#Andebol Provas Internacionais - Seleções

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,408
21,548
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ontem vi apenas a 1a parte...
Achei incrível que o melhor jogador estivesse a ser aquele que todos achavam que ia ser o ponto fraco - GR.
Mas pronto, se calhar isto é o nosso nível. E aquele brilharete é que foi o evento fora do normal.
 

petric

Bancada lateral
27 Julho 2021
870
831
Isto sem os cubanos vai ser bonito ..
Quando os cubanos deixarem de jogar vai ser mais uma longa travessia no deserto...
Só temos estado nos grandes palcos com atletas naturalizados, primeiro com Viktor Tchikoulaev e Vladimir Bolotskih e recentemente com os cubanos!
Todos estes atletas naturalizados vieram elevar e muito o nível das nossas equipas (ABC e FC Porto) e da Seleção Nacional.
 
  • Like
Reações: mega_dragon

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,332
13,803
Mas na realidade, quem são os cubanos que temos actualmente...Angel muito dificilmente volta, pouco jogou nestes jogos e não acrescentou muito.

Depois de Quintana, temos o Daymaro (por poucos mais anos) e Iturriza...fica em aberto o Alexis, mas não sei se volta à selecção tb.
Mas aconteceu alguma coisa para o Alexis não regressar à seleção?
 

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,574
8,173
Porto
Uma, das muitas coisas que não percebi na nossa seleção, foi a não utilização do Martim.

Acho que ofensivamente podia dar soluções diferentes à equipa. Mesmo em 7x6 como LD, depois do Miguel é capaz de ser o elemento mais válido que temos.
 

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,228
1,131
Uma, das muitas coisas que não percebi na nossa seleção, foi a não utilização do Martim.

Acho que ofensivamente podia dar soluções diferentes à equipa. Mesmo em 7x6 como LD, depois do Miguel é capaz de ser o elemento mais válido que temos.
O treinador veio dizer que não podíamos fazer mais substituições defesa/ataque, e o Martim não defende..
 

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,590
885
Que supresa. A Islândia bastante desfalcada com casos de Covid, e arrasa desta forma a França. O Hallgrimsson vai ser um dos grandes guarda-redes nos próximos ano.
 
  • Like
Reações: pedromanuelmorei

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
O Gidsel é extraordinário.
E escolheu o Fuchse Berlim para continuar a carreira.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,193
13,021
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Ví o fim, vitória da Suécia contra a França e final amanhã contra a Espanha. Final eletrizante e torci pela Sverige sempre contra os "avecs" seja no que for.
 
  • Like
Reações: pedromanuelmorei