Râguebi

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,605
14,707
Espectacular ensaio da Escócia!
25-24.

Afinal isto não era favas contadas para os australianos...
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,410
5,550
32-34 para a escocia a 5 minutos do fim! mas que grande jogo!!

era capaz de ver jogos destes todos os dias!
 

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,581
855
E a Austrália passa para a frente nos últimos segundos e passa para as meias!!

Que jogo!!!!
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,410
5,550
35-34 ganharam os kangaroos

pena pela escocia, bateu-se muito bem. cairam de pé!

grande jogo que foi!
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
meias-finais 100% hemisfério sul.
a qualidade é outra.
a Argentina ter passado a competir com os outros 3 no antigo Tri Nations subiu-lhes ainda mais o nível..

tive pena pela Irlanda (ressentiram-se, e muito, das lesões no jogo com a França) e pela Escócia, mas assim em princípio poderemos ter a (para mim) melhor final possível.. All Blacks x Australia.

os ingleses devem estar piores que podres.. para além de terem sido eliminados na fase de grupos agora vão ter de ver uma selecção (não acredito na Argentina) a conseguir o 3º Mundial.. para eles esta era a hipótese de, jogando em casa, conseguirem empatar a 2 com Austrália, All Blacks e África do Sul.
 
S

sinal

Guest
A Argentina já foi 3ª classificada em 2007. Não é propriamente uma surpresa estarem nas meias-finais.

O grande jogo das meias será mesmo a batalha entre os All-Blacks e Springboks. Os sul-africanos terão de fazer um jogo perfeito.

Na outra meia-final os Wallabies devem passar à final. Mas suspeito que quem passar do outro, acabe por ser campeão do mundo.
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
sinal disse:
A Argentina já foi 3ª classificada em 2007. Não é propriamente uma surpresa estarem nas meias-finais.
Não disse que seja uma surpresa por aí além.. aliás, disse que no hemisfério sul a qualidade é outra. a Argentina ao ter passado não foi sorte. mas sem dúvida que acho que terem passado a competir mais a sério com os outros 3 lhes tenha subido ainda mais o nível.. que já era alto.[/quote]

sinal disse:
O grande jogo das meias será mesmo a batalha entre os All-Blacks e Springboks. Os sul-africanos terão de fazer um jogo perfeito.

Na outra meia-final os Wallabies devem passar à final. Mas suspeito que quem passar do outro, acabe por ser campeão do mundo.
se tivesse de apostar era Nova Zelândia e Austrália na final para ganharem os All Blacks.
só tenho dúvidas em relação ao jogo do terceiro e quarto lugar, porque não sei como é que os sul-africanos vão lá chegar em termos físicos e anímicos. teoricamente ganham à Argentina, mas tanto os sul-africanos já perderam com o Japão (que ok, tem investido imenso na modalidade, com o campeonato que criaram etc) como os sul-americanos já foram ganhar a Durban ainda este verão.
 
S

sinal

Guest
Os Springboks perderam com o Japão, mas depois o percurso tem sido imaculado.
O jogo do Japão já lá vai, já não conta para nada, mais importante é perceber que os Springboks desde daí estiveram muito bem, aliás, acabam de eliminar o País de Gales que é uma equipa muito forte.

Os Wallabies tiveram imensas dificuldades contra a Escócia, que neste momento não são propriamente uma super-equipa, longe disso.

Os All-Blacks são favoritos, por isso mesmo disse, que os Springboks têm de fazer um jogo perfeito. Os Wallabies devem despachar a Argentina, dou 10 a 20% de hipóteses para os Argentinos, mesmo depois das dificuldades que sentiram contra a Escócia.
 

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,735
1,100
Pois eu acho que a Nova Zelândia vai ganhar fácil à África do Sul e o grande jogo das meias vai ser o Austrália-Argentina.

 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,605
14,707
Espero que sejam dois grandes jogos...
A favorita é a Nova Zelândia mas a África do Sul vem em crescendo neste Mundial (depois daquele desaire frente ao Japão). Espero que o Springboks se superem e cheguem à final!
A outra final vai ser muito interessante... a Argentina já demonstrou que é candidata (a par com a Nova Zelândia foram as únicas selecções que não tiveram grandes dificuldades nos quartos-de-final) e a Austrália pode passar por grandes apuros, maiores do que aqueles que passou frente à Escócia.
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,410
5,550
Eu acho que não vai ser assim tão fácil como dizem os All Blacks ganharem aos Springboks.

Existe sim algum favoritismo da nova zelandia, sobretudo depois daquele desaire da africa do sul frente ao japão, a balança pendeu para os all blacks.. ainda assim acho que a africa do sul tem vindo em crescendo e vai ser um osso duro de roer, contra o país de gales nunca baixaram os braços e foi sempre a carburar, fazendo o ensaio que lhes deu a vitoria a 5 minutos do fim.

A nova zelândia apesar de não ter tido nenhuma derrota nem nenhum precalço acho que só frente à frança é que se exibiram a um nível fortissimo e elevado, até então não tinham deslumbrado.

E depois excesso de confiança e favoritismo as vezes corre mal... mas espero que os All Blacks ganhem e cheguem à final.

Do outro lado os Wallabies (que chegam à meia final com um penalty irregular que lhes deu a vitória nos minutos finais) também vão ter um osso duro de roer, a Argentina chega forte e com mérito a estas meias finais, ainda assim com maior ou menor dificuldade acho que a Austrália chega à final.

Espero que acima de tudo sejam grandes jogos e com bastante emoção.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,501
3
Os Springbooks jogam um tipo de rugby que os All Blacks não gostam: muito fisico, muito táctico e muito ferrolho. Jogo muito complicado.