Râguebi

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,286
30,407
51
Moimenta do Douro
World Cup 2015

Resultados

Tonga 10 - 17 Georgia

Irlanda 50 - 7 Canada

África do Sul 32 - 34 Japão  https://www.youtube.com/watch?v=1ghArmsJjQM

França 32 - 10 Itália

Destaque para a vitória do Japão sobre a África do Sul, na maior surpresa da história dos campeonatos do mundo. Para se ter uma ideia, o Japão não ganhava um jogo em campeonatos do mundo desde 1991 (Zimbabwe) e derrotou o campeão de 1995 e 2007. Só visto!
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,167
76
Matosinhos
a escocia tem de fazer mais face a este estados unidos muito fortes fisicamente.
ja agora as transmissoes têm sido muito boas e nao me importava nada que no futebol fosse igual.
 
S

sinal

Guest
A Inglaterra já foi à vida na fase de grupos!

Grande mundial para o fãs ingleses! loool
 

fire

Tribuna
14 Maio 2007
4,338
74
48
Espinho,1975
Tenho seguido atentamente o Mundial, o melhor está para vir, nos Quartos de Final teremos enormes batalhas, só espero que o Hemisfério Sul ñ "esmague" completamente as equipas do H.Norte, mas fazendo um pouco de futurologia, prevejo 3-1 nas meias finais,Australia,A.Sul,NZ e do Norte apenas a França, mas tenho esperança que os Galeses consigam atingir as Semi-Finais e aí teríamos duas esquipas do H.S e duas do H.N.
Nesta fase, para decidir o primeiro e o segundo classificado dos grupos A e D teremos ainda o Gales-Austrália e o França-Irlanda.
 

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,735
1,100
Não te esqueças da Irlanda, tem estado forte nestes últimos 2 anos, tendo ganho os últimos dois 6 nações. Do Norte acredito mais em Gales do que na França. No Sul, acredito mais na Argentina do que na África do Sul. De resto, Austrália e Nova Zelândia para já tem passeado.
 

fire

Tribuna
14 Maio 2007
4,338
74
48
Espinho,1975
Dragon Lonis disse:
Não te esqueças da Irlanda, tem estado forte nestes últimos 2 anos, tendo ganho os últimos dois 6 nações. Do Norte acredito mais em Gales do que na França. No Sul, acredito mais na Argentina do que na África do Sul. De resto, Austrália e Nova Zelândia para já tem passeado.
A equipa por quem eu estou a torcer é Gales, mas o problema é que o Grupo A cruza com o B e o C com o D, no caso da França vencer a Irlanda vai jogar com a Argentina que é o mais fraco dos do H.S, pois na altura das decisões, a história tem-nos mostrado que África do Sul, Austrália e N.Zelândia ñ vacilam, mas estou com os Galeses até ao fim  como sempre o fiz :)
 
S

sinal

Guest
Os springboks depois do desastre do Japão têm carburado bem. As 3 grandes equipas do Hemisfério Sul são as grandes favoritas para o resto do mundial.

O Bryan Habana igualou o record de Lomu, 15 ensaios em Mundiais. No próximo jogo irá batê-lo, impressionante.
 

fire

Tribuna
14 Maio 2007
4,338
74
48
Espinho,1975
Grande vitória da Irlanda contra a França, há agora uma forte possibilidade de ter a Irlanda nas Meias-Finais pois são superiores à Argentina. No próximo fim de semana começa realmente o Campeonato do Mundo e os jogos prometem MUITO.
 

Gonçalo10

Bancada central
28 Maio 2015
1,334
20
Correndo normalmente as meias-finais serão:

Irlanda vs Austrália
Nova Zelândia vs África do Sul