Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 93,002
- 227,152
- Conquistas
- 33
Big Jan no meu ecrã 

Grande!!!!

Grande!!!!
Bom para ver os centrais!!a polónia não joga um caralho![]()
Dizer que o jogador tem deficiências evidentes em alguns aspetos chave ou que o jogador não tem qualidade para elevar o nível da nossa defesa é diferente de dizer que é mau. Não me acredito que alguém que tivesse visto o Bednarek ao longo da sua carreira possa dizer que é um central fraco. Também tem muito a ver com a expectativa que foi criada por cá da chegada de um central de um outro nível que não é claramente o do polaco.Um gajo a ver os jogos a prestar atenção no jogador é inacreditável como se achava o Bednarek mau fdx
Que jogador certinho
Houve quem dissesse que era muito mau porque via muita Premier LeagueDizer que o jogador tem deficiências evidentes em alguns aspetos chave ou que o jogador não tem qualidade para elevar o nível da nossa defesa é diferente de dizer que é mau. Não me acredito que alguém que tivesse visto o Bednarek ao longo da sua carreira possa dizer que é um central fraco. Também tem muito a ver com a expectativa que foi criada por cá da chegada de um central de um outro nível que não é claramente o do polaco.
A mim assustou-me, confesso. Não sou fã e identifico-lhe falhas "estruturantes", mas confesso que a sua liderança veio estabilizar a nossa defesa. Ainda vão chegar os momentos em que as suas debilidades vão vir ao de cima com mais transparência, é preciso que se perceba que não era o melhor do mundo no arranque do campeonato, como não é o pior quando tem jogos menos conseguidos, nomeadamente de cariz mais exigente com bola (caso do jogo com os perdoados) ou contra equipas que engrenem bem o contra-ataque e o aproveitamento dos muitos metros nas costas da nossa defesa.
Canal 11Enorme assistência do Gonçalo Sousa nos sub-20.
O relator da SportTV até se trocou todo, 'o jogador do Vitória'...