Quinito

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,471
4,254
Conquistas
6
46
Porto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Domingos
Foi nosso treinador durante um curto período de tempo. Época 88/89.
Ficou famoso por cá pela frase "É o Gomes e mais dez". Antes de Ivic outra frase famosa: "Gomes é finito".
Era miúdo na altura mas como Gomes era o meu ídolo, e por causa disso, comecei a achar graça ao Quinto.
Hoje é o seu aniversário. Sofreu a dor em vida que ninguém quer sofrer. Olha o futebol por isso com amargura.
Não descobri o tópico, por isso aqui o deixo mais a título de homenagem.
 
Última edição:

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
14,017
14,753
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Foi nosso treinador durante um curto período de tempo. Época 88/89.
Ficou famoso por cá pela frase "É o Gomes e mais dez". A seguir chegou de Ivic outra frase famosa de "Gomes é finito".
Era miúdo na altura mas como Gomes era o meu ídolo, e por causa disso, comecei a achar graça ao Quinto.
Hoje é o seu aniversário. Sofreu a dor em vida que ninguém quer sofrer. Olha o futebol por isso com amargura.
Não descobri o tópico, por isso aqui o deixo mais a título de homenagem.
Um gajo porreiro, tive pena não ter tido sucesso cá.
 

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,508
1,910
Foi nosso treinador durante um curto período de tempo. Época 88/89.
Ficou famoso por cá pela frase "É o Gomes e mais dez". A seguir chegou de Ivic outra frase famosa de "Gomes é finito".
Era miúdo na altura mas como Gomes era o meu ídolo, e por causa disso, comecei a achar graça ao Quinto.
Hoje é o seu aniversário. Sofreu a dor em vida que ninguém quer sofrer. Olha o futebol por isso com amargura.
Não descobri o tópico, por isso aqui o deixo mais a título de homenagem.
Bonita homenagem, mas só uma correcção.
O Ivic esteve antes do Quinito. Quando este chegou, disse a célebre frase "Gomes e mais 10", porque na época anterior Ivic tinha tentado arrumar com o Gomes sem sucesso.
Despedido ao fim de pouco tempo, Quinito foi sucedido por Artur Jorge na sua segunda passagem. E esse sim, arrumou com o Gomes de vez.
Ele também era o meu ídolo na altura.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,471
4,254
Conquistas
6
46
Porto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Domingos
Bonita homenagem, mas só uma correcção.
O Ivic esteve antes do Quinito. Quando este chegou, disse a célebre frase "Gomes e mais 10", porque na época anterior Ivic tinha tentado arrumar com o Gomes sem sucesso.
Despedido ao fim de pouco tempo, Quinito foi sucedido por Artur Jorge na sua segunda passagem. E esse sim, arrumou com o Gomes de vez.
Ele também era o meu ídolo na altura.
Obrigado pela correção. A memória já falha. Vou corrigir.
 
  • Like
Reações: AntonioMachado