Quintero

vitorrmvsilva

Arquibancada
18 Março 2012
144
0
Claro que é melhor ter 100% do passe, mas mesmo assim a clausula de 40 milhões vale para os 50% que compramos, nada mau, hein?
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Bem-vindo Quintero!

Estou bastante entusiasmado com esta contratação. :) É um 10 puro e assenta que nem uma luva na nova disposição do meio campo. Claro que ainda tem muito que melhorar (sobretudo na fase de transição e organização defensiva) mas tem tudo para ser um craque.

Deixo aqui um vídeo com alguns dos seus melhores momentos para quem não conhecer bem o miúdo:

JUAN FERNANDO QUINTERO | Goals, Skills, Assists | Colombia | 2012/2013 (HD)
 
C

ColossalPorto

Guest
O Quiñonez acabou de partilhar um foto em que almoçava/jantava com o Quintero no Âncora Violeta em Leça (para quem não sabe, o restaurante de que o James Rodríguez é co-proprietário), o que quer dizer que ainda anda pela Invicta. Será que vamos vê-lo a treinar já hoje de manhã, ao contrário do que tem vindo a ser noticiado?
 

Paulo

Arquibancada
22 Junho 2013
238
0
DeZ disse:
Bem-vindo Quintero!

Estou bastante entusiasmado com esta contratação. :) É um 10 puro e assenta que nem uma luva na nova disposição do meio campo. Claro que ainda tem muito que melhorar (sobretudo na fase de transição e organização defensiva) mas tem tudo para ser um craque.

Deixo aqui um vídeo com alguns dos seus melhores momentos para quem não conhecer bem o miúdo:

JUAN FERNANDO QUINTERO | Goals, Skills, Assists | Colombia | 2012/2013 (HD)
Obrigado DeZ, passei a conhecer melhor Quintero. Ele tem mesmo jeito nos remates e passes de longa distancia.

E, bem vindo, Quintero! :)
 

Kulkov

Arquibancada
22 Maio 2013
246
0
Este jogador entusiasma! Grande capacidade de passe, boa finta e faro de golo. Já estava de olho nele no Sud Americano graças a alguns users daqui do fórum e tenho gostado muito do que tenho visto.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,303
11,535
Tenho uma fezada neste miudo. Acho que vamos ter magia no relvado bem ao estilo de um tal de Anderson que andou por aqui :p
 

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,457
3,671
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Acredito que vai ser melhor que o James.. E apenas baseio-me nos jogos que vi contra a Juve e Inter, se não me engano. No mundial sub- 20 é tudo mais fácil pois joga com atletas mais novos e pouco experientes.
 

Anguesh

Arquibancada
31 Agosto 2012
407
224
Conquistas
2
31
Paris - França
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Estive ocupado nestes últimos dias mas queria comentar esta aquisição.
Parabéns à SAD por tê-lo resgatado à última. Não pude muito acompanhar o mundial sub-20, mas o miúdo parece ter entusiasmado o melhor departamento de scouting (o fórum claro ;) ). Por isso bem-vindo, falando do negócio espero que a SAD tenha salvaguardado os restantes 50% senão seria uma desilusão.
 

tnt

Arquibancada
29 Junho 2012
344
0
40
Lamego
Foi só assinar e os prémios começaram logo a aparecer :)
Ainda aparece no CM que o Pinto da Costa é que fez com que o miúdo ganhasse o prémio :)
Mas sem dúvida bem merecido
Espero que faça muitos assim com as nossas cores!
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
tnt disse:
Foi só assinar e os prémios começaram logo a aparecer :)
Ainda aparece no CM que o Pinto da Costa é que fez com que o miúdo ganhasse o prémio :)
E foi, o Pinto da Costa passou o dia a votar no site da Fifa :)