Provas internacionais de ciclismo

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
8,705
8,253
Dependendo do que fizerem na segunda categoria anterior, sim podemos ter um final confuso com um vencedor surpresa, em que um ciclista ataca naquele timing em que se está tudo a entreolhar.

E como há Oroppa no dia seguinte, as equipas da geral talvez não se chateiem muito e não se importem caso seja formado um grupo na parte final que visa apenas discutir a etapa, desde que lá não estejam favoritos.
A cena é o canibalismo no Pogačar.
Se ele quiser a etapa, a UAE vai andar a morte logo no 1° dia.
 
  • Like
Reações: jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,615
11,842
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
A cena é o canibalismo no Pogačar.
Se ele quiser a etapa, a UAE vai andar a morte logo no 1° dia.
Tendo em conta que há um Tour como objetivo, acho que ele faria bem em não gastar mais energias do que precisa.

Se quissesse até podia nem atacar uma única vez e ganhar isto no crono.

Fico é com algumas dúvidas sobre a força do bloco de montanha da UAE, nomeadamente sobre o Majka.
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
8,705
8,253
Tendo em conta que há um Tour como objetivo, acho que ele faria bem em não gastar mais energias do que precisa.

Se quissesse até podia nem atacar uma única vez e ganhar isto no crono.

Fico é com algumas dúvidas sobre a força do bloco de montanha da UAE, nomeadamente sobre o Majka.
Ficas tu e todos.
É a única questão a qualidade da equipa, após a queda do Vine ficaram sem o último homem de trabalho na montanha.
Novak terá de voltar subir como no último ano de Bahrain, mas será sempre curto.
Del Toro apesar de já ter vários dias de competição devia estar na lista, ia aprender e dar uma ajuda ao Pogačar sem pressão.
Por causa da ausência do Vine e pelo que tenho visto do Molano esta temporada, deixava Molano e Rui em casa também. Ulissi e Ivo (por exemplo) entrariam na equipa.

Ivo
Laengen
Ulissi
Bjerg
Novak
Großschartner
Majka
Pogačar

Bjerg anda a subir cada vez melhor e dentro das circunstâncias seria interessante se não tivesse de colocar a cara ao vento no plano.