Quintero

reborn

Arquibancada
15 Junho 2016
362
68
Espero que seja desta que nos cale a todos. E que mostre que o hype não era excessivo!
 

Estrela_Azul

Bancada central
19 Junho 2016
1,078
0
39
Aveiro
Tenho a sensação que vai ser este ano que vamos ver este grandioso mágico com a cabeça no sitio e a perfumar os relvados Portugueses com o seu maravilhoso pé esquerdo.
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
Estrela_Azul disse:
Tenho a sensação que vai ser este ano que vamos ver este grandioso mágico com a cabeça no sitio e a perfumar os relvados Portugueses com o seu maravilhoso pé esquerdo.
como eu gostaria de acreditar, mas será concerteza mais do mesmo, infelizmente para nós mas principalmente para ele que assim continuando depressa desaparece de cena, há cabeças assim, não funcionam com é devido e depois.....
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,408
21,548
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Pá, ele não é craque por ter dado uns toques na bola frente a uma equipa dos distritais que se calhar já não treinava há 2 meses...

Todo o histórico dele aconselha cautelas. No ano passado esteve num clube médio, num campeonato médio e teve perto de 0 minutos. Será natural que depois de uma época dessas o prémio dele seja a promoção à equipa A do FCP? Para mim não faz sentido...

Se o NES o quis observar então muito bem... Eu estou de pé atrás e ficarei a torcer para que o tempo me prove que estou errado. Pois para mim o Quintero seria para tentar vender, recuperando o investimento avultado.

Não conheço bem o João C. Teixeira, mas não acho o Quintero melhor que o Otávio e muito menos melhor que o Josué...
 

DuBosk

Bancada lateral
3 Junho 2014
916
0
46
Serpa
sinceramente ia-lhe fazer muito bem ter feito golo naquele penalti ou noutra jogada qualquer..

Pareceu-me descrente..
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,471
8,060
Pode ir embora. Andou em campo a passo, o normal dele.
Mas ir tirar a bola as maos do colega na hora de marcar o penalty, foi uma atitude feia da parte dele. Alem do mais quando o colega queria marcar o penalty.
 

Otávio

Arquibancada
17 Julho 2016
391
1
37
Porto
Não é preciso dizer muito coisa.
Não serve para uma equipa profissional, infelizmente.

Enviado do meu SM-J500FN através de Tapatalk

 

ElDragondeOro

Arquibancada
25 Abril 2016
410
0
O Nosso Taarabt, pelo menos este jogou oficialmente. Só pensa na vida extra futebol e está com um peso INACEITÁVEL. Pô-lo a andar DEPRESSA
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,356
20,823
Gaia
VanguardaFCP disse:
------------------------------------------

10 Milhoes que demos pelo Quintas?

Um clube como o nosso devia ser proibido de gastar mais do que 6/7 por atleta. Depois dos mexicanos ainda enterramos guito no Indi, Adrian, Quintero, ...

Quase todos os negocios acima dos 8 M foi ENTERRANÇO. Os melhores negocios são:
1.subidas do R Neves e André Silva
2.Joao Carlos Teixeira
3.Regresso de André André
4.Otávio
5.Telles, Felipe e Layun

É uma análise precoce e arriscada.