Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 96,399
- 234,221
- Conquistas
- 33
Já devia lá estar o espalha brasas em vez do Bernardo
Nota-se que tem treino do amorim, esta a jogar 0 como no Man United25 minutos e nem sabia que o Bruno estava a jogar
Só é pena não fazer o mesmo quando é contra equipas a sério.Mais um mau dia para os haters do Ronaldo
Daqui a 50 anos ainda estarao a dizer que ele esta velho e ele a marcar…
Nestes jogos marcava 4 golos por jogo se ficasse na área acampadoMais um mau dia para os haters do Ronaldo
Daqui a 50 anos ainda estarao a dizer que ele esta velho e ele a marcar…
e preciso ter lata. FdxxxxSó é pena não fazer o mesmo quando é contra equipas a sério.
Eu queria era que fizesse no Europeu e no Mundial, mas aí é um cone, como foi nos últimos dois. Liga das Nações são apenas amigáveis oficiosos, toda a gente marimba naquilo.e preciso ter lata. Fdxxxx
Ainda no Verão marcou nas meias finais e final da Liga das Naçoes
No meio campo falta o João Neves que ganha muitos duelosApesar do resultado, esta primeira parte em geral foi má e muito sofrida. A defesa é um susto e este ataque com muita pouca intensidade, dependente de rasgos individuais. Esta dupla jornada de apuramento, está dar sinais claros que Roberto Martínez tem de mudar a sua abordagem e tem de haver uma evolução.
O Martínez tem de mexer na defesa e no meio-campo para dar maior segurança defensiva e tem de tirar Pedro Neto.
Tomáramos nos ter muitos jogadores com a mentalidade, profissionalismo e vontade do CR7Eu queria era que fizesse no Europeu e no Mundial, mas aí é um cone, como foi nos últimos dois. Liga das Nações são apenas amigáveis oficiosos, toda a gente marimba naquilo.
Ora...Quero é que marque no CM. É que 5 golos fora penaltis em 22 jogos em Mundiais é fezes.