Quais os piores jogadores que já viram em campo?

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,821
5,022
Sakamoto disse:
O Tahar, ex-toupeirense. Esse gajo só entrava para destruir.
Anos atrás, a filha do Tahar ia ficando entalada na porta de um elevador - porta de metal, a criança tinha ficado magoada - e eu meti-me estilo martim moniz entre a criança e a porta.
O tahar... nada, nem ui, nem um obrigado.

@Maressi  - O Bynia passou do lado de fora da montra do café onde eu estava, numas arcadas.
2 segundos depois, cai o tecto das arcadas onde tinha passado o Bynia, foi de certo modo, um sinal dos deuses.

O pior jogador da história do nosso clube é o Imbula, de longe.
O Walter paz, o Melgarejo, o Quintana, até o Make a wish kid que dá pelo nome de Hernâni entre outros, não tiveram as oportunidades nem o mau profissionalismo do Imbula que teve menor rendimento desportivo que o Chippo.

O pior jogador fora do nosso clube é inquestionável: Renato Sanches.

Não sabe correr - o que é surreal.
Não se sabe posicionar - corre para o lado errado, na maioria dos casos sobrepondo-se a uma linha de passe de um colega.
Não sabe passar uma bola.
Não sabe rematar - todos os remates são a encher o pé, principalmente quando estão 5 defesas à frente - deu golo no euro porque nada nos podia parar.

É como aquela cena de todos os records do mundo serem o n2 atrás do Chuck norris, estamos sempre a falar do pior de sempre depois do Renato Sanches.

Edit - Já agora, uma menção honrosa ao m***** do Pedro Henriques que vestiu a nossa camisola e ainda ninguém o mencionou no tópico.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,842
4,091
Di Charis disse:
Anos atrás, a filha do Tahar ia ficando entalada na porta de um elevador - porta de metal, a criança tinha ficado magoada - e eu meti-me estilo martim moniz entre a criança e a porta.
O tahar... nada, nem ui, nem um obrigado.

@Maressi  - O Bynia passou do lado de fora da montra do café onde eu estava, numas arcadas.
2 segundos depois, cai o tecto das arcadas onde tinha passado o Bynia, foi de certo modo, um sinal dos deuses.

O pior jogador da história do nosso clube é o Imbula, de longe.
O Walter paz, o Melgarejo, o Quintana, até o Make a wish kid que dá pelo nome de Hernâni entre outros, não tiveram as oportunidades nem o mau profissionalismo do Imbula que teve menor rendimento desportivo que o Chippo.

O pior jogador fora do nosso clube é inquestionável: Renato Sanches.

Não sabe correr - o que é surreal.
Não se sabe posicionar - corre para o lado errado, na maioria dos casos sobrepondo-se a uma linha de passe de um colega.
Não sabe passar uma bola.
Não sabe rematar - todos os remates são a encher o pé, principalmente quando estão 5 defesas à frente - deu golo no euro porque nada nos podia parar.

É como aquela cena de todos os records do mundo serem o n2 atrás do Chuck norris, estamos sempre a falar do pior de sempre depois do Renato Sanches.

Edit - Já agora, uma menção honrosa ao m***** do Pedro Henriques que vestiu a nossa camisola e ainda ninguém o mencionou no tópico.
Fodasse ahahah Podemos dizer que foi desde aí que tudo começou a cair, ele, os adversários...O melhor do binya foi quando entrou em campo e nao sabia a posiçao dele nem o que tinha de fazer até o luisao ir ter com ele a explicar onde tinha de jogar. Havia um video dessa merda mas nao o encontro
 

Penta

Bancada lateral
10 Setembro 2006
950
416
35
Varsóvia/Covilhã
Este 11 seria o sonho de qualquer adversário:

Andrés Fernandez
Mareque
Nuno André Coelho
Abdoulaye
Miguel Lopes
Prediguer
Andrés Madrid
Diego Valeri
Leo Lima
Suk
Rentería
 
D

Dragon_92

Guest
Na generalidade é difícil responder, é tanto perna de pau que um gajo já viu jogar...

No nosso campeonato, na minha opinião um dos piores jogadores e que não sei como ainda está na 1ª liga é o Vítor Bruno do Feirense... É só porrada loool

O Feirense tem uma equipa, meu Deus... Só pernas de pau xD