Quintero

Maicon4

Bancada central
8 Março 2012
2,440
3,638
O que falta neste tópico são as estatísticas do Chilavert sobre jogadores pequenos que estão condenados ao fracasso.
 

PhilParis

Arquibancada
10 Agosto 2013
440
1
32
Paris
Nao quero ouvir nada de sob controlo paguem logo os 50% e pronto.
Melhor que nao venha mais ninguem e que tenhamos os 100%
 
J

João Tomé

Guest
Hoje espero voltar a vê-lo a bom nível... mas parece-me que o campo em que vamos jogar vai ser dificil para praticar um bom futebol.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
wonderkid .

faz em campo o que nunca consegui fazer em jogos de computador , por mais horas que me viciasse .
 

RD_FCP

Bancada lateral
3 Abril 2012
742
0
JDias disse:
Palpita-me que hoje vai fazer estragos.
E não é que palpitas-te bem!!! este menino tem uns pezinhos e impressionante é que em pouco tempo de jogo, não sabe jogar mal, pelo contrário faz a difrença!!!
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,363
546
Tem um talento impressionante.
Ontem há um ou dois lances em que tem dois ou três adversários em cima e num espaço tão reduzido passa por todos. Fantástico. Mais que James, este é um 10 puro, parece-me bem mais talentoso e explosivo na finta.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Um grande achado, muita gente tinha de estar distraída. Pelo preço que custou e para o potencial que tem foi muito barato.
 

fcp_my_life

Arquibancada
28 Junho 2013
187
56
Merece estar no 11 inicial. Se o PF e co ainda achao que ele ainda nao se adaptou, antao quando ele estiver adaptado ningem o para...
 
J

João Tomé

Guest
fcp_my_life disse:
Merece estar no 11 inicial. Se o PF e co ainda achao que ele ainda nao se adaptou, antao quando ele estiver adaptado ningem o para...
Mais tarde ou mais cedo ele será titular... ainda vamos no terceiro jogo... e ele tem jogado em todo. Ele ainda está a ganhar confiança, acho que a situação dele está a ser bem gerida.
 

JDias

Bancada lateral
8 Julho 2013
541
5
Estamos no Inicio da época o PF sabe bem o que têm ali, é uma questão de tempo.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,748
25,610
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Desde os tempos dos anderson que não via um jogador com tanta capacidade para ser decisivo, mágico como o nosso deco:) tudo que faz faz bem, tem uns pés de sonho, embora eu entenda o receio de o lançar já ás feras, não só respeitando o papel do comandante, mas também não querendo sobrecarregar um jogador com uma dose de responsalibilidade de levar uma equipa ás costas.

Mas pelo que tenho visto, e à semelhança do anderson, mais tarde mais cedo será o nosso 10 a dar cabo da cabeça dos lampiões:)
 
J

João Tomé

Guest
MiguelDeco disse:
Desde os tempos dos anderson que não via um jogador com tanta capacidade para ser decisivo, mágico como o nosso deco:) tudo que faz faz bem, tem uns pés de sonho, embora eu entenda o receio de o lançar já ás feras, não só respeitando o papel do comandante, mas também não querendo sobrecarregar um jogador com uma dose de responsalibilidade de levar uma equipa ás costas.

Mas pelo que tenho visto, e à semelhança do anderson, mais tarde mais cedo será o nosso 10 a dar cabo da cabeça dos lampiões:)
Vejo mais semelhanças com Deco do que com o Anderson! Realmente temos um novo mágico no nosso clube.
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Não sei de que PF espera para o colocar a titular... essas tretas da adaptação não me convencem. Qual adaptação qual quê... o rapaz sempre que entra nunca se demora a adaptar. Resolve rapidamente os jogos com golos e assistências.