Quintero

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
Devia ter vindo para fazer a pré-época, nuca se sabe o que vai acontecer.

Agora deixar o gajo perdido lá na Colombia, é de quem se está a cagar, seja para aproveitar o jogador no plantel seja para o vender.

Porque vejamos, deixando o gajo assim só se desvaloriza o Quintero enquanto activo, gajos decentes que estejam para ser vendidos treinam com as equipas, pelo menos mostrasse que fazem parte do plantel e que não estão encostados e desvalorizados.

O Ádrian também nunca na vida ia cá ficar e veio fazer a pré temporada e tirar minutos a gajos que podiam ter tido mais oportunidades, porquê? Se calhar porque o Mendes percebe o que acabei de dizer e não quer tar a tentar colocar um gajo que nem para tar a trabalhar na pré-época serve.

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
33
Cascais, 1966
não deixei de reparar na forma "satisfeita" como a alguma da nossa CS difundiu a info...
ele que se ponha fino.
tenha a nítida sensação que só volta para a europa, já não sendo jogador do FCP.

Aspire85

Bancada lateral
26 Maio 2014
856
32
Só não percebo o porque do Adrian que é um inútil e está no plantel

E um jogador novo e com potencial não pode estar com os colegas

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,820
3,299
Conquistas
1
  • Lucho González
Estás enganado Aspire, o Adrian não foi apresentado, não está no plantel..

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,560
2,047
Conquistas
4
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Capa do Jogo diz que o Quinteto foi chamado a Portugal. Pode ser que este quase despedimento tenha aberto os olhos e que venha com vontade de ser mais combativo.

D

DaniMontana

Guest
será que vai ficar?

Não há dúvidas que tenha qualidade, tem um pé esquerdo fantástico, em termos de ultimo passe e o melhor do plantel.
Mas para ser titular tem que trabalhar muito, correr um pouco mais.

Para ficar no plantel claramente para ser alternativa quando o jogo estiver a pedir um mágico.

Lucas esta descartado, Herrera e Imbula vão ser os titulares na maior parte das vezes.

RD_FCP

Bancada lateral
3 Abril 2012
742
0
pelas notícias de hoje, não me surpreenderia a sua integração no plantel ou então um empréstimo a um clube nacional!

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,289
9,810
31
Porto
RD_FCP disse:
pelas notícias de hoje, não me surpreenderia a sua integração no plantel ou então um empréstimo a um clube nacional!
Isto se ele não estivesse em "incognito mode".
Sabe-se lá onde ele estará??
Na Colombia? aqui em Portugal?
Em casa? Por detrás dum arbusto? Na Lapónia?
Who knows...
Jogar à bola que é bom, é pro boneco...

RD_FCP

Bancada lateral
3 Abril 2012
742
0
ruifcpsempre disse:
Isto se ele não estivesse em "incognito mode".
Sabe-se lá onde ele estará??
Na Colombia? aqui em Portugal?
Em casa? Por detrás dum arbusto? Na Lapónio?
Who knows...
Jogar à bola que é bom, é pro boneco...
supostamente em Bogotá a recuperar da lesão no joelho, não se confirma isso? ou sabes de alguma coisa e q queiras acrescentar?;)

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,289
9,810
31
Porto
RD_FCP disse:
supostamente em Bogotá a recuperar da lesão no joelho, não se confirma isso? ou sabes de alguma coisa e q queiras acrescentar?;)
Não sei de nada.
É só um adepto revoltado com um jogador com potencial e a receber bem que não está a trabalhar como os outros...

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,939
11,796
so tem que cumprir e fazer o que sabe fazer. no mundial que fez antes de vir para o nosso clube fez grandes jogos, sera que desaprendeu ou esqueceu se?
deve ser uma cabeça avariada, mal empregado...

6 Novembro 2013
2,951
756
Porto
Esteve a treinar-se sozinho em Medellin, na Colombia, após recuperar da lesão que contraíu no último jogo da época.

Agora vai voltar para cá ... E ou resolve o seu futuro ou então provavelmente , penso eu, vamos integrá-lo no plantel.

M

mercgold3

Guest
A sua reintegração no grupo parece pouco provavel para mim.

Até o 10 já lhe retiraram.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,939
11,796
mercgold3 disse:
A sua reintegração no grupo parece pouco provavel para mim.

Até o 10 já lhe retiraram.
ate pode nao ser integrado no plantel, mas nao acredito que o numero da camisola seja o problema.
podem ate ter dado o numero 10 ao osvaldo com a conviçao que o Quintero ia ser dispensado por ter o negocio com o tal medio criativo confirmado, agora que nao ta a correr bem tentem ir buscar o que ja tem no plantel.

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,560
2,047
Conquistas
4
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
«"Estou a resolver o meu futuro... Logo veremos o que vai acontecer." A mensagem é de Quintero, foi publicada no conta oficial no Twitter e espelha a esperança do médio numa solução para o futuro. O tempo, contudo, começa a escassear. Só faltam 16 dias para encerrar o mercado de transferências nos principais campeonatos europeus e as vagas nos planteis são cada vez mais reduzidas. Por isso, a SAD do FC Porto já conversou com "Juanfer" no sentido de o fazer regressar a Portugal, uma vez que as duas partes estão ligadas por um contrato válido até 30 de junho de 2017.

Impossibilitado de jogar a Copa América devido a uma lesão no joelho direito, sofrida no derradeiro encontro da última época (Penafiel), Quintero foi autorizado pelos azuis e brancos a recuperar na Colômbia. Durante esse tempo, alimentou a esperança no aparecimento de um clube europeu que lhe oferecesse uma utilização regular, algo que nunca logrou nas duas primeiras temporadas nos dragões. Surgiram muitos rumores envolvendo equipas brasileiras, italianas, inglesas, turcas e até colombianas, mas os negócios, por uma razão ou por outra, nunca avançaram do papel.»

in OJogo

Pelo que aqui é dito é uma daquelas situações em que não o conseguimos despachar para lado algum e ele vai ter de integrar mesmo o plantel...Eu diria que a bola está no campo do jogador. O Quintero que venha e que se mostre trabalhador.