Qualificação Mundial 2026

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,002
227,152
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já deu para ver que é uma linha de 5 como esperado
Kiwior a central pela esquerda

E a construir a defesa esquerdo neste pontapé de baliza

Se for para meterem água, aproveitem estes 2 jogos 😂

Ruben1893

24 Julho 2019
93,002
227,152
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Um gajo a ver os jogos a prestar atenção no jogador é inacreditável como se achava o Bednarek mau fdx

Que jogador certinho

• Like
Reações: DeZ e VenusInFurs

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,771
19,044
Conquistas
7
63
Porto
Um gajo a ver os jogos a prestar atenção no jogador é inacreditável como se achava o Bednarek mau fdx

Que jogador certinho
Dizer que o jogador tem deficiências evidentes em alguns aspetos chave ou que o jogador não tem qualidade para elevar o nível da nossa defesa é diferente de dizer que é mau. Não me acredito que alguém que tivesse visto o Bednarek ao longo da sua carreira possa dizer que é um central fraco. Também tem muito a ver com a expectativa que foi criada por cá da chegada de um central de um outro nível que não é claramente o do polaco.

A mim assustou-me, confesso. Não sou fã e identifico-lhe falhas "estruturantes", mas confesso que a sua liderança veio estabilizar a nossa defesa. Ainda vão chegar os momentos em que as suas debilidades vão vir ao de cima com mais transparência, é preciso que se perceba que não era o melhor do mundo no arranque do campeonato, como não é o pior quando tem jogos menos conseguidos, nomeadamente de cariz mais exigente com bola (caso do jogo com os perdoados) ou contra equipas que engrenem bem o contra-ataque e o aproveitamento dos muitos metros nas costas da nossa defesa.

Ruben1893

24 Julho 2019
93,002
227,152
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Dizer que o jogador tem deficiências evidentes em alguns aspetos chave ou que o jogador não tem qualidade para elevar o nível da nossa defesa é diferente de dizer que é mau. Não me acredito que alguém que tivesse visto o Bednarek ao longo da sua carreira possa dizer que é um central fraco. Também tem muito a ver com a expectativa que foi criada por cá da chegada de um central de um outro nível que não é claramente o do polaco.

A mim assustou-me, confesso. Não sou fã e identifico-lhe falhas "estruturantes", mas confesso que a sua liderança veio estabilizar a nossa defesa. Ainda vão chegar os momentos em que as suas debilidades vão vir ao de cima com mais transparência, é preciso que se perceba que não era o melhor do mundo no arranque do campeonato, como não é o pior quando tem jogos menos conseguidos, nomeadamente de cariz mais exigente com bola (caso do jogo com os perdoados) ou contra equipas que engrenem bem o contra-ataque e o aproveitamento dos muitos metros nas costas da nossa defesa.
Houve quem dissesse que era muito mau porque via muita Premier League 😭

É um jogador bem jeitoso
O primeiro impacto foi difícil porque se ficou a sonhar com um jogador de nível mundial mas nem se compara Bednarek ao que tínhamos

Ruben1893

24 Julho 2019
93,002
227,152
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O Cash é um nível especial de cepo