Quintero

Paulo

Arquibancada
22 Junho 2013
238
0
Voçês têm razão, eu é que não estou a encarar o jogo muito a sério, pensando que sempre poderá pôr o Quintero e Quiño (por acaso ele foi?) a jogar uns minutinhos para satisfazer a vontade dos nossos adeptos colombianos. ;)

Acabei de ver à pouco que nem um nem outro foi convocado.
 

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
Eh vato, não estranhes não teres comentários. A malta anda ocupada com o Kelvin não sei o quê, porque o Nulito não sei quanto... Fuck this, fuck that and fuck those!!!

MUITOS PARABÉNS PELA TUA ESTREIA!

Pessoalmente gostava que tivesse ocorrido noutras circunstâncias mas deixa-me já deixar-te alguns pensamentos meus decorrentes dos poucos minutos que tiveste em campo:
1. Calma;
2. Assumiste o jogo;
3. Não fugiste da bola nem de 45.000 espectadores;
4. Calma outra vez. Respira fundo. Estavas sôfrego no passe;
5. Vieste atrás buscar jogo. Bem!
6. Tentáste construir. Bem, outra vez.
7. Podes contar com esses putos que jogaram contigo no miolo: passaram-te a bola em condições, sem ciumites. Carácter. Eles são Porto.

Vemo-nos em Londres. Parte tudo... mas com calma. O nº 10 é teu e aqui não costumamos ser ceguinhos. Ah, vê como joga o Lucho!

Bem-vindo e muitas felicidades!!!
 
F

Fucile

Guest
Martinez1950 disse:
Tenho uma grande fezada neste jogador!

Não sei é o lugar que deverá ocupar.
Número 10. Puro e duro.

Que ninguém ouse encostá-lo a uma ala, por amor da santa!
 
F

Flamma

Guest
Fucile disse:
Número 10. Puro e duro.

Que ninguém ouse encostá-lo a uma ala, por amor da santa!
Não podia estar mais de acordo.

E a equipa técnica creio que também não, pela amostra.

É o nosso 10. :)
 

Tripeiro93

Arquibancada
19 Março 2012
162
2
sobretudo ha que dar tempo, nao é com as expectativas ja muito altas e muita pressao antes mesmo de poder mostrar o que sabe fazer que vai là. As expectativas estao altas é claro, muito hype àa volta dele, pode dar jogador,mas é dar tempo ao tempo, nao meter muita pressao no miudo.
Força quintero
 

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,693
498
Tripeiro93 disse:
sobretudo ha que dar tempo, nao é com as expectativas ja muito altas e muita pressao antes mesmo de poder mostrar o que sabe fazer que vai là. As expectativas estao altas é claro, muito hype àa volta dele, pode dar jogador,mas é dar tempo ao tempo, nao meter muita pressao no miudo.
Força quintero
Concordo perfeitamente.
Parece-me que,do que vi nas suas entrevistas, ele também não está ansioso, nem se sente pressionado.
Há que dar tempo ao tempo na verdade.
O Iturbe também deveria pensar assim.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,449
8,401
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Gestão à James.

Tão cedo não o vêm muito tempo em campo... Pelo menos em jogos oficiais.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Uma perguntita que acho importante, alguém realmente sabe se ficámos com a opção de compra dos restantes 50% e se sim em que condições?

Este se tiver cabeça vai valer muito muito dinheiro e era excelente se o Porto tivesse salvaguardado a compra dos restantes 50%.
 

cabral20

Bancada lateral
16 Dezembro 2012
614
35
Porto
Dragon_Forever disse:
Uma perguntita que acho importante, alguém realmente sabe se ficámos com a opção de compra dos restantes 50% e se sim em que condições?

Este se tiver cabeça vai valer muito muito dinheiro e era excelente se o Porto tivesse salvaguardado a compra dos restantes 50%.
Li já não sei onde que tinhamos opcao sobre os 50% mas nao vi nada oficial.
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,847
518
cabral20 disse:
Li já não sei onde que tinhamos opcao sobre os 50% mas nao vi nada oficial.
Creio que se isso já estivesse estipulado seria comunicado à cmvm como aconteceu no caso do Otamendi.
 

lm_silva

Arquibancada
4 Abril 2012
386
26
Com este sistema e com o Lucho a 10 a fazer aquele pressing que poucos jogadores sabem fazer, apenas dará para fazer 20/30 minutos por jogo a jogar ao meio.

Se os extremos não carburarem, acho que acabará por se fixar na lateral, a falso extremo...como o James fazia... ou então será necessária uma grande gestão psicológica do miudo, por não ser titular...

 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,774
8,244
Italia
Ele não foi titular absoluto de uma equipa como o Pescara. Saberá que o percurso faz-se no seu devido tempo....
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,499
24,933
Conquistas
1
Segundo OJOGO de hoje, ele vai ser o pupilo do Lucho esta época.
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
Que grande jogador. Primeiro jogo pelo FCP a sério e joga desta forma.

Graças a Deus não se chama Quinterovic se não já estava nos píncaros e aqui quer-se trabalho. Somos formigas, não cigarras.