Rúben Neves

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,177
10,067
38
Londres
O menino de Ouro.

E crack mas quanto a mim rende mais em duplo pivot. Com Danilo e Imbula fica um meio campo muito bom para Rúben espalhar a sua magia.

Ao não ter que se desgastar tanto no trabalho de sapador defensivo, (hoje esteve muito bem a roubar bolas) consegue ter uma chegada muito mais a frente para aplicar também a meia distância.

Meia distância que temos que começar a aproveitar mais, tanto ele como Danilo ou Imbula são muito fortes no remate.

Neves, aos 19 acho que vai ser capitão.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,412
4,171
Que jogo. Que classe. E é nosso!!! Ninguém consegue meter aqui aquela finta brutal na primeira parte?
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,971
15,539
A jogar assim, ainda para mais numa montra como a Champions acredito que nao fique muito tempo por cá.
Acredito que clubes com poder financeiro (Chelsea, City, PSG, United, Barcelona, Real Madrid, Valencia, Liverpool etc) batam a clausula Sem grandes problemas. Afinal de contas o homem Vale cada Centimo!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,851
25,915
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Façam testes de adn a este Sr. porque ele não pode ter a idade que tem.. Que Senhor, o um por cento de mim que ainda tinha um receio desapareceu ontem.. És um ENORME DRAGÂO ruben.. Tudo de bom na tua vida..
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Está um senhor jogador. Prova que o talento não tem idade.
Eu nunca comi o mito dos jogadores jogarem melhor com o avançar da idade. Com a idade, o que muda é a experiência em abordar certos lances e a maturidade que os jovens naturalmente não tem.

O Ruben é um miúdo mas já pensa como um adulto. Só lhe falta a experiência.

Subam a clausula, se faz favor !
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,132
23,777
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Rúben só precisa de músculo à sua volta em jogos mais complicados, um pouco como o Pirlo precisava do Gattuso e do Ambrosini no Milan, ou do Pogba e do Marchisio na Juve. Porque o que ele aporta à equipa, capacidade de jogar a um 2 toques com uma precisão de passe fenomenal, leitura e visão de jogo, e variação do centro do jogo faz a equipa pensar e jogar melhor
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
As dúvidas iniciais em relação à capacidade dele em ser agressivo QB numa posição em que isso é esperado, não tendo sido infundadas, aparentam estar minimamente ultrapassadas.

Colocá-lo em campo de início, neste momento, mesmo frente a grandes equipas, fisicamente superiores à nossa, já parece a decisão óbvia.
 

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,243
320
Fica difícil comentar neste tópico.

Realmente o Rúben desde o seu 1º jogo só sabe jogar bem.
Está a crescer a uma velocidade incrível, sempre em crescendo, cada vez mais completo, cada vez mais eficaz sem perder intensidade, sem perder aquele perfume.

Pah enche-me as medidas.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,132
23,777
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O melhor foi a lambreta na primeira parte sobre o Pedrito quando estava pressionado e não tinha linhas de passe. Que qualidade!
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
A jogar assim e logo contra um clube que supostamente o quer, a clausula deveria ser aumentada. 40 milhoes é muita fruta, ainda mais a pronto, mas... uns 100 milhoes é mais seguro. Digo eu.