Quintero

MyDooM

Bancada lateral
9 Dezembro 2013
540
25
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Atenção que até Dezembro muita coisa pode acontecer. E o dirigente do River disse que ia accionar a clausula em Dezembro. Quem avisa....
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,138
6,884
Como previa, pegou de estaca lá, tem dado nas vistas e acredito que seja comprado.. Neste momento o River tem de ter perspectiva de o valor de venda futuro seja acima de 6.5M..

Será sempre positivo se o River o comprar.. Basicamente o lucro deles será 50% do que conseguirem esticar acima dos 6.5.. Por menos de 10M não os vejo a vender e mesmo assim, só retiravam 1,25M de lucro, nós retiramos 8.25M dessa hipotética venda..

Fossem todas as soluções como esta, engraçado que quando o Antero saiu foi quando se começou a fazer negócios da China com os emprestados.. Algo me diz que os empréstimos teriam grande mão dele, ao passo que as ofertas a custo zero com retenção de 50% do passe e opção de recompra, sejam política do Presidente, visto que mantivemos isso com Rafa, Chicão e Tomás nesta época..
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,331
2,765
O investimento dos segundos 50%, foi o negócio mais estranho pós Adrian Lopez. Aliás esses 5 M€, teriam chegado e sobrado para renovar Dalot, Marcano, e talvez Ricardo....só com esse pseudo negócio.

E um dia gostava de saber os valores associados ao Ivo Rodrigues. Gostava porque sei que há jogadores quem têm um grande hype e outros que ninguém liga, mas que têm mais valor do que aquele que nos querem fazer crer. É o caso do Ivo e precisando nós de extremos sei que tinha valor para voltar para pelo menos fazer a pré-época. Veremos o seu percurso e veremos se não tenho razão. 
 

Ryckhard

Superior
14 Novembro 2015
79
37
"Ao que O JOGO apurou, o sul coreano permite uma entrada direta de dois milhões de euros nos cofres dos dragões e o colombiano sensivelmente o dobro (quatro milhões de euros). Os encaixes com esta dupla, contudo, poderão não ficar por aqui, uma vez que os respetivos contratos de empréstimo previam que os portistas ficassem com 30 por cento dos direitos económicos do avançado e 20 por cento do médio ofensivo."
 

MyDooM

Bancada lateral
9 Dezembro 2013
540
25
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Novamente refiro o River só vai ativar a cláusula em Dezembro, até lá é nosso.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

 

jgf

Arquibancada
11 Julho 2016
259
21
MyDooM disse:
Novamente refiro o River só vai ativar a cláusula em Dezembro, até lá é nosso.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
Peço desculpa pensava que já tinham acionado a opção de compra.
Por uma notícia que tinha lido ontem, fiquei com a impressão que o presidente do River afirmou que já tinha acionado a opção e não que ia acionar posteriormente.
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Vai ser titular hoje contra o Japão. Que parta tudo e valorize.
 

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,120
3,168
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
paul93 disse:
Vai ser titular hoje contra o Japão. Que parta tudo e valorize.
Não nos adianta de muito ele valorizar,  a cláusula de compra do Ríver será sempre a mesma.
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Dunham disse:
Não nos adianta de muito ele valorizar,  a cláusula de compra do Ríver será sempre a mesma.
Sim, mas ficamos com 50% do passe. Se for vendido por 15M (apenas um exemplo) recebemos mais 7,5M. É muito diferente de ser vendido por 10M e recebermos 5M. E o mundial pode ajudar nisso.
 

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,188
35
Maia
Por muito bom tecnicamente, que o é, por mim pode ir à vida dele, não tem ritmo à Porto. Que jogue bem e se valorize para ganharmos uns cobres (ou no mínimo não perdermos tanto).
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,246
4,819
Conquistas
1
  • Junho/18
Se o River activar a clausula ganhamos 3.5 M, se depois o conseguir vender pelos tais 12 M para a Rússia são mais 6 M, praticamente recuperávamos o investimento, era muito bom mas só acredito quando vir.