PS4 - Jogos/Updates/Informações

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Filipe Sá disse:
É um grande jogo. Não é o melhor de todos os tempos.
Eu joguei esse jogo uma vez na Playstation 3 e numa televisão plasma TOP e fiquei completamente abismado. Os gráficos eram simplesmente brutais e o mapa era uma enormidade.

PS: Vale dizer que na minha video os únicos jogos que joguei com relativa assiduidade foram o GTA, o PES, o FIFA e o NHL. E um pouco Formula 1. São os únicos que gosto mesmo.
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,041
727
O GTA não tem os mulheres gráficos do Mundo, nem lá perto, mas em questão de jogabilidade e liberdade de movimentos, é o melhor e maior jogo de sempre! Desde uma simples tatuagem, a um salto de pára-quedas, ou uma corrida de bicicletas. É um abuso! LOL
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,543
11,900
Conquistas
7
29
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
DT199 disse:
O GTA não tem os mulheres gráficos do Mundo, nem lá perto, mas em questão de jogabilidade e liberdade de movimentos, é o melhor e maior jogo de sempre! Desde uma simples tatuagem, a um salto de pára-quedas, ou uma corrida de bicicletas. É um abuso! LOL
Precisamente, mas uma cena que eu estou morto que um dia insiram é tipo todos os edifícios abertos.

Fazer mais assaltos, ao que tu quiseres, sem ser obrigatoriamente uma missão nem as lojas predefinidas, em grupo com estratégia delineada por ti, o que já aconteceu neste último, mas acho que eram 3 ou 4 missões, recordo-me de um assalto a uma Ourivesaria e assim...

Penso que percebes o que quero dizer. Mais liberdade e estou em crer que é isso que os produtores estão cada vez mais a procurar e a inserir, quando assim for, acredito que vai haver imensa gente colada naquilo.

O modo online está fantástico também, entretanto com a PS4 não comprei o jogo, visto que já o tinha passo todo na 3.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
andremaisfcp disse:
Precisamente, mas uma cena que eu estou morto que um dia insiram é tipo todos os edifícios abertos.

Fazer mais assaltos, ao que tu quiseres, sem ser obrigatoriamente uma missão nem as lojas predefinidas, em grupo com estratégia delineada por ti, o que já aconteceu neste último, mas acho que eram 3 ou 4 missões, recordo-me de um assalto a uma Ourivesaria e assim...

Penso que percebes o que quero dizer. Mais liberdade e estou em crer que é isso que os produtores estão cada vez mais a procurar e a inserir, quando assim for, acredito que vai haver imensa gente colada naquilo.

O modo online está fantástico também, entretanto com a PS4 não comprei o jogo, visto que já o tinha passo todo na 3.
Todos os edifícios abertos? Isso é utópico...
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,123
4,994
@andremaisfcp e @Nirvanes, aqueles youtubers que referi são mais de fazer uns videos a jogar com a malta e divertirem-se. Um deles tem feito vídeos agora a jogar vários jogos de terror, também é engraçado. Mas são vídeos mais na linha da diversão do que em mostrar o jogo.

Quanto ao GTA V, já tinha tido essa conversa uma vez por aqui. Para mim não é sequer o melhor GTA. Quer dizer, a parte online é top mas em termos de história o meu preferido é o San Andreas. Tinha missões do caraças!
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
Criei um tópico de videojogos em geral para o pessoal que joga fora da PS4 e em outras plataformas.
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,041
727
Se alguém jogar GTA V Online e quiser fazer umas missões ou uns heists, que me adicione, é na boa :)

Tenho 2 amigos que são mesmo vidrados na saga GTA e ambos partilham da opinão de que o San Andreas foi o melhor.
Não posso opinar porque mal joguei o jogo, mas a história do V, é curta mas bastante porreira. No entanto, o melhor mesmo é a plataforma Online, que na minha opinião, é brutal.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,363
546
O Witcher 3 é que é um jogão. Vou sensivelmente a meio, com 60 horas, e estou vidrado.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Harvey specter disse:
Não sabes o que perdes, é a melhor parte do jogo.
A verdade é que eu não tenho o jogo. Um amigo meu é que o tem e eu jogo às vezes. Mas não sei se ele joga online.
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,041
727
Philipp disse:
A verdade é que eu não tenho o jogo. Um amigo meu é que o tem e eu jogo às vezes. Mas não sei se ele joga online.
É o melhor do jogo. Então com a saída dos heists, nem se fala...
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,363
546
Harvey specter disse:
Como são os graficos?
Incríveis. Então o meio ambiente é brutal. O vento nas árvores. Brutal mesmo. As vezes tem uma quebra ou outra de fps mas nada de mais.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
Pessoal, não querendo ser chato, usem o tópico que criei se não tiverem algo de muito específico sobre a PS4 para falar... Pc e assim... Outras consolas... 
Criei porque acho que faz mais sentido ter um tópico geral de videojogos do que falar de tudo aqui num tópico da PS4.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,477
8,472
30
Porto
Agora que o meu primo já tem a PS4, não liga ao ecrã do meu computador antiga.
A PS4 nem com adaptador ligou :(
Agora só mesmo com uma TV Normal, coisa que não tenho porque não tenho tv. (uso o pc para ver tv e navegar na net)
 

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
13,010
1,179
Gondomar
Alguém anda a jogar o The Division? E futebolada? Eu todos os anos alterno entre PES & FiFA :p mas acho que vou ficar pelo PES de agora em diante. PES 6 4ever :)
 

jpikenu

Superior
29 Maio 2016
6
0
identificado disse:
Alguém anda a jogar o The Division? E futebolada? Eu todos os anos alterno entre PES & FiFA :p mas acho que vou ficar pelo PES de agora em diante. PES 6 4ever :)
Eu ando a jogar pes online...sempre adorei pes. Mesmo quando m diziam que Fifa era melhor...Pes 4ever.;)