Râguebi

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,303
11,539

De loucos é este equipamento!! Que é isto, fdxxxxxxxxxxx???

Da última vez que eu vi, a bandeira tuga era verde, amarela e vermelha.

Sou obrigado a dar--lhes razão, quando dizem que o benfica é maior que o país. FDX

Não há-de faltar muito para a seleção de futebol equipar também ela à benfica. :ROFLMAO:

E nós o maior clube de mansos da história ainda batemos palminhas. Depois admiram-se que nos tratam da maneira que tratam. :ROFLMAO:
Não venham futebolizar o rugby pff. O rugby é e continua a ser uma lufada de ar fresco no desporto português e até mundial.

O equipamento dos lobos é assim desde q me lembro e não tem mal nenhum.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,746
8,491
Não venham futebolizar o rugby pff. O rugby é e continua a ser uma lufada de ar fresco no desporto português e até mundial.

O equipamento dos lobos é assim desde q me lembro e não tem mal nenhum.

Ups, parece que afinal já vestiram com as verdadeiras cores nacionais.

:ROFLMAO:
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,303
11,539

Ups, parece que afinal já vestiram com as verdadeiras cores nacionais.

:ROFLMAO:
Não disse q não… mas já há muuuitos anos que acompanho a seleção com estas cores também. E não tem mal nenhum.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,746
8,491
Não disse q não… mas já há muuuitos anos que acompanho a seleção com estas cores também. E não tem mal nenhum.
Claro que não... e não leves a mal o que te vou dizer, mas é pelos Portistas não verem mal nestes pequenos pormenores, que somos tratados como somos e que abusam de nós.

Que acontece este ódio nojento para com o Otávio dos mesmos montes de merda hipócritas que depois comemoram conquistas dos Pichardos e dos Obikwelos... ah, mas esses são do benfica e sporting respectivamente, não há mal nenhum em representarem Portugal. Os maus do norte é que não podem ter ninguém.

Eu cresci a amar um clube que lutava contra estas merdas, agora vejo um clube de mansos resignados e por isso também eu vou desligando cada vez mais.

E estou pessimista quanto ao futuro do nosso clube. Acho que com esta passividade seremos engolidos pelo polvo do regime.

Já dizia o mestre Pedroto;

"As gentes do Porto são ordeiras porque, se não fossem, há muitos anos teriam recorrido à violência perante os enganos dos árbitros que têm decidido da perda de muitos campeonatos e Taças de Portugal.“

Mas que sa foda. Isto é só desporto, como alguns dizem.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,594
14,838
Talvez ganhar à Górgia e Fiji?
Muito complicado mas são as únicas equipas "na teoria" ao nosso alcance.

Ranking Mundial ao dia de hoje (21 de Novembro):
País de Gales - 7º
Austrália - 8º
Geórgia - 13º
Fiji - 14º
Portugal - 18º