Quintero

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Não me espanta que faça a pré-época. Não acredito que haja muitos interessados no jogador. Quanto ao jogador em si , ou de repente muda completamente do dia para a noite ou então nunca será um jogador de top. É pena. Tem talento , tem um pé esquerdo maravilhoso. Falta o resto. Noção táctica , intensidade , forma fisica ... Teve 3 treinadores no Porto , mais 2 no Rennes e nada. Por isso é daqueles casos que a culpa é única exclusivamente do jogador.

Não me acredito que de um momento para o outro ele mude radicalmente ( porque tem mesmo que mudar muita coisa). Por isso um "negócio da china" era de aproveitar!
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
miguel disse:
É capaz de fazer a pré época...
Acho que o Nuno vai ter que o recuperar, caso contrário mais vale dispensar e assumir os 10M perdidos, porque os clubes que pagam o empréstimo não gastaram 10M nele, se ele não quiser eles não apertam com ele, só vejo Nuno a tentar dar lhe alma, não tou a ver quintero se valorizar em nenhum empréstimo.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Excelente noticia se ele fizer a pré época. O jogador mais talentoso dos quadros do FC Porto. É um desperdício tremendo não aproveita-lo.
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Roma disse:
Não me espanta que faça a pré-época. Não acredito que haja muitos interessados no jogador. Quanto ao jogador em si , ou de repente muda completamente do dia para a noite ou então nunca será um jogador de top. É pena. Tem talento , tem um pé esquerdo maravilhoso. Falta o resto. Noção táctica , intensidade , forma fisica ... Teve 3 treinadores no Porto , mais 2 no Rennes e nada. Por isso é daqueles casos que a culpa é única exclusivamente do jogador.

Não me acredito que de um momento para o outro ele mude radicalmente ( porque tem mesmo que mudar muita coisa). Por isso um "negócio da china" era de aproveitar!
Roma esse negócio da China não vai aparecer... Ou o Nuno lhe mete a cabeça no lugar ou nada feito... É que com o ritmo que têm nem num rio ave era titular
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
É pena ver jogadores como o Quintero que têm a sorte de chegar a profissionais e deitam tudo a perder.Conheço muita gente que tinha o sonho de ser jogador de futebol e nunca conseguiram.Custa-me mesmo ver jogadores assim que chegam a profissionais e não querem saber daquilo depois de terem um contrato que chegue para viverem "bem", ainda por cima com a qualidade que ele tem naquele pé esquerdo quando tem a bola.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Ultimate1000 disse:
Roma esse negócio da China não vai aparecer... Ou o Nuno lhe mete a cabeça no lugar ou nada feito... É que com o ritmo que têm nem num rio ave era titular
Acredito que possa chegar sinceramente. É aproveitar a moda de os clubes chineses andarem ai todos estúpidos a comprar. Porque no futebol europeu acho que neste momento é difícil alguém pegar nele. Eu acho que é um caso perdido sinceramente. Ao contrário de que muitos dizem que é um desperdício não aproveita-lo , quando é o próprio jogador que não quer aproveitar todas as oportunidades que lhe deram.
 

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
Philipp disse:
Excelente noticia se ele fizer a pré época. O jogador mais talentoso dos quadros do FC Porto. É um desperdício tremendo não aproveita-lo.
Verdade, mas com a mentalidade que tem é bom que o NES lhe meta juízo.
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Roma disse:
Acredito que possa chegar sinceramente. É aproveitar a moda de os clubes chineses andarem ai todos estúpidos a comprar. Porque no futebol europeu acho que neste momento é difícil alguém pegar nele. Eu acho que é um caso perdido sinceramente. Ao contrário de que muitos dizem que é um desperdício não aproveita-lo , quando é o próprio jogador que não quer aproveitar todas as oportunidades que lhe deram.
O problema é que os clubes chineses têm comprado com base em observações , o quintero já não toca na borracha á quanto tempo? Pior é isso.
Achava pior se ele fosse um marega sem vontade, ou seja não tinha nada que se aproveite, sendo só a vontade acho sempre possível, mas também não perco o meu tempo a pensar nisso, embora estão ali 10M enterrados.
No Porto com esforço Nuno podia mudá-lo, só que penso que seria para jogar na faixa, no meio seria dar lhe um destaque que até ver ele não merece.
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
FCP_Catalyst disse:
Verdade, mas com a mentalidade que tem é bom que o NES lhe meta juízo.
O quintero para mim ou ganhava juízo ou passava os treinos a correr as voltas ao campo e nos jogos era suplente só para poder aquecer e começava logo assim que o jogo iniciava até acabar, ias ver que começava a pensar de outra maneira.
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
Eu avalio o Quintero quando vir a imagem dele no dia 28. Se tiver com menos 7/8kgs deve ter oportunidade
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,944
15,442
Acredito que faça a pré-época, até porque tenho grandes dúvidas que apareçam grandes propostas por ele (seja em empréstimo ou titulo definitivo). Não me parece que existam clubes muito interessantes a querer o Quintero nesta fase...
 

Dragonin

Bancada central
26 Maio 2014
1,267
0
Ultimate1000 disse:
Ele foi chamado para a copa?
Sem pesquisar digo que não,  a selecção colombiana tem muita qualidade,  não precisa de um Quinteto que esteve quase sem jogar esta época