Quintero

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
JPA84 disse:
Mas este músico é nosso ainda ou é do River??
O transfermarket diz que assinou por eles em definitivo por 3,2M, mas informação oficial não há nenhuma. Acho uma vergonha o clube não informar os sócios e adeptos. É algo tão fácil de o fazer... ou não.
 
J

JAEP

Guest
paul93 disse:
O transfermarket diz que assinou por eles em definitivo por 3,2M, mas informação oficial não há nenhuma. Acho uma vergonha o clube não informar os sócios e adeptos. É algo tão fácil de o fazer... ou não.
Atitudes de quem se acha dono do clube. Tem sido sempre assim.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,754
25,622
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Um mau profissional, jogador que defender só com os olhos e voltamos sempre à mesma conversa sempre que marca um bom golo..
Pelos vistos não se aprendeu ainda..
Se alguns que cá não têm técnica mas correm como desalmados não servem o que dizer de um jogador que tem técnica mas que não corre e tem a garra de um gato morto? O critério tem que ser o mesmo..
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
MiguelDeco disse:
Um mau profissional, jogador que defender só com os olhos e voltamos sempre à mesma conversa sempre que marca um bom golo..
Pelos vistos não se aprendeu ainda..
Se alguns que cá não têm técnica mas correm como desalmados não servem o que dizer de um jogador que tem técnica mas que não corre e tem a garra de um gato morto? O critério tem que ser o mesmo..
O que eu acho mais piada no caso do Quintero é ainda dizerem que precisa de um treinador exigente... O rapaz já teve dezenas de treinadores na carreira e a culpa é de todos eles, nunca do jogador.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,274
13,668
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
paul93 disse:
O transfermarket diz que assinou por eles em definitivo por 3,2M, mas informação oficial não há nenhuma. Acho uma vergonha o clube não informar os sócios e adeptos. É algo tão fácil de o fazer... ou não.
O F.C.Porto não tinha de informar nada. O que queres saber do Quintero aparecerá no próximo R&C ou no final. Fica atento e depois verás o que queres. Vendido!
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,451
140
O tempo dos "Hagis" e dos "Prosineckis" já passou. Infelizmente, mas é assim. Agora um médio tem que passar o jogo a correr (não é a passo), para a frente e para trás.

No tempo deles o Quintero também seria um craque de nível mundial. Hoje é um craque de youtube, onde só se vêem as partes boas...
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,202
29,402
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
A única coisa que eu agora quero desta "obra de arte" é que alguém o compre por 22 ou 25 M€ no próximo Verão.

Porquê? Por 4,4 ou 5 milhões de razões. ;)


PS: Por esta notícia estamos perante mais um dossier para fechar @administrador , @apocalypto .
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,821
5,956
45
Lisboa
DeepBlue disse:
A única coisa que eu agora quero desta "obra de arte" é que alguém o compre por 22 ou 25 M€ no próximo Verão.

Porquê? Por 4,4 ou 5 milhões de razões. ;)
Ficámos com 20%?