Râguebi

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
31,200
31,162
51
Moimenta do Douro
Sobre o "upgrade" do cartão amarelo para vermelho ao Tom Curry:

Mas acho que foi exagerado... é um choque casual mas World Rugby não dá grande margem quando toca à integridade física (parece contra senso quando estamos a falar de râguebi).
 
  • Like
Reações: dragao86

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,988
26,094
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Sobre o "upgrade" do cartão amarelo para vermelho ao Tom Curry:

Mas acho que foi exagerado... é um choque casual mas World Rugby não dá grande margem quando toca à integridade física (parece contra senso quando estamos a falar de râguebi).
Eu nao percebo nada das regras.. esse foi vermelho mas logo a seguir o argentino manda um estouro pior num inglês e ficou pelo amarelo nao entendi sinceramente
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,483
3,571
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O grande resultado da primeira jornada é claramente da Inglaterra, uma seleção que chegou moribunda a este mundial, começa o jogo a perder e vê um jogador expulso ainda nos primeiros minutos de jogos e depois faz 70m brutais frente a uma Argentina que chega com grandes expectativas à competição.
Dos 4 candidatos o que gostei mais foi a Africa do Sul, apanhou pela frente a melhor Escócia em largos anos (5º do ranking mundial) e diria que dominou o jogo em toda a linha, a Irlanda esmagou a Roménia sem surpresa, a França venceu uma pálida Nova Zelândia num jogo muito tático, os All Blacks tem agora um mês para melhorar se não querem cair logo nos quartos-de-final.
O melhor jogo foi o Gales vs Fiji, uma pena o resultado para a seleção da Oceânia que brindou o Mundo com o seu rugby habitual mas voltou a falhar em alguns momentos do jogo, Gales fez mais de 200 placagens nos 80m.