Promessas para o futuro do futebol nacional e internacional

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,452
142
Não pude ainda ver um jogo completo devido à divisão onde joga, mas os números impressionam: 45 golos em 37 jogos no campeonato.

Mamia Gavashelishvili avançado de 20 anos do Lokomotivi Tbilisi. Marcou 50% dos golos da equipa.

O seu clube subiu para a 1ª liga, vamos ver se consegue fazer o mesmo para o ano. Também já se estreou pelos sub21 da Geórgia, numa vitória contra a Ucrânia.
 

Happy.

Superior
25 Outubro 2014
30
0
Acabei de reparar que o Tyler Boyd assinou no inicio do ano um contrato com o Guimarães para integral o plantel a partir desta época. Lembro-me que durante o Mundial de sub-20 de à dois anos atrás, este foi um dos jogadores que me ficou na retina, a par do Jhon Córdoba ( este por o seu estilo me lembrar imenso o do Jackson Martinez ). A partir daí nunca mais ouvi falar do Tyler Boyd, e agora vejo-o por cá, em Portugal. Será que alguém que o tenha seguido me possa atualizar acerca do jogador ?

Obrigado :)
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,272
2,399
Ultimamemente tenho visto muitos jogos do Gerson. O rapaz é uma maquina, se fizer as escolhas certas vai certamente ser um dos grandes jogadores do futebol internacional. Tem algumas parecenças com o Paul Pogba mas é menos dotado fisicamente. Tem uma qualidade tecnica muito boa e é tipicamente jogador para o futebol europeu. Joga com muita intensidade e tanto pode jogar no meio ou como um extremo mais interior.

https://www.youtube.com/watch?v=DdjCcbEDhNE
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Happy. disse:
Acabei de reparar que o Tyler Boyd assinou no inicio do ano um contrato com o Guimarães para integral o plantel a partir desta época. Lembro-me que durante o Mundial de sub-20 de à dois anos atrás, este foi um dos jogadores que me ficou na retina, a par do Jhon Córdoba ( este por o seu estilo me lembrar imenso o do Jackson Martinez ). A partir daí nunca mais ouvi falar do Tyler Boyd, e agora vejo-o por cá, em Portugal. Será que alguém que o tenha seguido me possa atualizar acerca do jogador ?

Obrigado :)
tambem so vi agora quando falas-te.ele na nova zelandia tem numeros fantasticos mesmo para um campeonato fraco.12 golos e 4 assistencias em 10 jogos sao optimos indicadores.
vamos ver como sao projectadas as coisas no guimaraes sem o rui vitoria.se o novo treinador aposta nos rapazes novos ou prefere mais experientes.
o guimaraes a epoca passada foi buscar um hungaro e um eslovaco que pensei que podessem jogar mais mas a nem na B jogaram o suficiente.o boyd deve passar pla B tambem.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
jogador a rever na liga polaca:

ONDREJ DUDA:
Médio Ofensivo do Légia de Varsóvia.Nasceu a 05/12/1994 na Eslováquia.Internacional eslovaco em todas as categorias.1,81m.Contrato ate 2019...3,00 M €
8 golos e 9 aasistencias em 44 jogos.Com boa tecnica,optimo pé direito,será mais que um 10 ou um playmaker.joga bem entre linhas.


https://www.youtube.com/watch?v=p2EZqm8aLjQ
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,452
142
O Trencin tem um avançado brasileiro de 18 anos chamado Wesley que não se sabe bem de onde veio, mas marcou ontem 2 golos em Bucareste ao Steaua para a Champions. Um foi só encostar à ponta de lança, o outro foi uma grande cabeçada "à McCarthy", ganhando o lance ao central.

Tem um bom cabedal, é a sua 1ª época no futebol sénior (ainda é sub-19), vamos ver o que faz no campeonato.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Francisco Lara
Nacionalidade: Chile
Nascimento:25/01/1995
Clube: Colo Colo
Altura: 1,70m
Posiçao: médio (8,10) volante criativo
Jogador das camadas jovens do colo colo,subiu á 1a equipa esta epoca depois de dar nas vistas na equipa B onde foi considerado uma das grandes promessas  do clube chileno_O que fez com que tenha tido o premio de ir fazer testes ao villareal de espanha.
Tecnicista,capacidade goleadora para um medio,canhoto,internacional juvenil plo chile.
https://www.youtube.com/watch?v=cSTP0I4Kdts
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,272
2,399
É que já nem me lembrava deste tópico caro Martinovic... Andas desaparecido. :)
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Hulk27 disse:
É que já nem me lembrava deste tópico caro Martinovic... Andas desaparecido. :)
nao tenho tido muita sorte em termos informaticos,fiquei sem o portatil onde guardava o que observava.depois tambem fiquei um tempo sem o portatil de substituiçao.agora ja o tenho de volta...a ver se voltamos ás observaçoes.

para recomeçar voltei a um mercado pouco familiar para nós mas de onde saiem alguns valores interessantes.principalmente para a alemanha.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,272
2,399
Martinovic disse:
nao tenho tido muita sorte em termos informaticos,fiquei sem o portatil onde guardava o que observava.depois tambem fiquei um tempo sem o portatil de substituiçao.agora ja o tenho de volta...a ver se voltamos ás observaçoes.

para recomeçar voltei a um mercado pouco familiar para nós mas de onde saiem alguns valores interessantes.principalmente para a alemanha.
Espero que sim, que seja para continuar... Fazias aqui falta. ;)