Promessas para o futuro do futebol nacional e internacional

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Marco Fabian

http://m.youtube.com/watch?v=eGwb3OCdX2c

Reparem no golo no minuto 1:50

Mais um talento " escondido " na liga Mexicana. Jogador relativamente barato e que podia resolver os nossos problemas das alas.

Sem duvida que a seleção mexicana tem muito por onde escolher: Guardado, Dos Santos, Fabian, Aquino, Pablo Barrera, Carlos Vela, Chicharito, Jesus Corona, etc....

M

Marcos19

Guest
Martinovic disse:
Simeon Slavchev,25.09.1993,medio defensivo,FC Litex Lovetch,internacional bulgaro,2.000.000 € ,12 golos e 3 assistencias em 25 jogos.
Simeon Slachev
Gostei muito deste médio defensivo!!
Sobe bem e conduz bem a bola,além de ter um número espantoso de golos para médio defensivo.

Por um preço tão em conta seria interessante para substituir Fernando.

pcarvalho

Bancada lateral
9 Novembro 2012
759
227
Martinovic disse:
Simeon Slavchev,25.09.1993,medio defensivo,FC Litex Lovetch,internacional bulgaro,2.000.000 € ,12 golos e 3 assistencias em 25 jogos.
pormenores interessantes...ao que parece vai para o sporting.

M

Marcos19

Guest
Epah,eles andam a ler o forum ehehe

"Simeon Slavchev está prestes a tornar-se reforço do Sporting. O médio búlgaro deslocou-se a Portugal para efetuar os exames médicos e existe acordo, pelo que o negócio está quase feito, confirmou o Maisfutebol.

Slavchev tem 20 anos e pertence aos quadros do Litex. Esta temporada fez 34 jogos na Liga búlgara e marcou 13 golos.

O médio iniciou a sua carreira no Septemvri Sofia. Em 2007/08 atuou no Slavia Sofia, seguindo depois para o Litex. A sua estreia na equipa principal ocorreu em outubro de 2010, quando substituiu Yanev na vitória sobre o Slavia Sofia.

Em 2011/12, Slavchev foi emprestado ao Chavdar Etropole, regressando depois ao Litex.

O médio passou por vários escalões das seleções jovens da Bulgária e conta com duas internacionalizações A."

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
que nao vejam tudo :p nao é o 1 nome aqui posto que é falado pra eles.ao que parece tambem estao de olho em scepovic e felipe augusto.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,351
13,927
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Martinovic, que achas do Erick Torres?

Está a fazer uma belíssima temporada na MLS, já leva 9 golos.

Estava a ver o Chivas frente aos Galaxy e acabou de marcar mais 1

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
Drago93 disse:
Martinovic, que achas do Erick Torres?

Está a fazer uma belíssima temporada na MLS, já leva 9 golos.

Estava a ver o Chivas frente aos Galaxy e acabou de marcar mais 1
eu sei que tem sido dos melhores marcadores da mls e muito me admirei de o ver sair do mexico pros eua,sinceramente ja o vi melhor no mexico.nao quer dizer que tenha perdido qualidades mas a evoluçao e exigencia no mexico deve ser maior que nos eua.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Martinovic disse:
eu sei que tem sido dos melhores marcadores da mls e muito me admirei de o ver sair do mexico pros eua,sinceramente ja o vi melhor no mexico.nao quer dizer que tenha perdido qualidades mas a evoluçao e exigencia no mexico deve ser maior que nos eua.
Ele está na filial do clube dele do México...

Tem excelentes pormenores mas gosto mais de o ver a jogar atrás do ponta de lança, acho que rende mais aí.

Na MLS há 3 jogadores que gosto particularmente: João Plata, Fabian Castillo e Nagbe

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
Drago93 disse:
Ele está na filial do clube dele do México...

Tem excelentes pormenores mas gosto mais de o ver a jogar atrás do ponta de lança, acho que rende mais aí.

Na MLS há 3 jogadores que gosto particularmente: João Plata, Fabian Castillo e Nagbe
tenho visto alguma coisa,tenho preferencia plos jogos do portland,seatle e montreal.pra ver nagbe,obafemi martins,dempsey e felipe martins.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Martinovic disse:
tenho visto alguma coisa,tenho preferencia plos jogos do portland,seatle e montreal.pra ver nagbe,obafemi martins,dempsey e felipe martins.
O Nagbe terá capacidade para jogar aqui?

Gosto muito dele

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
Drago93 disse:
O Nagbe terá capacidade para jogar aqui?

Gosto muito dele
lembro do valeri a dizer que ja jogou com grandes jogadores como hulk e falcao e que o nagbe tem qualidade pra ser tambem um grande jogador.