Thiago Motta, é o destinoTêm que tentar o JJ
Sa foda
Vibes only a ver se faz o que fez no Flamengo
O problema do Ancelotti é que acabou por renovar até 2026, só se as coisas correrem muito mal até final da época...
Última edição:
Thiago Motta, é o destinoTêm que tentar o JJ
Sa foda
Vibes only a ver se faz o que fez no Flamengo
Agora entram 6 diretos e 1 para os play-off.em 2002 o Brasil quase que falhava a qualificação, só conseguiu na ultima jornada.
Bem bom o alargamento, já salva Portugal de passar sufoco nos Playoffs como de costume.Agora entram 6 diretos e 1 para os play-off.
Qualquer dia temos um mundial de 50 seleções e acaba tudo qualificado.
Vão ser 48 haha, felizmente em grupos de 4 (primeiro iam optar por 16 grupos de 3 o que seria uma aberração).Agora entram 6 diretos e 1 para os play-off.
Qualquer dia temos um mundial de 50 seleções e acaba tudo qualificado.
Se fosse só esse...o Brasil tem um conjunto de jogadores de muita qualidade mas equipa nem vê-la.O raphinha tem que falar menos e jogar mais..
Se fosse só esse...o Brasil tem um conjunto de jogadores de muita qualidade mas equipa nem vê-la.
E quando não há esse espírito torna-se muito complicado transportarem para a seleção o que fazem nos clubes.
Os próximos podem ser a Jordânia ou Iraque Eu quero é ver se não vao ter problemas e os proíbem entrar em território AmericanoConfirmado. Uzbequistão no Mundial.
Não afeta.Os próximos podem ser a Jordânia ou Iraque Eu quero é ver se não vao ter problemas e os proíbem entrar em território Americano
Ainda assim.. daquele governo pode sair muita coisa. Mas quase aposto que por "capricho" do sorteio essas 2 seleções não vao jogar a primeira fase nos EUA