Râguebi

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,501
3
O Bicho disse:
1999: 43 : 31
2007: 20 : 18

Adivinhem que resultados são estes?

Allez les Bleus !!!
Tempos que já lá vão. Esta França está muito longe dessas equipas e os All Blacks mantêm a sua potência habitual.
 
S

sinal

Guest
Os All-Blacks e os Wallabies são os maiores favoritos. Os Springboks parecem-me os únicos capazes de rivalizar com os rivais do sul.

Mas era bonito ver Gales ou outra qualquer a fazer uma surpresa, embora torça como sempre pelos Springboks.
 
S

sinal

Guest
Gonçalo10 disse:
Parece que finalmente gostamos dos mesmos. xD
Quando era puto gostava de assistir a rugby, agora nem tanto, confesso que perdi o gosto, mas serei sempre pelos Springboks.
Curiosamente considero o rugby, uma das modalidades mais belas e interessantes de se assistir, ao contrário de muita gente que acha que é apenas um desporto de brutamontes.
Aliás, sou um sports addict, acompanho desde dos desportos mais comuns até aos mais estranhos possíveis, nomeadamente o Aussie Rules e os desportos gaélicos (futebol gaélico e hurling). Por exemplo também adoro desportos de inverno, sobretudo saltos, biatlo e esqui alpino.

Obviamente que o futebol e ciclismo são os meus maiores vícios, estão acima de tudo, principalmente o segundo, até porque uma parte da minha vida está ligada a ela. A NBA também era um vício, acompanhei religiosamente mais de 20 anos a liga, no último ano deixei de seguir muito atentamente, andava bastante desiludido com ela, às vezes dou uma vista de olhos. Este ano nem sei se seguirei, ando a reflectir. lool
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,604
14,707
Grande fim-de-semana de râguebi!
Springboks País de Gales neste mesmo... 12-10 para os sul africanos!

Go Springboks!
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,410
5,550
grande jogo entre a africa do sul e o país de gales

Vamos la Dragons!
 
A

Apollo

Guest
Hoje temos um imperdível Nova Zelândia vs França às 20h00. Transmissão na Sporttv5.
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,410
5,550
23-19 a favor dos springboks.

tive pena dos galeses, bateram-se muito bem.

Venha de lá o jogo dos meus all blacks!
 
S

sinal

Guest
Os All-blacks devem aplicar o rolo compressor nos franceses. Ficaria de boca aberta se a França passasse.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,604
14,707
sinal disse:
Os All-blacks devem aplicar o rolo compressor nos franceses. Ficaria de boca aberta se a França passasse.
Meia-hora e já vai em 24-6 para os All-Blacks... no surprises!
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,410
5,550
que grande ensaio do Savea! parecia uma locomotiva, levou tudo à frente.. ensaio à la jonah lomu!
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,604
14,707
Pobre França... atropelada!
Jogaço no próximo fim-de-semana: Springboks - All-Blacks!
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,410
5,550
que regalo! demasiado "preto" para os gauleses.

Vai ser um jogão contra os springboks.
 

O Bicho

Bancada lateral
10 Março 2012
575
27
Mesmo para os padrões dos All Blacks, esta equipa, sublinho equipa, é de uma qualidade assustadora. Quanto às individualidades, estamos conversados. Dan Carter, minha nossa!

Do lado francês, é a mesma coisa mas ao contrário: equipa sem plano de jogo e jogadores medíocres na sua maioria. Les jeux sont fais.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,604
14,707
Mais uma grande tarde de râguebi...
Escócia-Austrália neste momento.

Argentina venceu a Irlanda por 43-20 e estão nas meias-finais.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,604
14,707
A Austrália a tremer... grande Escócia até agora!
13-5 para a Escócia aos 20 minutos.