Qatar FIFA World Cup 2022

Vencedor do Qatar FIFA World Cup 2022


  • Total de eleitores
    354

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,785
192,801
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Viram o General Nhaga na bancada antes do livre quase no fim?
É contra isto que lutamos 😤

E agora temos um Suíça Sérvia que é sempre quentinho na última jornada
E acho que é o Lahoz a apitar 😍😍
 
  • Like
Reações: Hulk27

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,950
18,891
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Um portista que ve o Porto a dias com a vergonha de jogo contra uma super equipa de nome mafra devia deixar se dessas piadas.especialmente depois do jogao contra a belgica.
Quero ver se portugal faz um jogo Tao bom contra uma seleccao de jeito neste mundial
Não sei onde ficou a confusão aqui,nunca em tempo algum falei mal do Canadá.
Fizeram um jogaço com a Bélgica e mereciam os 3 pontos, não duvido que Portugal tivesse as mesmas ou mais dificuldades em ganhar o jogo contra eles.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,785
192,801
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acham que o Aboubakar faz aquilo com aquela classe toda porque acha que está offside? 😂😂

Classezona absurda
 
  • Like
Reações: Bitaites

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,276
2,409
Um portista que ve o Porto a dias com a vergonha de jogo contra uma super equipa de nome mafra devia deixar se dessas piadas.especialmente depois do jogao contra a belgica.
Quero ver se portugal faz um jogo Tao bom contra uma seleccao de jeito neste mundial
Se ainda fosse uma comparaçao entre o Qatar e o Trudeau ainda compreendia... Agora à sério, por acaso gostei bastante contra a Bélgica principalmente em termos de intensidade. Falta alguma qualidade em certos sectores mas para mim Qatar, Australia, Costa Rica,etc sao bem inferiores ao Canada.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,555
17,203
33
Vila Das Aves
Aboubakar com o mesmo número de golos que o mais melhor, mais valioso, que vai ser vendido por 600M€, que é o novo astro planetário, que abraçou Messi: enzo fernandez.
 
  • Like
Reações: Bitaites