Qual foi o jogo mais impressionante que já viram??

IsaacDaniel86

Arquibancada
6 Março 2016
370
0
37
Cascais
www.facebook.com
Boas,

Criei este tópico para saber qual foi o jogo mais impressionante que já viram, em termos de tudo: Golos, emoção, etc.

Eu por acaso vou ter que por 2 jogos.

Brasil 1-7 Alemanha - Em pleno Mundial no BRASIL, este jogo ficará para sempre na memória dos adeptos e daqui a 100anos, ainda se irá falar dele.

Man United 2-1 Bayern - E em 2minutos, tudo muda.. Este jogo foi em 1999, final da champions em Camp Nou, e lembro-me como se fosse ontem. Considero este jogo em termos emocionais, pior que o Milan 3-3 Liverpool, também igualmente uma final da champions. Nunca o United merecia ter ganho, mas o futebol é assim :D
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Não sei se responde ao tópico mas, para mim, o mais impressionante foi o jogo do golo do Kelvin frente ao Benfica. Nunca vi tamanha loucura num estádio... foi impressionante. Eu ainda fui daqueles que fui gozar os adeptos do Benfica que estavam ao lado da superior. Viam-se muitos a chorar...  lol

Quem esteve nesse jogo no Dragão nunca mais irá esquecer. Foi único.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
11,920
15,361
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Um dos jogos que me deixou de boca aberta mais recentemente e sem contar com os do nosso clube foi o ultimo jogo do Man city para o campeonato ingles contra o QPR em que o Aguero marca no ultimo segundo.
O relato desse golo é incrivel.
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
Alguns que me lembre...

Barça 5 - Atl. Madrid 4 (Copa del Rey 96/97)
Liverpool 5 - Alavés 4 (Final Uefa 2001)
Portugal 3 - Inglaterra 2 (Euro 2000)
Bremen 5 - Anderlecht 3 (fase de grupos CL 93/94)
Milan 2 - Porto 3 (fase de grupos CL 96/97)
Sporting 3 - Benfica 6 (campeonato 93/94)
Cel7a 7 - Benfica 0 (Uefa 99/00)
Porto 3 - Bayern 1 (1/4 CL 14/15)
PSV 10 - Feyenoord 0 (campeonato holandês 10/11)
Inter - Barça / Barça - Inter (1/2 final CL 09/10)
Argentina 2 - Inglaterra 1 (1/4 final Mundial 86)

 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
Chelsea VS Liverpool: 4-4- 2º mão dos Quartos de final da UEFA CL 2008/2009.

Benfica VS Sporting: 3-3 (7-6)GP nas meias finais da taça de Portugal 2004/2005.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,545
368
Conquistas
2
Porto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Alegrias.

1) 2-1 Porto-Bayern. Vi na Tv,em termos europeus nada supera este jogo, NADA.

2) 1-1 Porto-Benfica. Adolescente vi nas Antas(Quase 100 mil almas) com o meu falecido avô, incomparável. O jogo que me deu o 1ª titulo de campeão como portista.(Só com a vitoria contra o Braga se selou o campeonato, mas este foi o jogo do titulo).

Maiores tristezas.

1) 1-2 Porto-Juventus. Talvez a melhor equipa de sempre do Porto, jogava muito muito muito e perdemos de forma um pouco controversa. Faltou estofo e um bom arbitro. PS-Aquele equipamento azul, naqueles jogadores, com aquele simbolo ao peito. Que coisa mais linda.

2) 2-3 Portugal-França. Euro 84, a 1ª vez que vi Portugal numa competição europeia, e um desgosto enorme de perder um jogo em que fomos melhores.


Jogos não envolvendo Porto ou Portugal.

1) 2-3 Brasil-França. A melhor equipa que alguma vez vi jogar futebol perdeu contra uma excelente Itália( Bruno Conti que craque esquecido).

2) 2-1 Argentina-Inglaterra. Quando Deus deixou o Olimpo e por 90 minutos foi ao Estádio Azteca jogar futebol.  Até morrer jamais esquecerei este jogo, com quem vi e onde vi. Até sempre Don Diego irá sempre ser o meu nº1. A partir dai, em todos os jogos entre amigos todos queriam ser o Maradona, qualquer golo bonito era golo á Maradona, qualquer jogador bom das ruas ao lado era o "Maradona das Fontainhas" "o Maradona da Rua do Sol". O Impacto que Diego teve nos jovens daquela época jamais irá ser replicado.

Quase todos os jogos são da minha época de adolescente/Jovem adulto a epoca em que mais magia tinha o futebol, depois com a vida foi perdendo importância pois a vida dá-nos mais coisas importantes com que podemos perder o nosso tempo e atenção.

 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
8,966
2,127
juliolopes disse:
Alegrias.

1) 2-1 Porto-Bayern. Vi na Tv,em termos europeus nada supera este jogo, NADA.

2) 1-1 Porto-Benfica. Adolescente vi nas Antas(Quase 100 mil almas) com o meu falecido avô, incomparável. O jogo que me deu o 1ª titulo de campeão como portista.(Só com a vitoria contra o Braga se selou o campeonato, mas este foi o jogo do titulo).

Maiores tristezas.

1) 1-2 Porto-Juventus. Talvez a melhor equipa de sempre do Porto, jogava muito muito muito e perdemos de forma um pouco controversa. Faltou estofo e um bom arbitro. PS-Aquele equipamento azul, naqueles jogadores, com aquele simbolo ao peito. Que coisa mais linda.

2) 2-3 Portugal-França. Euro 84, a 1ª vez que vi Portugal numa competição europeia, e um desgosto enorme de perder um jogo em que fomos melhores.


Jogos não envolvendo Porto ou Portugal.

1) 2-3 Brasil-França. A melhor equipa que alguma vez vi jogar futebol perdeu contra uma excelente Itália( Bruno Conti que craque esquecido).

2) 2-1 Argentina-Inglaterra. Quando Deus deixou o Olimpo e por 90 minutos foi ao Estádio Azteca jogar futebol.  Até morrer jamais esquecerei este jogo, com quem vi e onde vi. Até sempre Don Diego irá sempre ser o meu nº1. A partir dai, em todos os jogos entre amigos todos queriam ser o Maradona, qualquer golo bonito era golo á Maradona, qualquer jogador bom das ruas ao lado era o "Maradona das Fontainhas" "o Maradona da Rua do Sol". O Impacto que Diego teve nos jovens daquela época jamais irá ser replicado.

Quase todos os jogos são da minha época de adolescente/Jovem adulto a epoca em que mais magia tinha o futebol, depois com a vida foi perdendo importância pois a vida dá-nos mais coisas importantes com que podemos perder o nosso tempo e atenção.
Este post é dos meus tempos :)...
Grandes recordações
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,017
4,185
Olimpo
Liverpool 3-3 AC Milan final da champions de 2005, venceu o liver nos penaltys, tiveram a perder 3 a 0!

Em relação ao Porto o jogo mais impressionante foi msm a final de sevilha, Porto 3-2 Celtic!
 

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,847
969
A Champions de 03-04 foi inesquecível para mim, e falo de toda a competição. Ainda era miúdo na altura mas vivi    intensamente a Primavera/Verão de 2004, lembro-me de onde estava a cada jogo e até dos sorteios. Não tenho explicação, parece que estava a adivinhar que íamos vencer nesse ano. Não consigo explicar direito, mas é das recordações de infância que tenho mais vivas. Não falo só de um jogo, falo da competição inteira, lembro-me de pequenos pormenores insignificantes. Se alguém partilhar da mesma experiência, gostava de ler aqui.

Isto tudo para trazer para a conversa o Man Utd 1-1 Porto e, talvez a maior reviravolta que vi, o Deportivo 4-0 Milan. Os italianos eram talvez a melhor equipa do mundo na altura, foi um jogo perfeito do Depor
 

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,107
1,096
Do Porto, para além do clássico minuto 92, terei de dizer o do golo do Costinha em Manchester e um que já aqui disseram: Milan 2 - Porto 3 (fase de grupos CL 96/97) - acho que deviam mostrar esse jogo a todos os nossos atletas, para ver de que fibra somos feitos.

Sem ser do Porto, acho que o "milagre de Istambul": a magia do futebol no seu melhor.
 
A

Apollo

Guest
O jogo não vi, porque acho que não foi transmitido em directo.

Mas o resumo do Porto x Lazio para a Taça UEFA de 2002/2003 em que ganhámos por 4-1.

Começámos a perder, mas depois conseguimos uma reviravolta impressionante em termos de resultado e exibição. Acho que nunca vi tantas oportunidades num jogo do Porto a este nível e com um adversário tão poderoso na altura.
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
O jogo mais impressionante que já vi foi o Brasil-Alemanha nas meias finais do Mundial 2014. Foi a coisa mais inacreditável que já vi no futebol, nem queria acreditar, para mim aquilo era tão provável como apanhar o Hitler a fazer sexo uma preta.


 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Em termos de emoçao nao sera o melhor exemplo mas quem nao se lembra do 10-0 do PSV ao Feyenoord em 2010?.

Isso foi inacreditavel. O equivalente a um 10-0 num dos classicos do futebol português... e em 2010, nao nos tempos dos dinossauros.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Um jogo que me marcou foi o Bayern 1- 2 Manchester United  na final da Liga dos Campeões de 1999 em Camp Nou, foi um jogo praticamente de sentido único durante 90 minutos, com domínio do Bayern, 1-0 aos 90 minutos para os Alemães, praticamente ninguém acreditava que as coisas iam mudar, até que em 2 lances de pontapé de canto, já para lá dos 90, primeiro por Sheringham e depois por Solskjaer o Man United dá a volta e ganha a competição. Uma loucura.

Também o Milan 3-3 Liverpool da final de 2005 foi tremendo.