Quintero

S

Santana

Guest
Roma disse:
Não acho que tenha feito bons jogos. Fez mais do mesmo ... um jogo muito bom seguido de alguns mediocres. é um jogador que não tem consistência nas suas exibições e para além disso a sua intensidade deixa algo a desejar. Volto a dizer que não é a toa que com 3 treinadores não conseguiu ter evolução. Mesmo com Lopetegui que está mais que habituado a trabalhar com jovens não conseguiu. Acho que um empréstimo fazia-lhe bem , num campeonato como o Francês ( para ver se melhorava a intensidade ) por exemplo.

A culpa do insucesso do jogador , parece-me que é dele e apenas dele.
Eu acho que o problema do Quintero é que é um jogador com caracteristicas muito especificas que nunca renderá encostado a uma ala ou no meio campo dentro dos nossos habituais modelos de jogo ao longo das ultimas épocas.

Prova disso é que todos lhe reconhecem talento, mas acho claramente que o talento do Quintero fica "preso" dentro do nosso modelo de jogo.

O Quintero tem todo o perfume necessário para brilhar, basta um treinador colocar uma equipa em campo cujo modelo beneficie das suas caracteristicas.

O meu ponto de vista é tal e qual o artigo no link abaixo, é factual e o Quintero entra dentro do role de jogadores que sofreu com a evolução táctica do futebol nos ultimos anos.

http://www.zonalmarking.net/2010/03/26/trequartista-engance-classic-no-10sstruggle/

 
D

Dragony

Guest
Ele ainda está na Colômbia?

Fodaze* , ainda há 1 ano era a nossa grande esperança, agora a "sua presença" já passa despercebida!
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,400
4,130
Dragony disse:
Ele ainda está na Colômbia?

Fodaze* , ainda há 1 ano era a nossa grande esperança, agora a "sua presença" já passa despercebida!
Pelas notícias está farto de ser assaltado lá por aqueles lados. Pensava que estava cá a treinar à parte.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,470
8,060
sera mais um que a culpa é do empresario ou de algum senhor do nosso clube.
um activo desses ja para nao dizer um jogar com potencial andar assim encostado, parecemos um colosso do futebol com um arabe cheio de dinheiro dono do clube.
 

PCS

Arquibancada
9 Agosto 2015
184
249
Simplesmente não entendo, ele já tinha excesso de peso, era lento e em vez de estar a tentar corrigir esses aspectos e aumentar a sua intensidade de jogo, está ainda de férias...péssimo acto de gestão. No minimo treinar á parte como fizeram com o Adriano por exemplo.
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,201
699
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
É claro que é estranho... Muito estranho.... esta sua ausência, mas certamente terá uma explicação

Será por continuar lesionado ?!!!

Aguardemos.
 

Drago1893

Arquibancada
25 Maio 2014
407
0
Não entendo algumas situações de desvalorização de ativos.... Rolando, Quintero, pelo menos estariam a treinar e jogar pela B....

pena um jogador de uma das melhores seleções do mundo, ser dado ao esquecimento.... pelo menos, nós adeptos deveríamos saber o porquê de algumas situações..

este jogador quantos tostões custou?
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,701
5,269
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Drago1893 disse:
Não entendo algumas situações de desvalorização de ativos.... Rolando, Quintero, pelo menos estariam a treinar e jogar pela B....

pena um jogador de uma das melhores seleções do mundo, ser dado ao esquecimento.... pelo menos, nós adeptos deveríamos saber o porquê de algumas situações..

este jogador quantos tostões custou?
esteve a recuperar uma lesao na colombia e regressa esta semana
 

Cokas27

Arquibancada
16 Maio 2012
222
30
Se o LL falhar,  dava uma última chance... São 10 milhões investidos.  Preenchia a lacuna do n10 que precisámos.  Não defende,  mas com um meio campo com a dimensão física que o nosso pode dispor, em 80% dos jogos arriscava.  Pelo menos até Janeiro a ver o que dá.
E um plano físico para ver se ganha "caixa"..  Acho mesmo estranho a sua condição  para um jogador profissional e ainda para mais numa equipa como o FCP.  Já o Walter era inacreditável...
 

imbrulha

Bancada lateral
20 Julho 2015
530
0
Cokas27 disse:
Se o LL falhar,  dava uma última chance... São 10 milhões investidos.  Preenchia a lacuna do n10 que precisámos.  Não defende,  mas com um meio campo com a dimensão física que o nosso pode dispor, em 80% dos jogos arriscava.  Pelo menos até Janeiro a ver o que dá.
E um plano físico para ver se ganha "caixa"..  Acho mesmo estranho a sua condição  para um jogador profissional e ainda para mais numa equipa como o FCP.  Já o Walter era inacreditável...
Não seria descabido, mas acho que já não contam com ele.
Concordo contigo, na verdade num ano em que parece que vamos jogar algumas vezes no sistema onde ele até poderia caber, poderiam dar-lhe uma ultima hipotese. Mas a lesão também não ajudou, pois não deu para ele fazer a pre-epoca.
De qualquer forma até agora foi uma tremenda desilusão. Um dos mais talentoso futebolistas que passou pelo Porto e a imagem que deixou foi muito muito má.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,470
8,060
sera que ainda estamos a espera do fim das negociaçoes com um possivel medio criativo para saber o que fazer com Quintero?
ainda va ficar no plantel.
 

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,230
189
O Quintero como tecnicista é muito bom.
O Quientero como atleta de alto nivel não é jogador para o Porto.
Uma pena sem duvida nenhuma, sempre teremos esta incógnita de e se o Quintero...e se...
Sejamos realistas..o jogador em 2 anos melhorou 0 e pouco esforço fez para que tal não sucedera..
 

Filipe Abreu

Arquibancada
9 Março 2012
145
0
Pena que a cabeça e o corpo não acompanhem o talento que tem nos pés! Tinha tudo para dar certo se não jogasse como um jogador mediano brasileiro...lentinho, lentinho! É pena, porque depositava grandes esperanças nele, quando chegou ao nosso clube...que tenha sorte no futuro, e se for emprestado, que regresse mais focado em superar as suas dificuldades.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,363
546
DRAKON disse:
O Quintero é super craque ... num esquema de 4-2-3-1
Falhamos ao não ver esse pormenor...
Ou então tínhamos esperanças que mudasse ...
Não tem nada a ver com o sistema. Ele da maneira que esteve ia falhar em 4-3-3, 4-4-2 ou 3-5-2.