Quintero

N

Noventa e Nove

Guest
RXavier10 disse:
De toda a maneira, e tal como tinha dito no outro dia, se é para apostar no Paulinho, então preferia apostar no colombiano, porque me parecem jogadores semelhantes mas estes último tem muito mais qualidade.
Sim, entre um e outro também preferia o Quintero.

quintero disse:
eu acho que nem omessi se safava aqui....

a tribuna é muito exigente....


nao interresa ter qualidade tem é que trabalhar correr muito...etc...

era encher esta merrda toda de pena's ...corria imenso...e até foi o melhor marcador cá no burgo um ano
É preciso ter em conta as diferenças entre o futebol praticado na Europa e na América do Sul. O James era o James e demorou 6 meses a estar adaptado, no início até o Ukra rendia mais que ele e estava à frente dele nas opções. O Quintero teve várias oportunidades e não agarrou nenhuma, só se tendo reencontrado na América do Sul.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,262
2,383
quintero disse:
o quintero marcou 16 golos em 31 jogos a epoca passada....

esta a fazer um mundial top...nao fosse nosso e estam aqui todo o mundo a pedilo...e perrguntar ao deep blue etc...
Se é assim tão bom por que razão não foi titular em nenhum clube europeu ? Por que razão, mesmo com dois treinadores diferentes, não fez nada num clube como o Rennes ? Jogando ainda por cima em quase todas as posições do meio campo e do ataque !
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,006
4,554
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Hulk27 disse:
Se é assim tão bom por que razão não foi titular em nenhum clube europeu ? Por que razão, mesmo com dois treinadores diferentes, não fez nada num clube como o Rennes ? Jogando ainda por cima em quase todas as posições do meio campo e do ataque !
nao sei...se calhar pelo mesma raazao que é titular numa seleçao como a colombia(nao é o irao ou a arabia saudita...ou afins)  ou se calhar pela mesma raao que se fala do real madrid...eu realemnte nao sei respodenrr...
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,262
2,383
quintero disse:
nao sei...se calhar pelo mesma raazao que é titular numa seleçao como a colombia(nao é o irao ou a arabia saudita...ou afins)  ou se calhar pela mesma raao que se fala do real madrid...eu realemnte nao sei respodenrr...
Sem contar o James Rodriguez, que grande médio tem a Colombia ? Ainda por cima nem sequer é caso único. Tens o exemplo do Chile que também teve estes últimos anos, uma equipa com muitos jogadores de média dimensão, suplentes nos clubes, mas que pela seleção superavam-se. Sim porque obviamente os jornais dizem sempre a verdade nem precisam de vender papel...Tendo em conta ainda por cima, que com o Lopetegui deve ter uns dez jogos a titular num clube com menos qualidade individual e num campeonato mais fraco que o espanhol...
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,777
14,348
«Estou a viver um momento muito especial na minha carreira. O futebol devolve-te tudo o que lhe entregas e hoje [no domingo] calhou-me a mim» - Quintero
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
8,611
8,908
Afinal e pelo que escreve o jornal O Jogo, a opção de compra do River Plate é sobre 80% do passe ficando o FC Porto com os restantes 20%.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,545
368
Conquistas
2
Porto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Há uns 6 meses, se nos dissessem que poderiamos vir a receber 8M pelo Quintero iamos para os Aliados festejar. Hoje em dia ele é o mesmo jogador que era, e não por fazer um ou 2 jogos no Mundial que isso vai mudar alguma coisa.

Não é jogador para um clube como o nosso, muito menos para um treinador como o nosso. Falhou em todos os clubes europeus. É vender enquanto está valorizado e receber uns 8M que jamais pensamos poder vir a receber.

É um talento, mas não mais do que isso. Jogadores talentosos e sem cabeça há muitos.
 

Vieira_Amares

#AVB2024
16 Março 2012
21,605
63,959
Conquistas
8
  • Dezembro/20
  • Alfredo Quintana
  • Rui Filipe
  • Reinaldo Teles
quintero disse:
nao sei...se calhar pelo mesma raazao que é titular numa seleçao como a colombia(nao é o irao ou a arabia saudita...ou afins)  ou se calhar pela mesma raao que se fala do real madrid...eu realemnte nao sei respodenrr...
O Quintero vai tanto para o Real como o Beto foi.

Em boa hora nos livramos dele, e ainda bem que anda ( devagar, devagarinho ) a pintar a manta no mundial...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,653
38,964
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não fez sentido nenhum o FCP emprestar o Quintero até Dezembro, não se entende...
 
N

nelsonfnq

Guest
sirmister disse:
Não fez sentido nenhum o FCP emprestar o Quintero até Dezembro, não se entende...
Sinceramente, com o plantel do Real Madrid, não faz sentido a contratação do moço e até do Herrera... Mas o Lopetegui é Perez lá saberão!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,777
14,348
«TOTTENHAM SEGUE QUINTERO

Face às boas exibições que vem fazendo no Mundial e depois de revelado o interesse do Real Madrid, não é de estranhar que mais gente se vá juntando aos merengues na corrida por Juan Quintero. Da Argentina e de Inglaterra chegaram notícias de que o Tottenham também está a seguir atentamente a evolução do colombiano, de 25 anos, mas o problema que se depara aos spurs é o mesmo do Real Madrid. O médio está cedido ao River Plate e qualquer entendimento também terá de passar pelo FC Porto, com quem o jogador possui contrato até 2021.» (In Rascord)
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,501
3
nelsonfnq disse:
Sinceramente, com o plantel do Real Madrid, não faz sentido a contratação do moço e até do Herrera... Mas o Lopetegui é Perez lá saberão!
Não sejamos ingénuos para acreditar nessas tontices.

O River vai accionar a clausula e revender. Éa vida.
 

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
juliolopes disse:
Há uns 6 meses, se nos dissessem que poderiamos vir a receber 8M pelo Quintero iamos para os Aliados festejar. Hoje em dia ele é o mesmo jogador que era, e não por fazer um ou 2 jogos no Mundial que isso vai mudar alguma coisa.

Não é jogador para um clube como o nosso, muito menos para um treinador como o nosso. Falhou em todos os clubes europeus. É vender enquanto está valorizado e receber uns 8M que jamais pensamos poder vir a receber.

É um talento, mas não mais do que isso. Jogadores talentosos e sem cabeça há muitos.
Faz lembrar o brasileiro Diego, que veio para substituir o Deco e que era considerado um grande talento. na europa não deu uma para a caixa, incluindo aqui...

É vender o melhor ossivel enquanto está valorizado,

Lição para o futuro: Por uma clausula que nos permita recuperar os jogadores durante competições Continentais/mundiais.
 

RGalego

#VOTABEM2024 #CHEGALOGO2026
12 Março 2012
10,842
10,481
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Será mesmo verdade que este vai conseguir enganar mais um grande clube da Europa?

Só mesmo para rir...
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,725
1,359
maisazul disse:
Faz lembrar o brasileiro Diego, que veio para substituir o Deco e que era considerado um grande talento. na europa não deu uma para a caixa, incluindo aqui...

É vender o melhor ossivel enquanto está valorizado,

Lição para o futuro: Por uma clausula que nos permita recuperar os jogadores durante competições Continentais/mundiais.
  O Diego não deu uma para a caixa? Fcporto,wolburg,juventus e atlético Madrid não chegam para ser considerado uma boa carreira na Europa? Mesmo aqui foi na primeira época o melhor jogador da equipa e só foi vendido devido a tática do treinador, ,mesmo agora com 33 anos seria muito útil na nossa equipa ( tem sido um dos melhores no brazileirao)