Promessas para o futuro do futebol nacional e internacional

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
so gostava de saber o que os tipos do sporting andam aqui a cuscar!!! é jonathan silva,é enes unal,é slavshev,é scepovic,é stanciu,é josef martinez... :p

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Martinovic disse:
so gostava de saber o que os tipos do sporting andam aqui a cuscar!!! é jonathan silva,é enes unal,é slavshev,é scepovic,é stanciu,é josef martinez... :p
Não trabalhas para os calimeros?? :)

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
Drago93 disse:
Não trabalhas para os calimeros?? :)
lol.os olheiros dos calimeros sao muito bons nao desfazendo os nossos.o problema deles é a falta de dinheiro.querem baixar os valores mesmo eu estranhando os baixos valores indicados na imprensa.

E

Esox

Guest
E o Ryan Gauld com a idade que tem, cheira-me que vai dar craque.
Devíamos andar mais atentos. A realidade é que eles andam muito mexidos no mercado á procura de jovens com potencial. Espero que lhe saquemos este.

Valverde

Bancada central
31 Agosto 2012
1,319
0
Martinovic disse:
agora é o ryan gauld do dundee united...acho melhor deixar de observar jogadores.
os valores que se falam pela qualidade deste miudo nao achas um grande negocio?

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,634
255
Valverde disse:
Não foi mais barato que o outro mini-Messi que nós tivemos.

Se também venderem este por 15m será um excelente negócio.

DuBosk

Bancada lateral
3 Junho 2014
916
0
47
Serpa
Eles têm estado a arriscar dentro das possibilidades deles nestes mesmos craques de youtube..

Um pouco à lá FM mas normalmente funciona melhor que ter 2 ou 3 empresários a impingir "pseudo-craques" .

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
Valverde disse:
pior que o ryan por 2,5M é se conseguem o jonathan silva por menos de 1,5M como querem.aí ficarei surpreso....mais.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,477
16,959
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Martinovic disse:
agora é o ryan gauld do dundee united...acho melhor deixar de observar jogadores.
Qualquer dia aparece a notícia: 'Martinovic contratado para Head Scout do zbording, cláusula de 60M€'. :)

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,139
757
Martinovic disse:
pior que o ryan por 2,5M é se conseguem o jonathan silva por menos de 1,5M como querem.aí ficarei surpreso....mais.
o Jonathan Silva em Alvalade era algo absurdo..
se fosse por esses valores era o tipo de de negócio que, independentemente de termos Alex Sandro, Rafa e outros, tinhamos de tentar desviar!!

Dragão Branco

Bancada lateral
26 Maio 2014
562
39
a estatística  dos dois jogadores falados/jogaram no NGC.
Desta vez dou -lhes da equipa do Estoril
Toze-emprestado por o NGC
Jogou 49 minutos,fez 9 passes curtos completos e 1 um incompleto ,fez 3 passes longos 2 para a direita e um para a esquerda.
Efectuou 3 cortes ,fez 2 faltas normais e sofreu 2, teve 1 fora de jogo ,3 livres e 2 cantos
com a bola perdeu a 3 vezes e suas recepcoes foram 17
das 17 recepcoes so uma nao teve ou passe completo,ou passe longo ou falta
ou seja 94% de eficácia de passe .

Anderson Esiti-falado para ser nosso trinco
Jogou 26 minutos, fez 7 passes curtos completos,fez 5 cortes e 2 faltas normais e sofreu 2,fez um cabeceamento  e perdeu 1 vez a bola tendo feito 7 recepcoes
de todas as vezes que recebeu a bola passou em condicoes para se jogar,passou mal num livre batido a forma curta
dando lhe 88% de eficacia de passe

isto é para os meus companheiros de forum puderem analisar os numeros,naturalmente um ou outro passe tera fugido ao meu olhar visto os jogos no slm serem do piorio mas assim terao uma ideia dos jogadores ,hoje vou tentar fazer o do NGC