Dieter Hoeness dos paupérrimos.O Højlund marca golos e o caralho
Que mundo é este?
Dieter Hoeness dos paupérrimos.O Højlund marca golos e o caralho
Que mundo é este?
Também só tem jogo na próxima quintaPqp, clubes a trabalharem para as seleções.
Vai jogar 90 min o homem ?!
O Schurrle também tinha tempo em 2014. Depois comeu um pedaço de galinha com salmonella numa concentração da seleção alemã e nunca mais foi o mesmo. E nem chegou a jogar. Isto das seleções, quão menos vezes forem lá, melhor. O azar está ao virar da esquina.Também só tem jogo na próxima quinta
Tem tempo
Próxima quinta?Também só tem jogo na próxima quinta
Tem tempo
Isso é verdadeO Schurrle também tinha tempo em 2014. Depois comeu um pedaço de galinha com salmonella numa concentração da seleção alemã e nunca mais foi o mesmo. E nem chegou a jogar. Isto das seleções, quão menos vezes forem lá, melhor. O azar está ao virar da esquina.
ClaroPróxima quinta?
O Farioli que me faça a vontade e meta o Teixeira a ver se o moço acordaClaro
Achas que o Froholdt vai jogar na taça contra uns gajos da quarta divisão?
Até a equipa B treinada pelo nosso amigo chegava para ganharO Farioli que me faça a vontade e meta o Teixeira a ver se o moço acorda
Não sei se chegavaAté a equipa B treinada pelo nosso amigo chegava para ganhar
Acho que vais ter um desgostoO Farioli que me faça a vontade e meta o Teixeira a ver se o moço acorda
Sem hipótese. Falta 1 jogo contra a Croácia e a Chéquia o jogo que falta é contra GibraltarFdx eu queria as Ilhas Faroe no Mundial.
Mas na próxima quinta não temos jogo.Claro
Achas que o Froholdt vai jogar na taça contra uns gajos da quarta divisão?
Quando digo próxima quinta é a da outra semana, não é a semana que vai começar agoraMas na próxima quinta não temos jogo.
Curioso para ver quantos vamos meter na bancadaQuando digo próxima quinta é a da outra semana, não é a semana que vai começar agora
O jogo do Forest lol