Detalhes. Pontapé de bicicleta?GOLO GUL
Detalhes. Pontapé de bicicleta?GOLO GUL
NAh lol, foi so uma recarga oportuna a uma carambola num cantoDetalhes. Pontapé de bicicleta?
Parece Portugla a jogar, aquilo é só passes para o lado e para trás.Ou muito me engano ou a Dinamarca perde hoje. palpite porque não estou a ver.
Basta ir ao mundial e ser titular, a Turquia não tem um pdl de jeitoAinda vamos vender o Gul por muitos milhões...
Tem que continuar a ter minutos, mesmo com o regresso do Luuk. Fez por merecer.Ainda vamos vender o Gul por muitos milhões...
O golo era limpo?O Pinheiro acabou de anular um golo á Austria 10 anos depois. Clássico Pinheiro.
Sim. Marcou uma faltinha de Tugão.O golo era limpo?
Eu não estou a ver o jogo, mas do Pinheiro nada é de admirar. Pode ser que com esta exibição, deixe de apitar jogos europeus e não haja mais apitadeiras tugas a apitar nas competições internacionais, já que são tão poucos.Sim. Marcou uma faltinha de Tugão.
É um lance de difícil interpretação, por acaso. O Laimer parece empurrar, com os braços nas costas do adversário, mas por outro eu vejo o jogador bósnio aproveitar-se do contacto para se deixar cair e fazer fita, chegando a queixar-se da perna.
E havia povo aqui que o queria dar no verãoAinda vamos vender o Gul por muitos milhões...