Quintero

U

ultRT

Guest
Wetl disse:
Desculpa lá, sem desprimor, mas o que se escreve aqui parece anedota. Eu não apreciador do herrera, mas ao menos o homem corre! Por amor de deus! Para isso ficávamos com o Josué!
nem tem comparaçao. o quintero acho que todos concordamos, tem muito potencial, a sua fraqueza esta no psicilogico. se o clube conseguir recuperar o psicologico, porque nao dar uma oportunidade ao jogador? o herrera corre muito sim senhor. se isso desse pontos contratavamos um corredor de maratona pro lugar dele
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,265
4,914
Conquistas
1
  • Junho/18
miguel disse:
Não é salvador, mas também não é o culpado por gerirem mal a sua componente desportiva.
Isso não é assim tão simples, o Quintero tem uma barreira física na sua falta de pulmão e velocidade, ele só pode atenuar isso com trabalho, eu acho que a critica que se pode fazer aos treinadores que o treinaram no Porto é o colocarem a jogar na ala, porque a questão física, a poder ser feita alguma coisa, tem que ser feita por iniciativa do colombiano.
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,849
519
Branco disse:
Isso não é assim tão simples, o Quintero tem uma barreira física na sua falta de pulmão e velocidade, ele só pode atenuar isso com trabalho, eu acho que a critica que se pode fazer aos treinadores que o treinaram no Porto é o colocarem a jogar na ala, porque a questão física, a poder ser feita alguma coisa, tem que ser feita por iniciativa do colombiano.
Fosse eu a mandar e o Quintero numa semana passava 4 dias no ginásio e 1 a treinar com os colegas.

Só acabava esta rotina quando tivesse uns abdominais à Ronaldo :)
 

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,243
320
sirmister disse:
Ridiculo como é que este jogador não fez a pré epoca...
Não precisava.
Estava em tão boa forma física que já não precisava de mais...

Wetl disse:
Ui. Vem aí o salvador quintero! Esse jogador que já entra em campo cansado e vinga a própria sombra. A sério que acham que vai ser i) integrado e II) ser solução para o 11. Deve ter sido chamado porque arranjamos alguma colocação para ele. O quintero não quer ter nível para o nosso clube. Já teve todas as oportunidades e pouco mostrou. Que nos faça um negócio a iturbe!
O Quintero fez uma primeira época engraçada - 4 golos e 4 assistências em 770'
Foi decrescendo no tempo com o JL que o encostou completamente depois de uma sequência interessante de jogos em 2 meses, que culminaram em 2 golos e 3 assistências...

Acho que foi bem usado durante algum tempo como abre latas em muitos jogos. O tal 10 criativo que saca coelhos da cartola... Se o trabalharem bem no aspecto físico pode perfeitamente ser um jogador TOP.
 
S

Santana

Guest
Wetl disse:
Ui. Vem aí o salvador quintero! Esse jogador que já entra em campo cansado e vinga a própria sombra. A sério que acham que vai ser i) integrado e II) ser solução para o 11. Deve ter sido chamado porque arranjamos alguma colocação para ele. O quintero não quer ter nível para o nosso clube. Já teve todas as oportunidades e pouco mostrou. Que nos faça um negócio a iturbe!
O que eu acho criticavel no NGC é que gostou do que viu no Quintero a jogar sempre sempre a 10, seja no mundial sub 20, Sul Americano sub 20, e numa época inteira no Pescara, e o Quintero durante todo este tempo, era o mesmo "jogador que já entra em campo cansado e vinga a própria sombra" que agora é.

Mas então se ainda assim gostou do que viu e avançou para a compra, porque é que agora este argumento da menor dimensão fisica é tão criticavel e direccionada somente ao jogador?

Ele nunca enganou o NGC nas suas limitações, o NGC é que parece que se enganou a si próprio.

Ora sabendo o que o Quintero tanto mostrou de bom a jogar a 10 nas competições que mencionei, os treinadores apostaram nele na ala? uma lógica do caneco...

Com o palminhas ainda apostou nele a 10 nos primeiros meses, e basta ver o que se escreveu neste tópico para perceber que o Quintero não enganou ninguém naquela altura, e era o mesmo "jogador que já entra em campo cansado e vinga a própria sombra".

O clube geriu mal este dossier, mas a grande culpa foram para os visionarios dos treinadores que quiseram sempre do Quintero aquilo que ele não consegue dar e render quando o colocavam encostado á ala, e quando nunca lhe deram um devido seguimento de jogos sempre que ele mostrava valor.

Obviamente que o jogador teve alguma culpa mostrando por certas vezes falta de empenho, mas a desmotivação pelo que acima escrevi pesa também na falta de empenho.
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Quintero é um jogador que aprecio bastante...mas tem que acordar! Alguém se lembra de um jogo em paços, muito fechado, 0-0, empate a começar a parecer o resultado...e Quintero faz um passe milimétrico que cai no pé de Jackson e, pumba, 0-1. Isto só para recordar um dos jogos em que ele serviu como o "abre-latas" perfeito.
Qualidade de pezinhos não lhe falta. Pode ser que com a ideia de ele ser quem precisamos, com a ideia que lhe damos uma nova oportunidade, para o meio-campo e não na ala...ele recupere a alegria e acorde.
Olhem o Balotelli! Milan proibe-o de fazer x e y e já nas declarações melhorou...vamos a ver se realmente atina também...mas se atinar...também tem que ser possivel com Quintero!
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,426
4,213
Santana disse:
O que eu acho criticavel no NGC é que gostou do que viu no Quintero a jogar sempre sempre a 10, seja no mundial sub 20, Sul Americano sub 20, e numa época inteira no Pescara, e o Quintero durante todo este tempo, era o mesmo "jogador que já entra em campo cansado e vinga a própria sombra" que agora é.

Mas então se ainda assim gostou do que viu e avançou para a compra, porque é que agora este argumento da menor dimensão fisica é tão criticavel e direccionada somente ao jogador?

Ele nunca enganou o NGC nas suas limitações, o NGC é que parece que se enganou a si próprio.

Ora sabendo o que o Quintero tanto mostrou de bom a jogar a 10 nas competições que mencionei, os treinadores apostaram nele na ala? uma lógica do caneco...

Com o palminhas ainda apostou nele a 10 nos primeiros meses, e basta ver o que se escreveu neste tópico para perceber que o Quintero não enganou ninguém naquela altura, e era o mesmo "jogador que já entra em campo cansado e vinga a própria sombra".

O clube geriu mal este dossier, mas a grande culpa foram para os visionarios dos treinadores que quiseram sempre do Quintero aquilo que ele não consegue dar e render quando o colocavam encostado á ala, e quando nunca lhe deram um devido seguimento de jogos sempre que ele mostrava valor.

Obviamente que o jogador teve alguma culpa mostrando por certas vezes falta de empenho, mas a desmotivação pelo que acima escrevi pesa também na falta de empenho.
Plenamente de acordo. Acho estranho é que já temos o segundo treinador a não confiar no quintero. Nem eu confio. Acho que o ciclo dele aqui terminou. Não somos um sanatório para lidar com problemas psicológicos. Como disse bem o forista Branco, o problema dele também é físico.
 
D

DCampos

Guest
Espero que esta indefinição quanto ao seu futuro e a perda do número 10 tenha posto a cabeça do Quintero no lugar e que tenha ficado motivado para agarrar um lugar nesta nova oportunidade. Com a cabeça no sítio e vontade de aprender pode-se tornar no 10 que tanto desejamos.
 

Lucho88

Bancada central
9 Março 2012
1,324
1
MustangFCP disse:
Bem-vindo de volta Quintero!
Para quê contratar um 10, se já temos um... dêem-lhe a camisola 30 e metam-o a jogar.
Meter um jogador a jogar que nao quer jogar? Um bocado dificil, penso eu...

Ele quer jogar à sua maneira, mas nao se pode esquecer que está a jogar num clube profissional que lhe paga uns bons milhares de euros por época...

Só tem que pelo menos tentar cumprir com o que o treinador lhe pede...e suar pela camisola. Isto é o minimo que se lhe exige.

Mas com a sua falta de vontade,intensidade, ganas de vencer .. Já à muito que perdi a esperança nele.

Espero muito honestamente que saia do nosso clube.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,575
6,889
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
apocalypto disse:
Então para que o mandou regressar Daniel?
Para ir fazer testes médicos ao futuro clube,por exemplo não?

Como é que se ia saber se ele está em condições de se poder fazer um negócio,sem saber a situação dele? Pelo skype? :D
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
daniel Alexandre disse:
Mas alguém acha que o Porto o mandou voltar porque o quer integrar no plantel???

Por amor de Deus....tenham noção do que escrevem!!!
Sou da mesma opinião

Aliás a noticia fala do regresso a Portugal, não da sua reintegração...

Já o disse hoje 3 ou 4 vezes, não me acredito minimamente.
 

Equilibrium76

Tribuna
26 Abril 2015
2,918
2,154
Conquistas
3
47
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
Não acredito na integração do Quintero.
O JL nunca contou com ele, não era agora que isso ia acontecer, não faz sentido.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,706
8,454
se realmente voltar para fazer parte do plantel, parte em desvantagem em relaçao aos outros, depois querem que o rapaz renda.
nao faz a pre epoca, nao treina e andou perdido por sua terra, agora va voltar e começar a trabalhar, mas para ser opçao a medio criativo.
quando é que joga, isso é uma pergunta que o Lopetegui devia responder o porque de nao contar com ele e agora é chamado.
 

RGalego

#DEIXEMASADASAP
12 Março 2012
11,296
11,739
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Equilibrium76 disse:
Não acredito na integração do Quintero.
O JL nunca contou com ele, não era agora que isso ia acontecer, não faz sentido.
Acredito tanto na integração do Quintero como na do Rolando. Se ainda conheço bem o NGC isso jamais seria possível. Se ainda tivesse feito a pre época com a equipa ainda acreditaria mas nem isso! Dossiê muito mal gerido por nós