Quintero

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,819
5,026
No forum do River perguntam de quantos meses está.

(foi a observação mais simpática que encontrei, eles não estão propriamente loucos com o Quintero)

 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,671
1,099
Mais um empréstimo? Era vender nem que fosse por um baixo valor é ficar com % de uma futura venda...
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Gelsenkirchen disse:
Será que ainda está a correr na passadeira ou já anda a procura de estúdio para gravações em Buenos Aires?
Tratando-se de Buenos Aires os estúdios de gravação ele acha mais facilmente.Calma o River Plate é um clube imenso e não lhe vai dar moleza.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
15,801
20,595
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Morais disse:
Tratando-se de Buenos Aires os estúdios de gravação ele acha mais facilmente.Calma o River Plate é um clube imenso e não lhe vai dar moleza.
Sinceramente para este jogador já perdi a paciência.

Acaba por não ser o maior culpado mas tenho pouca tolerância para este tipo de profissionais.

Foi corrido do Rennes, ficou a treinar 6 meses na altura do Peseiro. Depois foi emprestado ao DIM ficando mais 4 meses sem jogar até poder ser inscrito. Teve 8 ou 9 meses de bom nivel, na colombia, e entretanto apresenta se naquela figura a fazer testes médicos para jogar num dos maiores clubes sul americanos.

Custou 10 milhões e deve receber pelo menos 2 milhões ano.

 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,997
9,494
dragaolux disse:
3,5 milhões de dólares segundo o jornal argentino olé, 2,853 milhões de €uros.

https://www.ole.com.ar/river-plate/juan-fernando-quintero-refuerzo-river-marcelo-gallardo_0_1947405286.html

E o emprèstimo também 300 mil dólares.
Acho inadmissível como outros vendem por 15 /20 milhões e nós, um jogador que brilhou na Colômbia, tem experiência na Europa não conseguimos vender por metade do que custou....uns míseros 5 milhões...

Faltam pessoas competentes na administração! Até quando ?
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,780
14,355
2,º o Pedro Sousa no «+Tabaco», o River Plate tem a compra obrigatória de 4 milhões e trezentos mil no final do empréstimo avaliado em 300 mil, poupando o porto 10 milhões em salários no contrato que tinha até 2012.
Não refere se é em euros ou dólares...
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,511
3
30
Porto
Jules Winnfield disse:
Acho inadmissível como outros vendem por 15 /20 milhões e nós, um jogador que brilhou na Colômbia, tem experiência na Europa não conseguimos vender por metade do que custou....uns míseros 5 milhões...

Faltam pessoas competentes na administração! Até quando ?
Milhões de quê? Euromendes?

Brilhar não é nada do outro mundo, experiência na Europa onde nunca se conseguiu afirmar, foi fazer exames médicos em pior forma física que eu.

Já deviamos agradecer que exista alguém disposto a dar algum por ele e que lhe pague os salários
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,997
9,494
Milhões euromendes???? São milhões, mesmo descontando 60% em comissões são muitos milhões.

A questão é que eles fazem milhões em jogadores descartáveis, juniores, suplentes ( também em titulares claro) e nós, nesses, é suportar milhões em custos!

Parece que eles têm o comboio dos milhões, seja da China, do Mendes ou de África e nós? Andamos a pedir esmola, por favor para vender um ou outro jogador! Quando vendemos vendemos o CAVIAR!

Fizemos um grande negócio de um jovem, AS, mas este já era titularissimo inclusive de seleção A, e com muitos golos!!!
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,458
2,896
Eu como sou sócio e direito a votar, não saberia neste momento fazer uma correcta avaliação da actuação recente da SAD, mas não me posso esquecer , que os nazis do sistema, nos roubaram literalmenre o 1o ano de Lopetegui, o ano passado ao sonolento NES, e aos brazonados à 2 anos. Ou seja, num pais normal, tinham 1 campeonato nos ultimos 4.

Voltando ao caso Quintero, acho , como gestor e analisando friamente as hipoteses, a SAD, errou obviamente na compra dos 2os 50%, mas partindo dessa realidade, e tendo um contrato à la longue com Quintero, fez muito bem, aguentar. reabilitá-lo, e aceitar um clube com enorme pressão, e tbm exposição mediática como o RP. Só assim, poderemos reaver perto do que investimos.
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Jules Winnfield disse:
Milhões euromendes???? São milhões, mesmo descontando 60% em comissões são muitos milhões.

A questão é que eles fazem milhões em jogadores descartáveis, juniores, suplentes ( também em titulares claro) e nós, nesses, é suportar milhões em custos!

Parece que eles têm o comboio dos milhões, seja da China, do Mendes ou de África e nós? Andamos a pedir esmola, por favor para vender um ou outro jogador! Quando vendemos vendemos o CAVIAR!

Fizemos um grande negócio de um jovem, AS, mas este já era titularissimo inclusive de seleção A, e com muitos golos!!!
Chama-se negação. Nós tambem podiamos fazer grandes negócios, mas temos a mania de rejeitar propostas boas por jogadores da equipa B e depois ele saem a zero (Seri, Atsu etc)
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,812
5,307
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
MartinsDragão disse:
Quintero já está na Argentina: "Chego a um grande clube" - In Ojogo
por aqui se pode ver como às vezes as traduções são manhosas, o que ele disse mesmo foi; "chego grande a um clube".