Qatar FIFA World Cup 2022

Vencedor do Qatar FIFA World Cup 2022


  • Total de eleitores
    354

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,900
4,221
Não foi por alucinações com as vacinas do covid?
Eu nao sei, estou mesmo a perguntar porque nao estava cá quando isso aconteceu. Pensei que fosse por espalhar fake news mas ha um user pior que ele. Pensei que fosse por falar de politica nos topicos todos e dessa forma tudo andar em off topic por causa dele mas tambem ha um user pior que ele no que diz respeito a off topic. Pensei que fosse por ter uma paranoia e obsessao com alguem (no caso dele o guardiola e o fernando gomes), mas tambem ha um user pior que ele. Na verdade foi por isso que perguntei. E estou à vontade porque nao concordava com praticamente nada do que ele dizia.
 
  • Like
  • Haha
Reações: Flames e sirmister

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,374
13,728
Conquistas
4
  • AndrĂ© Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu nao sei, estou mesmo a perguntar porque nao estava cá quando isso aconteceu. Pensei que fosse por espalhar fake news mas ha um user pior que ele. Pensei que fosse por falar de politica nos topicos todos e dessa forma tudo andar em off topic por causa dele mas tambem ha um user pior que ele no que diz respeito a off topic. Pensei que fosse por ter uma paranoia e obsessao com alguem (no caso dele o guardiola e o fernando gomes), mas tambem ha um user pior que ele. Na verdade foi por isso que perguntei. E estou à vontade porque nao concordava com praticamente nada do que ele dizia.
"18) O "trolling" é expressamente proibido. Qualquer forista que esteja neste espaço com a intenção de gozar com a restante comunidade, será imediatamente punido. O mesmo se aplica a comportamentos que promovam a disseminação de mentiras, notícias ou informações erradas."

Se isto fosse mesmo assim ainda rolavam umas boas cabecinhas por aqui.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,900
4,221
"18) O "trolling" é expressamente proibido. Qualquer forista que esteja neste espaço com a intenção de gozar com a restante comunidade, será imediatamente punido. O mesmo se aplica a comportamentos que promovam a disseminação de mentiras, notícias ou informações erradas."

Se isto fosse mesmo assim ainda rolavam umas boas cabecinhas por aqui.
Eu ate sou contra banir o pessoal mas entendo que tem de haver alguma ordem para isto nao virar as assembleias gerais dos traficantes de carnide, agora o que nao pode acontecer é as regras servir so para alguns. É a treta do "cancelamento" na internet. Se fores um apoiante de algo mainstream e fizeres uma piada sobre gordo es gordofobico racista xenofobo e enquanto nao te destruirem/cancelares nao descansam , se fores do lado mainstream podes fazer o que quiseres. Mas é como disse, por mim quantos menos bans melhor, eu quem nao quero ler meto na ignore list, ha uns que ate sao extremados com a minha opiniao, ou outros tao ridiculos, que nem meto porque leio como se fosse a parte do humor.
 
  • Like
Reações: Flames

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,313
15,082
Conquistas
7
62
Porto
"18) O "trolling" é expressamente proibido. Qualquer forista que esteja neste espaço com a intenção de gozar com a restante comunidade, será imediatamente punido. O mesmo se aplica a comportamentos que promovam a disseminação de mentiras, notícias ou informações erradas."

Se isto fosse mesmo assim ainda rolavam umas boas cabecinhas por aqui.
O sirmister já cá não andava há anos se essa regra fosse aplicada.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,344
40,146
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
que choradeira dos adeptos do anĂŁo.. alguem que mete o nome do anĂŁo no nickname a falar do Philipp Ă© o cumulo.

Mas também quando se é alucinado o suficiente para escrever este tipo de coisa..

Quando nao tens cerebro, a liderança so pode ser atraves da intimidaçao e do medo. É uma pseudo liderança na verdade, porque na realidade ninguem te respeita, o clima de medo so prejudica a produtividade, e quando nao há resultados ninguem tem empatia com ele, o que faz com que deixe de passar a mensagem. Desaparecem os conceitos e fica so alguem um ser isolado aos berros completamente frustrado e carente de atençao
 
  • Love
Reações: cccmonteiro e Maressi

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,411
4,821
que choradeira dos adeptos do anĂŁo.. alguem que mete o nome do anĂŁo no nickname a falar do Philipp Ă© o cumulo.

Mas também quando se é alucinado o suficiente para escrever este tipo de coisa..
Que risota os comentarios da pagina desse post. E nem li o que vinha nas paginas anteriores ou seguintes loles.

Tudo porque SC tinha sido um bocadinho agressivo com o corno japonĂŞs.
 
Última edição:

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,056
1,138
Albufeira
Só um aparte... Pelé

Falta confirmação mas parece que o Pelé está por horas ou ja não está entre nós

Tem havido uma grande movimentação na vila dele e foi filmado o caixão dourado com as imagens dele....já tudo preparado

Mais um rei


Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk