho directo foi perdoado e mesmo assim continuou a fazer faltas o resto do jogo chegamos á conclusão que não fomos prejudicados mas sim mesmo roubados á cara podre.
Se tivesse sido ao contrario tínhamos falatório para anos e o orelhas logo apos o jogo a dizer que o Jorge Sousa não podia apitar mais. E no dia seguinte sairia a noticia de que o conselho de arbitragem tinha aceite um pedido de dispensa por tempo indeterminado do "superdragão".
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,951
15,132
Porrada na cartilha de ontem no UPdB...
Bacalhau à brás a insistir no penalti do Marega lol
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Perdigão a ser perdigão.... temos de c**** completamente no bacalhau, dizer que vomitamos a opinião dele... que é um comentador porco....
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Fiquei enojado a ver o Upnb de hoje, eu sabia que a Cs portuguesa está infestada de cornudos, mas até num jogo europeu não conseguem minimamente isentos em relação ao NGC, porcos do caralho... Frustrados por serem zero mal passem a fronteira de Espanha.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,951
15,132
As declarações do António Manuel Morais na Antena 1... inenarrável! O assunto era a extradição do Rui Pinto e sai-se com arbitragens, benfica prejudicado, Estádio da Antas...
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,145
15,792
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Universo Porto da bancada , exijo que no próximo programa se fale da reação ridicula do capela no final o jogo.Isto não pode valer tudo e tem que acabar de vez,se há emails do capela , mandar cá pra fora um ou dois.

O titulo tambem está muito nas vossas mãos , como esteve no ano passado.

 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,243
29,889
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
apostador87 disse:
Universo Porto da bancada , exijo que no próximo programa se fale da reação ridicula do capela no final o jogo.Isto não pode valer tudo e tem que acabar de vez,se há emails do capela , mandar cá pra fora um ou dois.

O titulo tambem está muito nas vossas mãos , como esteve no ano passado.
"Ouviram" @Pedro Bragança  e @Francisco J. Marques  . ;)