Quintero

Dragão Alentejano

Bancada lateral
11 Março 2012
505
296
Pode ser que este quase afastamento (exponenciado pela entrega da camisola 10 ao Osvaldo) tenha sido o clique para o Quintero ser o jogador que todos esperam dele.
 

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,593
886
Quando vi a notícia hoje de manhã n' OJOGO, pensei logo que esta será a nossa segunda opção para médio criativo.

Quintero com a cabeça no sítio é uma mais-valia. Tens de ganhar juízo rapaz! Há milhões de gajos que gostavam de ter os teus pés e podes querer que dariam tudo para isso. E tu estás a desperdiça-los. Tens tempo de ir para as farras quando acabares a carreira mas por enquanto, mostra o teu futebol!
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,990
5,951
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
arkeru disse:
Quando vi a notícia hoje de manhã n' OJOGO, pensei logo que esta será a nossa segunda opção para médio criativo.

Quintero com a cabeça no sítio é uma mais-valia. Tens de ganhar juízo rapaz! Há milhões de gajos que gostavam de ter os teus pés e podes querer que dariam tudo para isso. E tu estás a desperdiça-los. Tens tempo de ir para as farras quando acabares a carreira mas por enquanto, mostra o teu futebol!
nao é. É mais ninguém pegar nele....
 

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,593
886
Regod disse:
Não sei, é a minha leitura da notícia
Sim, eu falei lendo só o título. Lendo a notícia, também me parece o que dizes. Mas não poria de parte o facto de ele regressar com o falhanço da contratação do Lucas Lima.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,878
25,962
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
uma pergunta lógica.. com estes 2 monstros que temos no meio campo, danilo e imbula, a presença do quintero não seria mais fácil? principalmente contra equipas de mortos?
 

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,074
255
58
Viseu
Já está cá há muito tempo,  com vários treinadores e não deu antes, porque haveria de dar agora?  É um jogador que joga à bola,  não joga futebol.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,878
25,962
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
tem um meio campo que o liberta mais este ano... o problema será mesmo a nível psicológico...
 

Psy

Superior
21 Julho 2015
48
0
COmo já disse no tópico do Herrera, este com um par de chapadas do Maxi, do Osvaldo e do Casillas pode ser que se ponha fino. Não perdemos nada em tentar reabilitá-lo. Gostava de o ver com um Imbula e o Danilo nas costas.
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,118
23,416
62
Aveiro
Quero este jogador recuperado para o nosso plantel.
Há que perceber que o substrato técnico está lá e que é um canhoto com um grande talento.
Compete à equipa técnica recuperá-lo física e psicologicamente.
Se o conseguirem, temos aqui mesmo à mão de semear o tal "10" porque tanto ansiamos.
 

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,700
1,043
Emanujor disse:
Quero este jogador recuperado para o nosso plantel.
Há que perceber que o substrato técnico está lá e que é um canhoto com um grande talento.
Compete à equipa técnica recuperá-lo física e psicologicamente.
Se o conseguirem, temos aqui mesmo à mão de semear o tal "10" porque tanto ansiamos.
Concordo.
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
Sempre aqui disse que era um jogador sem capacidade para jogar na Europa porque não tem rapidez para isso. Sinceramente não o quero no nosso plantel a jogar em câmara lenta.
 
M

Mighell

Guest
RuiDias disse:
Sempre aqui disse que era um jogador sem capacidade para jogar na Europa porque não tem rapidez para isso. Sinceramente não o quero no nosso plantel a jogar em câmara lenta.
Meus amigos depois do que se passou no final da época passada parece-me que Quintero não mais voltará a vestir a camisola do FCP.
 

eusoumelhorquevoces

Bancada central
12 Agosto 2015
1,398
7
Sei que esteve a recuperar de lesao mas se fosse mesmo uma hipotese para o nosso plantel, tinha recuperado a sua lesao no porto, facto que nao aconteceu e por isso esta chamada a portugal, aconteceu para resolver o seu futuro, se o motivo da chamada for a sua recolocação no nosso plantel foi um caso mal gerido!!!!
 

theriverramones

Arquibancada
14 Julho 2015
306
0
Confesso que me faz confusão o proteccionismo que Quintero leva em relação a outros elementos do plantel. Pouco mostrou, é claramente insuficiente para o nosso plantel e é uma prova clara que talento não é tudo, mas ainda assim a maior parte dos portistas pretende-o no plantel e até no onze.