Râguebi

Stone

Bancada central
29 Maio 2016
1,655
1,979
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Uma pergunta de um completo ignorante:
Há malta do Porto/Norte nesta seleção ?
Só ouço dramático de Cascais, direito e não sei que mais
Pelo que tenho visto a nossa grande sorte é que tambem a uma grande maioria que joga na segunda divisão Francesa e ainda bem.. Agora rugby no Norte não, sei mano conheço as teams do Sul e a Academica de Coimbra aqui da minha zona...
 
  • Like
Reações: Dragao_man

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,276
2,409
Verdadeiramente INCRIVEL!!! Nunca pensei q isto viesse a ser possivel! Espero q sirva para mais um empurrao para o rugby nacional!

o rugby e uma modalidade espectacular
Parece aquele futebol jogado ao domingo nas aldeias, com a mesma terceira parte : Costela grelhada e duas ou três super bocks ! :ROFLMAO:
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,878
12,863
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Enorme vitória dos Lobos!

Pena o seleccionador ir embora. Que o trabalho que ele deixou continue a ser desenvolvido.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,229
7,966
42
Porto
Arrepiante!
Num jogo que foi uma batalha brutal... Aqueles últimos minutos, o último ensaio e respectivo pontapé de conversão, o relato emocionado na RTP 2, os jogadores em lágrimas, aquele público, as despedidas de alguns jogadores, a despedida do treinador...enfim, parecia um cenário pensado a dedo para um momento histórico.
Verdadeiramente espectacular!
 

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,117
1,160
Uma pergunta de um completo ignorante:
Há malta do Porto/Norte nesta seleção ?
Só ouço dramático de Cascais, direito e não sei que mais
Tanto quanto eu sei o Norte o único clube de elite é o CDUP. Sinceramente não sei se algum jogador joga lá neste momento mas por exemplo o Sousa Guedes jogou lá antes de "emigrar" para França
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,170
21,961
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Vibrei como não vibrava há muito. Orgulho enorme nestes lobos, na sua alma, no seu querer.
Sempre que vejo um jogo de rugby e me lembro da teatralidade dos jogadores de futebol quando levam um toquezinho, a desonestidade global ao tentar enganar árbitros, adversários e adeptos, a falta de fairplay, penso naquilo que o futebol se tornou e de como gosto um pouco menos de o ver.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk