#Basquetebol Provas Internacionais - Seleções

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,287
842
não encontro o video porque parado so esta na tua cabeça
Conta lá, querias que o Doncic ganhasse, não é?

Também o acho um jogador fabuloso, mas correu mal, o que acontece aos melhores.

Agora aquela cena até nos infantis, na minha terra, muito longe daqui, (onde quem não jogava basket era paneleiro....), é falta no ataque!!

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
6,218
1,253
Conta lá, querias que o Doncic ganhasse, não é?

Também o acho um jogador fabuloso, mas correu mal, o que acontece aos melhores.

Agora aquela cena até nos infantis, na minha terra, muito longe daqui, (onde quem não jogava basket era paneleiro....), é falta no ataque!!
nunca vamos concordar não vale a pena, aquilo é a falta mais obvia do Schroeder nem é daquelas que e difícil de avaliar.

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,287
842
nunca vamos concordar não vale a pena, aquilo é a falta mais obvia do Schroeder nem é daquelas que e difícil de avaliar.
Foda-se, és mesmo chato!

Eu inicialmente tb tive dúvidas, mas depois vi a repetição e fiquei com a certeza absoluta!

Vou arranjar-te o puto do frame do Schroder com os 2 pés no chão a levar com o Doncic em cima!

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,287
842
Quando o jogador esta parado, nem perto estava
Então, carlh, tens o gajo parado, já em posição defensiva, com os 2 pés assentes no chão!!

Se calhar foste iludido, porque o Doncic inicia antes do Schroder o movimento de entrada para o cesto a driblar mais ou menos da linha de 3 pontos, e demorou tempo a chegar debaixo do cesto onde o choque se dá...

Vai ver melhor!