Râguebi

S

sinal

Guest
Os Wallabies são demasiado fortes para os Pumas.
De qualquer forma, enorme mundial da Argentina.
 
S

sinal

Guest
MiguelDeco disse:
será uma enorme final..
Acho que os teus All Blacks vão ganhar. Mas Wallabies-All Blacks são sempre muito imprevisíveis, 51% para os AB :)
Aliás os jogos entre os 3 grandes do Hemisfério Sul são sempre autênticas batalhas épicas.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,878
25,961
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
sinal disse:
Acho que os teus All Blacks vão ganhar. Mas Wallabies-All Blacks são sempre muito imprevisíveis, 51% para os AB :)
Aliás os jogos entre os 3 grandes do Hemisfério Sul são sempre autênticas batalhas épicas.
eu acho que eles vão ganhar sempre, por isso sou um pouco suspeito para falar.. mas acima de tudo será mais um enorme jogo, mais uma batalha épica, espero....
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Vai ser sem duvida um grande jogo e uma autentica batalha.

O jogo para torneio das 3 nações do ano 2000 entre os all blacks e os wallabies é considerado por muitos e, sobretudo na nova zelandia, como o melhor jogo de rugby de todos os tempos.

Estando 35-34 a favor dos wallabies o lomu já depois da hora a fazer um ensaio que deu a vitoria aos all blacks por 35-39.

Esperemos que seja mais um jogo épico e que a vitória caia novamente para os meus all blacks!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,878
25,961
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
espero é que ele prefira os gajos mais escurinhos.. (pronto, e consegui ser homofóbico e racista na mesma página)