Quintero

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,801
5,903
45
Lisboa
Postiga disse:
Não me acredito que vá para algum lado, está na hora de pegar neste rapaz e ter uma conversa com ele e perguntar-lhe se está disposto a mostrar outra atitude ou se vai continuar como está? Este rapaz é o numero 10 que falta ao Porto, tem de ser trabalhado a todos os níveis é um jogador muito caro não pode ser desperdiçado à toa! Espero que seja reintegrado.
Está na hora é de alguém lhe dar umas valentes chapadas. Acho que por10M € ninguém se importa.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,397
9,849
Um óptimo jogador que poderíamos rentabilizar na Argentina, Colômbia ou Brasil.
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,396
382
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
DeepBlue disse:
Se não me engano, o mercado brasileiro já fechou para jogadores vindos de fora, logo para lá só em Janeiro.
ora aí está entretando continua de ferias pagas pelo FCP, grande negocio o deste rapaz quem me dera sem fazer népia dá cá 100 mil dele todos os meses, saiu-lhe o euromilhões.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,726
18,120
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Na minha opinião quem estiver atento à vida do nosso clube percebe que o caso Quintero é um dos que mais mostra à evidencia o completo abandono e negligência a que o clube está votado, os adeptos ainda vêm a direcção como a direcção dos 80/90 que se dedicava a fundo ao clube, não é! É uma direcção muito divorciada das exigências do clube, desavinda entre ela e com demasiadas questiunclas para poder funcionar.

Num FCPorto a sério Quintero nunca! teria sido largado, nunca teria tipo hipótese de se descuidar, tinha que trabalhar e muito, um miúdo sem talento nada se pode fazer, um gajo muito senior cheio de vícios, igualmente...mas um puto cheio de talento? opa, alguém anda a gozar com isto.

No limite dos limites...se se desiste do miúdo, nunca renovaria, cheira-me a muita questão de agentes e empresários, nem imagino o que disseram ao puto para ele renovar...uma coisa Eu sei 8 ou 9 ou 10 Milhões no FCPorto eram defendidos com unhas e dentes, este puto quando precisava dum pulso de ferro não teve, antes nem às discos iam sem um Octávio à porta.

Achavam que nada conseguiam fazer dele, não há renovação. Muito favor estranho se deve andar a pagar neste clube.

Facilmente qualquer adepto que se preocupe com o clube consegue listar 12 ou 15 jogadores que tiveram uma gestão miserável e danosa nos últimos 3 anos. Uma estrutura vencedora.
 

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
112
Miguel Alexandre disse:
Na minha opinião quem estiver atento à vida do nosso clube percebe que o caso Quintero é um dos que mais mostra à evidencia o completo abandono e negligência a que o clube está votado, os adeptos ainda vêm a direcção como a direcção dos 80/90 que se dedicava a fundo ao clube, não é! É uma direcção muito divorciada das exigências do clube, desavinda entre ela e com demasiadas questiunclas para poder funcionar.

Num FCPorto a sério Quintero nunca! teria sido largado, nunca teria tipo hipótese de se descuidar, tinha que trabalhar e muito, um miúdo sem talento nada se pode fazer, um gajo muito senior cheio de vícios, igualmente...mas um puto cheio de talento? opa, alguém anda a gozar com isto.

No limite dos limites...se se desiste do miúdo, nunca renovaria, cheira-me a muita questão de agentes e empresários, nem imagino o que disseram ao puto para ele renovar...uma coisa Eu sei 8 ou 9 ou 10 Milhões no FCPorto eram defendidos com unhas e dentes, este puto quando precisava dum pulso de ferro não teve, antes nem às discos iam sem um Octávio à porta.

Achavam que nada conseguiam fazer dele, não há renovação. Muito favor estranho se deve andar a pagar neste clube.

Facilmente qualquer adepto que se preocupe com o clube consegue listar 12 ou 15 jogadores que tiveram uma gestão miserável e danosa nos últimos 3 anos. Uma estrutura vencedora.
mas ele tem algum atraso mental para precisar desse "apoio" todo?

a culpa é TODA dele.

que se dedique à musica.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,726
18,120
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não sei se tem um atraso...mas se tem, o scouting não presta, agora tenha ou não custou 10 milhões, e quando se faz este investimento, dá-se o suporte que for necessário nem que seja para o por a produzir e de seguida recuperar o investimento.

O que Eu sei que parece atraso é renovar com um jogador que nada rendeu, nada se fez para o ajudar a render e de seguida assina a+i por mais uns anos que nos vamos sentar-nos a ver se rendes...

Ele dedica-se à musica e os 10M vao pela janela, ou então renova até 2030...

se esta porra não é a gestão do Bar da Coxa, parece.
 

DiogoS

Bancada lateral
19 Agosto 2016
610
0
Miguel Alexandre disse:
Na minha opinião quem estiver atento à vida do nosso clube percebe que o caso Quintero é um dos que mais mostra à evidencia o completo abandono e negligência a que o clube está votado, os adeptos ainda vêm a direcção como a direcção dos 80/90 que se dedicava a fundo ao clube, não é! É uma direcção muito divorciada das exigências do clube, desavinda entre ela e com demasiadas questiunclas para poder funcionar.

Num FCPorto a sério Quintero nunca! teria sido largado, nunca teria tipo hipótese de se descuidar, tinha que trabalhar e muito, um miúdo sem talento nada se pode fazer, um gajo muito senior cheio de vícios, igualmente...mas um puto cheio de talento? opa, alguém anda a gozar com isto.

No limite dos limites...se se desiste do miúdo, nunca renovaria, cheira-me a muita questão de agentes e empresários, nem imagino o que disseram ao puto para ele renovar...uma coisa Eu sei 8 ou 9 ou 10 Milhões no FCPorto eram defendidos com unhas e dentes, este puto quando precisava dum pulso de ferro não teve, antes nem às discos iam sem um Octávio à porta.

Achavam que nada conseguiam fazer dele, não há renovação. Muito favor estranho se deve andar a pagar neste clube.

Facilmente qualquer adepto que se preocupe com o clube consegue listar 12 ou 15 jogadores que tiveram uma gestão miserável e danosa nos últimos 3 anos. Uma estrutura vencedora.
A única coisa a apontar ao clube neste caso é ter acreditado tanto num músico que se acha jogador. Dizer que o Quintero não deu nada por causa do clube é inconcebível
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Era arranjar um clube no Brasil, rescindir e ficar com uma percentagem, ai metade. Pode ser que faça uns truques e depois paguem alguma coisa na china.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
MrKovac disse:
Era arranjar um clube no Brasil, rescindir e ficar com uma percentagem, ai metade. Pode ser que faça uns truques e depois paguem alguma coisa na china.
Talvez para um filme do Shaolin Soccer...
 

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,500
188
36
Metam no a passar musica nos intervalos dos jogos... Descontem lhe do ordenado a picanha do chimarrão e o consumo no eskada...

Fica a dar lucro em três tempos.

Bom passe mas péssima atitude desportiva.
 

RGalego

#VOTABEM2024 #CHEGALOGO2026
12 Março 2012
10,844
10,489
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
miguel disse:
Um óptimo jogador que poderíamos rentabilizar na Argentina, Colômbia ou Brasil.
[member=277]miguel[/member] , eu apostaria no Brasil. A quantidade de jogadores do Brasileirão que vão para a China é maior que em outro campeonato qualquer, e não apenas brasileiros.

Dou uma dica, o Corinthians está a precisar de um médio tipo Quintero e seria o clube ideal pois neste momento não tem dinheiro para comprar e com certeza que gostariam de contar com o jogador. Infelizmente agora só em Janeiro.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,397
9,849
RGalego disse:
[member=277]miguel[/member] , eu apostaria no Brasil. A quantidade de jogadores do Brasileirão que vão para a China é maior que em outro campeonato qualquer, e não apenas brasileiros.

Dou uma dica, o Corinthians está a precisar de um médio tipo Quintero e seria o clube ideal pois neste momento não tem dinheiro para comprar e com certeza que gostariam de contar com o jogador. Infelizmente agora só em Janeiro.
Pois, no Brasil o mercado está fechado....É uma pena.

Mas na Argentina penso que está aberto, mas pela visão Brasil - China, parece-me um bom plano.