Quintero

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,827
5,032
Quintero tem uns pés de ouro!
Falta-lhe manter a intensidade de jogo, ontem na segunda parte apagou-se um pouco assim como toda a equipa. Quero acreditar que tenha sido propositado devido ao jogo da champions.
 
D

Dracarys

Guest
Drago93 disse:
Tal como no jogo com o Setubal e com o Paços?
Ou com o Gil?

Na 1ª parte foi o melhor em campo. Muita classe, muito bom mesmo. Depois teve um quebra física o que é perfeitamente normal. Tem que jogar o máximo de minutos possível para ir melhorando e para brilhar o mais rápido e intensamente possível. Jogador fantástico.
 
S

SADRUMS

Guest
Não esquecer que ele "desapareceu" quando foi encostado à ala. Não esquecer este pormaior.
 

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
SADRUMS disse:
Não esquecer que ele "desapareceu" quando foi encostado à ala. Não esquecer este pormaior.
Por acaso discordo, acho que já tinha estourado há muito. E quando nos apercebemos de que o escolhido para entrar era Lucho, pensou-se que seria Quintero a sair, pois parecia de rastos.
 

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,335
365
5 minutos na Áustria isolou o colega na 1º vez que toca na bola, hoje em 10 minutos toca na bola 2 vezes e numa delas isola Jackson. Mas como temos um meio campo muito criativo não precisamos do miúdo porque dizem as más línguas que não defende.
 
C

ColossalPorto

Guest
esteiro disse:
5 minutos na Áustria isolou o colega na 1º vez que toca na bola, hoje em 10 minutos toca na bola 2 vezes e numa delas isola Jackson. Mas como temos um meio campo muito criativo não precisamos do miúdo porque dizem as más línguas que não defende.
E isto sem quase tocar na bola, já que o meio-campo é prodígio em não construir jogo.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,363
546
Acho que chegou a hora. Já pensava que hoje podia ser titular, mas já se sabe que um talento destes e com a equipa órfã de um craque ele tem que jogar. Dê por onde der.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
o jogo passado ( para a liga ) foi o pior desde que cá está, como não tem o "plafon" de outros foi logo recambiado para o banco.

quando entrou sentiu-se logo um perfume diferente. FACT.

devia ter entrado mais cedo.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Quando vi o mundial de sub 20, fiquei fascinado com este enorme talento, fiz-lhe N elogios, antes de ser contratado disse que me entusiasmava mais este jogador que o tão badalado Bernard, fizémos uma enormissíma contratação.

Agora falando de hoje, colocar o Quintero de inicio??? O miúdo tem um talento enorme mas tacticamente é muito fraco e simplesmente não defende, e nós jogámos contra uma equipa muita lutadora e boa, logo precisávamos de jogadores fortes tacticamente e que ajudassem também a defender coisa que o Quintero ainda não faz.

Acho que o PF esteve muito bem, ia metê-lo mais cedo quando o Jackson marca o golo e decide aguardar para ver como ficava o ritmo de jogo depois do nosso golo, acho que esteve muito bem nesse ponto.

Eu quero imenso ver este miúdo a jogar mais tempo mas também sei que ainda não está preparado para isso pelo menos contra equipas como as do Estoril que são muito aguerridas e fortes tacticamente.
 

dragonfever

Tribuna
1 Setembro 2012
4,894
4,591
paulo21 disse:
Acho que chegou a hora. Já pensava que hoje podia ser titular, mas já se sabe que um talento destes e com a equipa órfã de um craque ele tem que jogar. Dê por onde der.
és maluco.. com ele a titular contra o Estoril ainda teriamos menos bola.. em vez de 2-2 tinhamos saido com uma derrota. Só porque não temos craques não é razão para por um que não está pronto
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,363
546
dragonfever disse:
és maluco.. com ele a titular contra o Estoril ainda teriamos menos bola.. em vez de 2-2 tinhamos saido com uma derrota. Só porque não temos craques não é razão para por um que não está pronto
Titular mas não no meio-campo, onde para já ainda compromete o funcionamento do mesmo coletivamente.
 
J

jam

Guest
Um dos erros deste jogo com o Estoril foi o treinador ter acedido ao pedido do público por Quintero. Quando entrou estávamos a ganhar, depois sofremos o empate, e não sofremos mais golos por demérito do Estoril.
 
C

ColossalPorto

Guest
jam disse:
Um dos erros deste jogo com o Estoril foi o treinador ter acedido ao pedido do público por Quintero. Quando entrou estávamos a ganhar, depois sofremos o empate, e não sofremos mais golos por demérito do Estoril.
Então e a culpa de não termos meio-campo é do rapaz? É certo que ele pouco ou nada defende, mas se atrás dele estivessem médios minimamente decentes, provavelmente, não sofríamos, como ainda podíamos matar o jogo. Ridículo foi ele estar quase a entrar, ou melhor, a ver se fazia um milagre, e a equipa, contra a corrente do jogo marca, e ele senta-se. O treinador não só lhe passou uma má imagem ao Quintero, como deu toda a ideia de ver se aquela inércia conseguia aguentar até ao fim em vantagem.
Enquanto o meio-campo não funcionar a defesa vai meter água e nem Quintero nem ninguém conseguem ter jogo. Nestes últimos encontros ele quase nem tem tocado na bola porque os magos atrás fazem um truque especial que é perder a bola de forma espantosa. Isso de ele não poder jogar jogos mais complicados por não defender é mito. Por essa lógica, 80% dos ''maestros'' não jogavam porque são fracos a defender.
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
Finalmente estão a reconhecer que este jogador não está preparado para o nosso ritmo de jogo. No entanto estão sempre a pedir para que ele entre em jogo. Vamos lá a não ser tão afetados pelas emoções clubisticas e começar a pensar mais corretamente nas diferentes situações.
Posso estar enganado mas este parece-me daqueles "brinca na areia" que têm uma qualidade técnica fora do normal mas que enfrentam grandes dificuldades para serem grandes jogadores no futebol de 11.
A sua velocidade é menos de metade da do Lucho que já tem mais de 30 anos.
 

ressaca

Arquibancada
22 Setembro 2013
156
27
Para quem como eu que vai ao nosso estádio e tem o privilégio de o poder ver jogar só pode estar contente pois trata-se de uma preciosidade futebolística.
Dito isto entendo que não se pode pedir ao Quintero para fazer o que faz o Lucho pois isso é de todo impossível dado ele ou qualquer outro não ter capacidade para fazer a pressão que o Lucho faz e entender que para o Quintero jogar a melhor táctica seria com dois avançados ( Jackson e Ghilas ) e ele por trás mas que só o poderá fazer se este esquema estiver a ser trabalhado o que de todo não sei.
Para o esquema presente entendo a posição do Paulo Fonseca em não o meter de início mas que é jogador para qualquer equipa do mundo ( disso não tenho dúvidas ) pois tem uns pés com muita magia e também faz os outros jogar pois possui um leitura de jogo fantástica bem como os seus passes de rotura mas que deveria ser trabalhado o esquema com dois ponta de lança para em determinadas alturas poder-se entrar com esse esquema de início.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,364
38,795
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Vai ser titular na sexta mas não será principal novidade no 11. Na véspera detalho mais, para evitar fugas e «espiões». Dou já este rebuçado porque sei que há muitos adeptos (eu inclusive) que anseiam por ver o Quintero no 11.
 

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,406
2
Draconem disse:
Vai ser titular na sexta mas não será principal novidade no 11. Na véspera detalho mais, para evitar fugas e «espiões». Dou já este rebuçado porque sei que há muitos adeptos (eu inclusive) que anseiam por ver o Quintero no 11.
As substituições para a Liga Record fecham às 18h de 5ªfeira, não podes dizer antes disso? Não quero por o Jackson a capitão e ele depois não jogar... ;)


De qualquer maneira, já esperava a inclusão do Quintero, tal como aconteceu com o Gil antes do jogo na Champions. Mais novidades no 11 também é bom, agitar um pouco as águas e rejuvenescer a equipa.