#HóqueiEmPatins Provas Internacionais - Seleções

petric

Bancada central
27 Julho 2021
1,032
1,008
É muito difícil sacar um europeu à Espanha a jogar na sua casa, mas só com o GA77 a jogar em bom nível, é uma missão completamente impossível!
Onde andaram os HN78 e os JR9 desta vida?
Mesmo tendo o Pau Bargalló feito um europeu mais fraquinho, não conseguimos ganhar o caneco!!
O RG já não tem condições para continuar...

Espero que o HN78 venha para o NGC com vontade e garra de ganhar e se deixe de fazer fitas 2 simulações para tentar enganar os árbitros!

• Like
Reações: pedromanuelmorei

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Para quem segue mais atentamente a modalidade, vocês não acham que esta tem os dias contados?

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Não.

Temos hóquei para muitos anos, sabendo que estará limitado aos mesmos, em termos de desenvolvimento.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Sim, nós temos hóquei para muitos anos. Mas a competitividade internacional é cada vez inferior (em quantidade e não propriamente qualidade).

Quem é que pratica a modalidade?
Portugal, Galiza, Catalunha e Itália? Nada mais.

Não consigo vislumbrar grande futuro a uma modalidade que acaba sempre num confronto entre dois países.

• Like
Reações: Moreira

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,796
194,666
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sim, nós temos hóquei para muitos anos. Mas a competitividade internacional é cada vez inferior (em quantidade e não propriamente qualidade).

Não consigo vislumbrar grande futuro a uma modalidade que acaba sempre num confronto entre dois países.
A França teve na final da europeu há 2 anos

É preciso que cresçam para lá dos 3 irmãos e podem juntar-se às outras 3 nações
E a nível mundial há sempre a Argentina

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,351
7,142
A questão aqui é que houve um decréscimo a nível de talento jovem e uma queda dos italianos.. Em sentido contrário, o aparecimento da França e um viveiro forte de talentos argentinos..

Diria que os pratos estão equilibrados, talvez uma Liga OK mais forte seja importante, já que Itália está a reconstruir, basta ver que a bandeira deles é o Cocco que falhou redondamente cá..

Em relação a interesse, só se a Netflix quiser fazer um documentário de uma final 8 em Portugal com pavilhão cheio todos os dias e a rivalidade entre nós e o Barça mais ou outros 2 lá de baixo, podendo dar um pouco da história do Óquei, algo que neste momento é irreal, só com investimento, Barça muito relevante pela dimensão marketing.. Infelizmente hoje em dia o meio para trazer potenciais adeptos é aceitar que entrem uns descartáveis a ver se ficam..

• Like

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,351
7,142
Combater o hóquei no gelo não é fácil, em termos de classe de jogo nem se compara, mas o público quer a animação do gelo, na europa central tens arenas cheias com ultras nas bancadas e o facto é que aquele ambiente anima, mesmo quando sabes que há um gajo que só vai entrar para andar ao soco.. Aqui muita gente me diz que na TV não consegue ver a bola a ver HP, desistem rápido porque não consideram atrativo e porque não há uma cultura americana por trás..

Edit: @Absolution esqueci-me de te citar no post de cima..

• Like
Reações: Absolution

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,313
2,178
Combater o hóquei no gelo não é fácil, em termos de classe de jogo nem se compara, mas o público quer a animação do gelo, na europa central tens arenas cheias com ultras nas bancadas e o facto é que aquele ambiente anima, mesmo quando sabes que há um gajo que só vai entrar para andar ao soco.. Aqui muita gente me diz que na TV não consegue ver a bola a ver HP, desistem rápido porque não consideram atrativo e porque não há uma cultura americana por trás..

Edit: @Absolution esqueci-me de te citar no post de cima..
E o disco no hóquei no gelo, vê-se? Aliás, sabes que é golo porque se acende uma luz lol

• Like

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,166
3,373
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana

Acho que a principal diferença é que há uns anos atrás o hóquei era a modalidade nacional depois do futebol e agora existem outras modalidades que lhe "roubam" algum desse protagonismo e que antes não tinham relevância cá ou nem existiam. Mas de resto, continua a ser jogado e adorado pelos mesmos, mais a França.

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,807
3,284
Acho que a principal diferença é que há uns anos atrás o hóquei era a modalidade nacional depois do futebol e agora existem outras modalidades que lhe "roubam" algum desse protagonismo e que antes não tinham relevância cá ou nem existiam. Mas de resto, continua a ser jogado e adorado pelos mesmos, mais a França.
Eu diria que continua a puxar muitos adeptos, diria que em pé de igualdade com o andebol e futsal que ganharam mais notoriedade nos últimos tempos dados os resultados brilhantes alcançados nas competições internacionais
A diferença para essas duas modalidades é que é um desporto mais caro que andebol ou futsal em que são precisos apenas sapatilhas para jogar e uma bola que se pode comprar em qualquer loja de centro comercial.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,351
7,142
E o disco no hóquei no gelo, vê-se? Aliás, sabes que é golo porque se acende uma luz lol
Lá está, mas essa malta que não vê a bola no HP também não vê no gelo.. Eu pessoalmente não aprecio no gelo, assisti a jogos de uma das ligas mais fortes da Europa, aquilo é animado, em termos técnicos não chega nem perto do HP e esse eu estive lá dentro..

Já por isso é que digo, mediatismo, hoje em dia é ver o exemplo da F1, levou adeptos de plástico e ficou com alguns que quiseram compreender aquilo mais do que a novela que a Série lhes dá..