Quintero

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
MrKovac disse:
Só não percebi porque é que ficando sem um médio ofensivo vai buscar um defesa esquerdo.
Mas se calhar no treino também só era preciso para fazer número, não iam fazer nada de especial.
Na volta o Rafa ou outro lateral iam ser chamados com ou sem Quintero.

MDragonFCP

Arquibancada
10 Dezembro 2013
479
0
A lesão no tornozelo é grave ou uma mazela que não o impede de actual frente ao Atlético CP? Alguém tem informações mais detalhadas? Anseio que este rapaz possa estabilizar o seu futebol porque nos dará muito jeito.

Porto

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
5,027
3,611
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Aina tenho grandes expectativas, rapaz.

Melhora que este campeonato ainda terá a tua palavra

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Paulo Fonseca hoje a puxar as orelhas ao Quintero e ao Defour, é assim mesmo que tem de ser, querem jogar que o demonstrem nos treinos e nos jogos.

V

val

Guest
na Colômbia era o menino bonito , entende-se o choque emocional pois aqui é mais um entre outros meninos bonitos , tem que ser muito bem trabalhado para aquela cabecinha ir ao lugar , que tem uns pés fantásticos para o futebol , disso ninguém duvida , mas tem que se habituar ao jogo europeu muito diferente do que jogava na Colômbia.

6 Novembro 2013
2,954
758
Porto
Não é Iturbe nenhum. Este já jogou muito mais e mostrou que pode ser importantíssimo. Agora é recuperar da lesão e volta à equipa. Começou muito bem e acredito que assim acabará.
Parece-me o James parte II.

MDragonFCP

Arquibancada
10 Dezembro 2013
479
0
Lipinho Lipe disse:
Vai entrar no galinheiro e vai resolver!!
Espero que imite um seu compatriota que estava ''descartado'' para o jogo do galinheiro e fez uma cavalgada decisiva para a nossa vitória, e consequentemente, para mais um título nacional.

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,990
26
val disse:
na Colômbia era o menino bonito , entende-se o choque emocional pois aqui é mais um entre outros meninos bonitos , tem que ser muito bem trabalhado para aquela cabecinha ir ao lugar , que tem uns pés fantásticos para o futebol , disso ninguém duvida , mas tem que se habituar ao jogo europeu muito diferente do que jogava na Colômbia.
Lembrar que veio de Itália. Não me parece que haja choque emocional nenhum, apenas talvez algum desânimo e imaturidade, ambas as coisas normais.

Convenhamos que com o arranque que ele teve, poucos foristas aqui discordavam que devia receber mais minutos. Este miúdo valeu-nos pelo menos 4 pontos este campeonato. Parece-vos coisa pouca? Se aqui reinava a irritação por ele não jogar mais (antes da lesão, principalmente), que fará na cabeça dele vendo como a equipa jogava. Com isto não quero justificar a atitude "pública" dele, que devia ter evitado, apenas compreender o problema do seu ponto de vista.

Tenho confiança que vai recuperar fisicamente e animicamente. Isto foi um pequeno acidente de percurso, comum no futebol, e espero que inconsequente no longo prazo.

emilkosta

Arquibancada
23 Maio 2013
174
23
Se se andar a portar bem, era claramente um jogador a convocar, se eventualmente tiver a "gentileza" de resolver, dedica ao "clube dos amigos do Markovic"

P

Pavão

Guest
entra aos 85... sofre uma falta... marca o golo de livre...

ganha crédito para mais uns minutos no próximo jogo

D

Dragão1992

Guest
JohnnyP disse:
Lembrar que veio de Itália. Não me parece que haja choque emocional nenhum, apenas talvez algum desânimo e imaturidade, ambas as coisas normais.

Convenhamos que com o arranque que ele teve, poucos foristas aqui discordavam que devia receber mais minutos. Este miúdo valeu-nos pelo menos 4 pontos este campeonato. Parece-vos coisa pouca? Se aqui reinava a irritação por ele não jogar mais (antes da lesão, principalmente), que fará na cabeça dele vendo como a equipa jogava. Com isto não quero justificar a atitude "pública" dele, que devia ter evitado, apenas compreender o problema do seu ponto de vista.

Tenho confiança que vai recuperar fisicamente e animicamente. Isto foi um pequeno acidente de percurso, comum no futebol, e espero que inconsequente no longo prazo.
Basta ver o Licá a titular para perceber a frustação do Quintero.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Dragão1992 disse:
Basta ver o Licá a titular para perceber a frustação do Quintero.
Claro que o Quintero tem mais talento e potencial do que o Licá, ninguém tem dúvidas quanto a isso.

A questão é se o Quintero trabalhasse e se comportasse como o Licá ao longo da semana se calhar jogava mais vezes.

Num universo perfeito, teríamos num só jogador a dedicação, quantidade de trabalho, sentido colectivo e atitude do Licá conjugadas com o talento, a irreverência, a técnica e o potencial do Quintero.