Que outras modalidades devia o FC Porto ter?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,162
208,869
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O futebol feminino é tanto solicitado, mas nem as televisões se importam com a maior competição de seleções.

Mundial feminino: FIFA apela à Europa para que compre direitos de transmissão

O presidente da FIFA contesta os valores oferecidos.

A 50 dias para o mundial ainda não estão vendidos os direitos televisivos

TVE y Mediapro no ofrecen por el Mundial femenino ni el 5% de lo que se pagó por el masculino de Catar

A FIFA chegou a acordo para os jogos do Mundial feminino passarem em canal aberto na Europa: mas não com a RTP, pelo menos para já
Ninguém quer saber daquilo mas parece bem dizer que precisamos, para depois ninguém ver sem ser contra o Carnide ou o Zborde

O costume

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
8,973
11,635
Vou ler agr a primeira página mas quase adivinho que isto vai redundar em forróbodó. Depois respondo em conformidade

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,596
18,529
Conquistas
7
63
Porto
Sou contra qualquer tipo de modalidade feminina no clube. Chamem-me retrógrado à vontade.
Dito isto.
- Pesca ao fundo em bote motorizado
- Sameira
- Critckequet mas é cas mãos
- Curling em pista de basalto

Última edição:

Cheue

12 Maio 2016
27,394
43,251
Conquistas
7
109
Ninguém quer saber daquilo mas parece bem dizer que precisamos, para depois ninguém ver sem ser contra o Carnide ou o Zborde

O costume
mas isso também é o que acontece nas modalidades

pedem X modalidades e depois nem sequer os jogos veem,
alguns nem contra o sl vinho ou zborde, só metem um like nas redes quando se ganha um jogo grande (ou campeonato) ou escrevem um comentário a dizer que é uma vergonha quando se perde. é essa a interação que têm com a modalidade o ano inteiro, mas ah e tal é preciso mais, futsal, ski, berlinde, etc...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,441
27,500
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Para mim claramente devíamos ter atletismo. Não atrai público mas adoro a modalidade, é desporto no seu melhor.

Futebol feminino, epa...acho muito bem que exista, ia ser importante para muita miúda no Norte...agora não me peçam para ver que Eu não fiz mal a ninguém...

• Like
Reações: Moreira

Ruben1893

24 Julho 2019
87,162
208,869
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas

alguns nem contra o sl vinho ou zborde, só metem um like nas redes quando se ganha um jogo grande (ou campeonato) ou escrevem um comentário a dizer que é uma vergonha quando se perde. é essa a interação que têm com a modalidade o ano inteiro, mas ah e tal é preciso mais, futsal, ski, berlinde, etc...
Pois
E depois são todos grandes gestores de tudo quando nem sabem o nome dos jogadores
Mandar vir é muito fácil...

Eu apostava no volei masculino que nunca devia de ter acabado
Atletismo logo a seguir
Temos que honrar a nossa história nessas secções

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
8,973
11,635

O costume
A verdade é essa nem os jornalistas que entrevistam as jogadoras como naquele video viral.
Eu por acaso ia dizer atletismo e futebol feminino mas sinceramente nem os jogos da equipa B vejo não ia ver tmb futebol feminino.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,441
27,500
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

Daqui a pouco não fazemos mais nada na vida senão acompanhar o clube de manhã à noite...ir ver, comentar, elogiar até ao bilhar...e quem sabe se não picarmos a checklist perdemos direito de opinião.

O FCPorto que decida o nível de ecletismo que quer, lembrando que há um serviço público de desporto a prestar.

Decido Eu o meu nível de envolvimento e tal como está, já gasto muito...tempo e dinheiro.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715

O costume
Mas não se trata de ver ou não ver. Trata-se de cumprir com os estatutos dum clube que se diz eclético.

Se fossemos a ter em consideração a receptividade então só tínhamos futebol e tudo o resto acabava.

Ruben1893

24 Julho 2019
87,162
208,869
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Mas não se trata de ver ou não ver. Trata-se de cumprir com os estatutos dum clube que se diz eclético.

Se fossemos a ter em consideração a receptividade então só tínhamos futebol e tudo o resto acabava.
Que estatutos?

Toda a aposta no futebol feminino é quase por obrigação
Vem a UEFA mandar nas secções dos clubes só porque sim e lá temos que aceitar aquilo como se não fosse algo ridículo

• Like
Reações: Portista Azul

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,839
26,605
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Sou contra qualquer tipo de modalidade feminina no clube. Chamem-me retrógrada à vontade.
Dito isto.
- Sameira

Olha, descobri agora que és gaja.

Já vou citar os teus posts com outra atenção.

(y)

• Haha
  • Like
Reações: Moreira e Cherife

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,143
15,907
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Para começar, futebol feminino devia ser a primeira, segunda e terceira prioridade.

Depois gostava de futsal.

• Like

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Que estatutos?

Toda a aposta no futebol feminino é quase por obrigação
Vem a UEFA mandar nas secções dos clubes só porque sim e lá temos que aceitar aquilo como se não fosse algo ridículo
ARTIGO 6

1. O FCPorto tem como fins
a) promover a educação física dos associados;
b) desenvolver a prática dos desportos e proporcionar meios de recreio e cultura aos associados.

Se bem percebi, associados engloba homens e mulheres. Ao não termos futebol feminino, por exemplo, privamos uma enorme fatia de portistas ao acesso à prática desportiva.

Se vamos olhar para as modalidades com desdém então temos de redefinir qual os ideais do clube.
Anglicanizamo-nos tornando num clube de uma prática desportiva só e acabamos com as modalidades ou assumimos a nossa matriz de fundação e mantemos as modalidades acrescentando, ou retirando, sempre que se justifique.

Fique agora ao critério dos associados.

Pessoalmente, eu quero que o Porto mantenha as modalidades, recupere algumas (desistirmos do atletismo é um atentado ao bom senso) e acrescente tantas outras desde que se justifique e haja condições para tal.

• Like

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,522
146,532
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sou contra qualquer tipo de modalidade feminina no clube. Chamem-me retrógrado à vontade.
Dito isto.
- Sameira
Eu acrescento que deviamos ter:

Vela - aproveitamos a Marina de Leça
Canoagem - Treinamos no Rio Cabrum
Corrida nudista - Temos o campeão já no clube @apocalypto
Subbuteo
Sueca - SC faz dupla função de treinador de futebol e de coordenador da secção de sueca, contratamos o senhor que diz "se num sabe jugare bai drumire".

Última edição:
  • Haha
Reações: ruifcpsempre

Ruben1893

24 Julho 2019
87,162
208,869
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
ARTIGO 6

1. O FCPorto tem como fins
a) promover a educação física dos associados;
b) desenvolver a prática dos desportos e proporcionar meios de recreio e cultura aos associados.

Se bem percebi, associados engloba homens e mulheres. Ao não termos futebol feminino, por exemplo, privamos uma enorme fatia de portistas ao acesso à prática desportiva.

Se vamos olhar para as modalidades com desdém então temos de redefinir qual os ideais do clube.
Anglicanizamo-nos tornando num clube de uma prática desportiva só e acabamos com as modalidades ou assumimos a nossa matriz de fundação e mantemos as modalidades acrescentando, ou retirando, sempre que se justifique.

Fique agora ao critério dos associados.

Pessoalmente, eu quero que o Porto mantenha as modalidades, recupere algumas (desistirmos do atletismo é um atentado ao bom senso) e acrescente tantas outras desde que se justifique e haja condições para tal.
A questão vai ser sempre as condições, isto se não quisermos ser só exercícios motores e de cardio para os atletas e tentarmos ganhar alguma coisa

Tens X
Tínhamos a dividir por 3 e duas parcerias(volei e ciclismo)
Agora já vão ser 4 modalidades de pavilhão debaixo da esfera do clube
De repente, pelo que se pede, estamos nas 7 ou 8, algumas caras

Se o X não aumentar...
Estamos dispostos a aumentar ainda mais as quotas? Continuamos a ser os adeptos do 3 grandes que menos paga, vamos subir para os valores dos outros?
Vamos começar a encher o pavilhão regularmente?