Quintero

P

Pottyamd

Guest
iaajpp disse:
Nunca o venderíamos...

Viste o que aconteceu com o Hulk?! Compramos os restantes 50% depois nem que seja pelo dobro do preço desde que nos permite uma margem de lucro maior no final de todas as operações...
E quanto nos custaram esses 50% ?? É pa, mas isto já é off topic... Acho que ao comprarmos tudo agora estavamos a poupar dinheiro mas pronto, os nossos dirigentes saberao o que é melhor para o clube!!!

Abraço
 

NunoBarbosa

Arquibancada
26 Março 2012
462
67
34
Braga
ENORME JOGADOR!!!!!!!

BEM-VINDO QUINTERO :)

Espero que tenha toda a sorte do mundo no NGC. Tenho enormes esperanças neste craque.
 

Nortada

Arquibancada
1 Setembro 2012
328
1
43
Viana do Castelo
Dragão_Aveiro disse:
Não é um Hulk, é mais um James. Mas diria que este ainda tem mais potencial que o Bandido. Veremos se se concretiza ;)
Desde que se foi embora, que este é o jogador contratado por nós que mais me faz lembrar o mágico Deco!!! Por isso se abre um sorriso enorme no meu rosto... Muita, muita fé neste jogador...
 

thorcool

Bancada central
9 Março 2012
2,249
1,540
41
lisboa
bem vindo e que sejas muito feliz aqui. que nos des tambem muitas alegrias, com muito trabalho e humildade seras grande.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
483
Dragon Force disse:
Se fosse tipo o negócio Otamendi vinha lá explicito.

De certeza que futuramente, se tudo correr bem, compraremos parte do remanescente numa valorização bem maior que a actual.
Nada mais justo para quem deu os outros 5M para ele vir para o Porto.

Se fossem vocês que metessem os restantes 5M, não gostariam de ganhar  (ou perder) o mesmo que o Clube, caso ele fosse valorizado (desvalorizado)?
 

Lipinho Lipe

Bancada central
31 Agosto 2012
1,028
41
Maia
Gente, com a vinda deste craque estamos a ficar com um plantel de nivel mundial. Sao poucos os que nao sao internacionais mas todos com um futuro bastsante apetecivel. Se a maquina trabalhar como um relogio suiço prevejo grandes alegrias.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Bem vindo Quintero... que sejas tão ou mais feliz que os teus compatriotas que aqui passaram ( excepto o Renteria)
 
T

Tiago A

Guest
Grande contratação ! Estou muito entusiasmado para ver este jogador evoluir, com muita calma claro.
Fui relembrar o percurso do Deco e o palmarés dele até ao momento no seguimentos das comparações que tem surgido, aconselho a fazer o mesmo, é uma tremenda injustiça colocar esse peso todo num jovem.
Espero que seja o início de uma grande carreira distinta e única, que nos ajude a comemorar muitos títulos!
Quanto aos 50%, claro que hipoteticamente seria melhor comprar a totalidade do passe, mas 10M por uma jovem promessa é um risco demasiado grande para o NGC, parece-me uma opção acertada.
Bem, esta pré-epoca tem sido trabalhada na perfeição, tudo para ser uma grande época!
 
D

DragãoPoveiro

Guest
Bem Vindo Quintero!

Dos poucos jogos que vi deste miudo (Mundial sub 20) dava para ver que ele carregava a equipa as costas com uma qualidade individual bastante boa.
Espero que evolua ainda mais no NGC principalmente a defender, que o talento está lá, nao é todos os dias que vemos jogadores com a idade dele (20 anos) terem a visão de jogo, qualidade de passe, técnica individual, e capacidade de marcação de bolas paradas que teste pequeno génio tem.
De longe a contratação que mais me entusiasma :D
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
NunoBarbosa disse:
Jackson não sai, pelo menos esta época!

Nem preciso de dizer que tenho fontes, penso que é evidente.
Não me parece assim tão evidente... mas esperemos que não saia, obviamente.

ps: desculpem o off-topic, foi so um aparte.

on-topic:

Bem vindo e toda a sorte do mundo Quintero. O teu sucesso é o nosso suceso.
 
M

MegaPorto

Guest
Reforço de peso para o nosso ataque. Estou extremamente ansioso por ver o perfume do futebol deste colombiano nos relvados portugueses (e não só). Bem-vindo e boa sorte!
 
C

ColossalPorto

Guest
Dias e dias na ânsia de o ver cá. Obrigado a toda a estrutura por ter permitido este ''sonho''. Tenho a certeza que aqui irá ser um jogador de classe mundial. Força Juanfer!