Rúben Neves

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,265
4,914
Conquistas
1
  • Junho/18
DnB19 disse:
Joga demais, mas hoje jogou de menos.
Exacto, não percebo porque custa admitir isso, para mim a par do Marega e Brahimi foi o pior em campo.

Mas nada disso põe em causa o talento do Ruben, está só numa má fase, e neste momento o Danilo é superior.
 

Dragão Papão

Bancada central
25 Maio 2014
2,353
1,045
Branco disse:
Exacto, não percebo porque custa admitir isso, para mim a par do Marega e Brahimi foi o pior em campo.

Mas nada disso põe em causa o talento do Ruben, está só numa má fase, e neste momento o Danilo é superior.
Diz-se tão mal de uns e outros tem credito infinito, o Ruben anda a jogar muito mal a algum tempo, gosto dele na mesma.
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
O problema dele é físico. Contra gajos potentes ele não tem hipótese mas não é nada que não possa ser trabalhado
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,265
4,914
Conquistas
1
  • Junho/18
VelhaGuardaPortista disse:
Alguns portistas merecem os Varelas, Herrera, Maicon, Marega o Evandro e o Jose Angel todos os jogos.

E merecem que volte o Reyes o Adrian e o BFF Ghilas
Ridiculo, criticar o Ruben por um jogo objectivamente mau que fez é merecer isso ?

Não se pode tocar no menino ?

Mas dar porrada nos outros já não é problema, se não carregarem a mística da formação com eles, suponho.

Não vejo aqui ninguém a pôr em causa o talento do Ruben, só a registarem aquilo que toda a gente viu, está numa má fase e fez um mau jogo.
 

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
13,033
1,216
Gondomar
Dragão Papão disse:
Diz-se tão mal de uns e outros tem credito infinito, o Ruben anda a jogar muito mal a algum tempo, gosto dele na mesma.
Isto. Não foi por acaso que só vim "criticar" neste tópico. Alternamos entre o insulto fácil a uns e as bolhas protetoras à volta de outros. Quanto mais gostamos, mais exigentes... mas aqui é quase tão divertido como fazer ondas com pedrinhas :)
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Branco disse:
Exacto, não percebo porque custa admitir isso, para mim a par do Marega e Brahimi foi o pior em campo.

Mas nada disso põe em causa o talento do Ruben, está só numa má fase, e neste momento o Danilo é superior.
O Danilo está a fazer uma época superior. É indesmentível. Mas não se pode comparar o Rúben Neves ao Danilo. E a diferença não é pequena.
 

Dragão Papão

Bancada central
25 Maio 2014
2,353
1,045
identificado disse:
Isto. Não foi por acaso que só vim "criticar" neste tópico. Alternamos entre o insulto fácil a uns e as bolhas protetoras à volta de outros. Quanto mais gostamos, mais exigentes... mas aqui é quase tão divertido como fazer ondas com pedrinhas :)
Admito que também vim meter um bocado de nojo ao velhaguarda.

Ele não quer que diga mal do menino.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,419
4,183
O RN é um dos nossos melhores jogadores mas tem 18 anos. Chamar de banal a um miúdo de 18 anos que joga jogos sem conta na nossa equipa A desde os 17 é incorreto. Na luz esteve muito bem. Hoje esteve fraco. Mas também digo uma coisa, não sei como é que alguém poderia estar bem na confusão que foi o 11 lançado para o campo.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,265
4,914
Conquistas
1
  • Junho/18
Philipp disse:
O Danilo está a fazer uma época superior. É indesmentível. Mas não se pode comparar o Rúben Neves ao Danilo. E a diferença não é pequena.
Eu tinha pior ideia do Danilo do que aquela que tenho agora, são dois jogadores diferentes mas ambos com talento, neste momento o Danilo é superior mesmo que o Ruben tenha mais potencial, que todos acreditamos que um dia será realizado.
 

ReiDosJudeus

Arquibancada
3 Agosto 2015
467
0
1023
Philipp disse:
O Danilo está a fazer uma época superior. É indesmentível. Mas não se pode comparar o Rúben Neves ao Danilo. E a diferença não é pequena.
Pois não. O Danilo é muito mais jogador. O Ruben teria que lutar pela titularidade num Braga actualmente.
 

Dragão Papão

Bancada central
25 Maio 2014
2,353
1,045
Branco disse:
Eu tinha pior ideia do Danilo do que aquela que tenho agora, são dois jogadores diferentes mas ambos com talento, neste momento o Danilo é superior mesmo que o Ruben tenha mais potencial, que todos acreditamos que um dia será realizado.
Eu arrisco-me a dizer que o Ruben vai ter que evoluir mesmo muito o fisico se quer jogar a 6.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,265
4,914
Conquistas
1
  • Junho/18
ReiDosJudeus disse:
Pois não. O Danilo é muito mais jogador. O Ruben teria que lutar pela titularidade num Braga actualmente.
Pronto, isso já é um disparate.

Os jogadores têm flutuações de forma, e houve muita inconstância na equipa para um suplente assentar quando esta tapado por um dos poucos jogadores que esta a fazer uma boa época no nosso 11.

É factual que o Ruben para cobertura defensiva precisa de evoluir, falta-lhe estofo físico, se o tivesse já era dos melhores do mundo na posição, e ainda não o é, mas daí a não servir para o Braga, ainda vai alguma distância.